NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Podcasts NBA

Ir em baixo

Podcasts NBA

Mensagem  Madré em Qui 14 Jan 2016 - 11:34

Não sei se a malta é fã de podcasts, eu gosto muito do género e do formato porque permite ouvir quando temos tempo, onde queremos e a qualquer hora, acho muito prático e como adoro rádio, no fundo é ter um programa de rádio sempre ao nosso dispor a qualquer hora.

Assim sendo eu ouço alguns podcasts sobre NBA e vim partilhar aqui com a malta os que eu ouço, que acho muito bons e que recomendo.

Em Português:
TriploDuplo - óbvio, já via o programa no youtube, mas quando migraram para o itunes em formato podcast passei a acompanhar por lá. Gosto do podcast acima de tudo pelas pessoas que o fazem, pela conversa e todas as brincadeiras e picardias.

MVP - Excelente qualidade é feito pelo Ricardo Brito Reis (comentador da SportTV de algumas noites de NBA) e pelo Márcio Martins (que fazia parte do Triplo Duplo), nota-se perfeitamente que é feito em estúdio, tem uma excelente edição bons convidados. Fala-se de NBA como deve ser. Aconselho

Em Inglês:
The Vertical Podcast with Woj - Todos devem conhecer o Adrian Wojnarowski, jornalista que nos dias do Draft sabem sempre o que vai acontecer antes, é só estar atento ao Twitter. Criou este podcast à relativamente pouco tempo, leva convidados excelentes (Adam Silver, Reggie Jackson, Isaiah Thomas, Masai Ujiri, etc...) e conduz bem o programa, faz perguntas interessantes e cria uma conversa muito interessante.

Existem mais podcasts (muitos mais), mas estes são os que eu ouço, se alguém ouvir outros que diga aí, se não conheciam dêem uma oportunidade a estes que não se vão arrepender.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Re: Podcasts NBA

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 15 Jan 2016 - 22:01

Bom tópico Madré!

Eu também gosto bastante de ouvir podcast, no trabalho passo o dia no computador e sabe bem ouvir alguma coisas para tar entretido e nada melhor que falar da NBA Very Happy

Eu costumo também ouvir o MVP e Re-Ouvir (Razz) o Triplo-Duplo.
Nos em inglês, sigo no Itunes o The Starters, NBA Lockdown da ESPN, Believe The Hype
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Madré em Sex 15 Jan 2016 - 22:05

@PIERCE#34 escreveu:Bom tópico Madré!

Eu também gosto bastante de ouvir podcast, no trabalho passo o dia no computador e sabe bem ouvir alguma coisas para tar entretido e nada melhor que falar da NBA Very Happy

Eu costumo também ouvir o MVP e Re-Ouvir (Razz) o Triplo-Duplo.
Nos em inglês, sigo no Itunes o The Starters, NBA Lockdown da ESPN, Believe The Hype

O do Woj está muito bom. Vais gostar de ouvir a entrevista com o Thomas dos Celtics e o último convidado dele foi o Kyrie Irving. Gosto muito do podcast.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: