NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA 2K16 | Philadelphia 76ers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NBA 2K16 | Philadelphia 76ers

Mensagem  Courteener em Dom 11 Out 2015 - 2:39

Philadelphia é uma cidade que quer reaver as glórias passadas. Foi esse um dos pedidos do Owner quando me reuni com ele para saber o que poderiamos fazer desta instituição. Houve três pedidos claros. 1. Juntar dois veteranos ao plantel de jovens 2. Conseguir algumas vitórias fora 3. Ter um título no espaço de três anos.

Era óbvio o que se passava em Philadelphia. Estavam fartos de reconstruir e não sentir o sabor da vitória, tão pouco dos Playoffs. Portanto estavam fartos de ser uma equipa jovem com um projecto a longo prazo e queriam ser uma equipa competitiva com um projecto a curto/médio prazo. Com isso era preciso os Veteranos. Alguém que conseguisse ter uma voz mais responsável dentro de campo. Foi isso que eu procurei quando comecei a construir a nova equipa dos Philadelphia.

Capítulo 1. Procurar os veteranos.
A minha equipa começou a procurar veteranos. Possíveis veteranos que conseguisse aumentar a competitividade da equipa e ainda dar uma voz responsável ao balneário. Procurava-se pessoas com uns bons anos de profissional, que conhecessem bem a liga para conseguirem dar bons ensinamentos aos mais jovens. Primeiro a ser encontrado foi Rasual Butler. Um homem da terra, nascido em Philadelphia, mas que nunca representou a instituição. Jogador com histórico em Miami , New Orleans , Los Angeles , Chicago, Toronto e até Indiana. Era um homem que percebia da liga e estava pronto para assinar pela a nossa causa.

O segundo Veterano foi diferente. Depois de uma reunião, percebemos que o Draft não podia ser mais a nossa casa. Estava na altura de começar as trocas. Usando a Primeira escolha do Draft de 2016 de Philadelphia e Carl Landry conseguimos um grande jogador para a nossa casa Kevin Love. O atleta que não estava feliz em Cleveland, foi moeda de troca para os Cavaliers receberem a primeira escolha dos 76ers no próximo Draft e o jogador ex-Sacramento. Com esta último troca, sentimos que temos um FrontCourt de grande valor. Love e Okafor. Sem esquecer Noel e o lesionado Embiid.

Capítulo 2. Limpar um pouco a casa.
Sentimos que tinhamos jogadores a mais, não começamos a desistir de todos ao mesmo tempo. Vamos tentar ao longo dos tempos perceber quem é que esta com o projecto e tem talento para estar nesta liga. QUem não tem talento e logo rapidamente mostrou isso e o que justificou o seu despedimento foi Furkan Aldemir. O poste turco que veio para os Estados Unidos e não mostrou talento. Provavelmente irá seguir rumo para a Europa. Numa observação mais próxima está Kendall Marshall, Pierre Jackson, Nik Stauskas e Richaun Holmes.

Capítulo 3. Uma equipa pronta.
Os objectivos são claros.
1. Tentar dar luta no fraco Este
2. Evoluir jogador.
3. Preparar um ataque para os Playoffs do ano seguinte.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240

Ver perfil do usuário

Re: NBA 2K16 | Philadelphia 76ers

Mensagem  Courteener em Dom 11 Out 2015 - 15:51

Depois da saída de Cleveland, Kevin Love é o centro das atenções. Com a época aproximar-se, o mais recente homem de Philadelphia, resolveu dar umas palavras aos jornalistas. O que a maioria pretendia saber era a sua reacção quando soube que iria ser draftado para Philadelphia. A resposta de Love foi simples, crua e muito direta "Apenas quero jogar onde sou realmente desejado. Se é em Philadelphia que me querem. É em Philadelphia que vou jogar" Kevin Love também aproveitou para dizer que o sonho que se vive dentro dos 76ers é algo que se pode alcançar. O novo jogador dos 76ers, também seguiu o discurso do novo GM, mostrando que queria fazer algumas gracinhas este ano.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Dom 11 Out 2015 - 18:37

Boa sorte amigo!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Courteener em Seg 12 Out 2015 - 17:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa sorte amigo!

Obrigado bro!
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Seg 12 Out 2015 - 18:02

Plantel para a época 2015-2016

PG.
1. Tony Wroten
12. Isaiah Canaan
5. Kendall Marshall
55. Pierre Jackson

SG.  
2. Rusual Butler
31. Hollis Thompson
11. Nik Stauskas

SF.
33. Robert Covington
9. Jakarr Sampson
39. Jerami Grant

PF.
0. Kevin Love
4. Nerlens Noel
22. Richaun Holmes

C.
8. Jahil Okafor
21 Joel Embiid
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Ter 13 Out 2015 - 14:33

Foram feitas boas mudanças ao roster, mas não caias na tentação de fazer uma mudança total logo na primeira época para que o tópico não perca o realismo!

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Ter 13 Out 2015 - 17:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Foram feitas boas mudanças ao roster, mas não caias na tentação de fazer uma mudança total logo na primeira época para que o tópico não perca o realismo!

Claro. Só realizei estas mudanças porque a direcção pediu-me dois jogadores mais veteranos.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Ter 10 Nov 2015 - 17:37

Quem tem PS4 vai-me entender:

Houve um problema no NBA que necessitou da actualização de sistema. Eu procedi e fiz tudo que me pediram e corromperam os meus dados. Ou seja, tanto este MYGM como MYCAREER foram a vida. Fiquei chateado? claro.

O meu Kevin Love estava um monstro! e eu no MYCareer estava finalmente a chegar ao ponto com o meu SF lindo -.- mas pronto.
Peço Desculpa e devo voltar! Ver nesta temporada quem está pior e tentar fazer melhor c/ o meu Save.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: