NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Draft da década !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Draft da década !

Mensagem  LeBron-James em Sab 8 Out 2011 - 16:13

@Farripas escreveu:
@F-Carv escreveu:Eu diria que muito mas eu nunca achei essa troca nada positiva para os Clippers.

O Baron Davis era espectacular com o Griffin. Era brutal vê-los a jogarem juntos.

Percebo que sempre tenhas achado isso, mas ninguém diria que os Clippers iria ganhar o Draft Lottery e subir uns 10 lugares para a 1ª escolha

Ja' se fala em trafulhice feita pelo David Stern nesse Draft. Não me admira... aconteceu o mesmo quando os NY "draftaram" o Patrick Ewing!
LeBron-James
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Dom 9 Out 2011 - 21:39

Espero que os Cavaliers aproveitem e usem os jogadores em questão para voltarem a ser competitivos.
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeBron-James em Seg 10 Out 2011 - 0:33

Precisam disso, sim. O ano passado, da' a ideia q quando o LeBron saiu, ja' se sentiam derrotados... Quanto menos importância lhe derem, melhor a epoca corre! Pode-se ver os casos, em q quando receberam Miami no regresso dele ao Quicken Loans Arena, era so' assobios e cânticos para ele... resultado: derrota por 30+. No segundo jogo, viram-no como um simples adversario e conseguiram surpreende-los!
LeBron-James
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Ter 3 Abr 2012 - 18:14

Todos falam do Draft de 2003 e o de 2008? Para mim não fica muito atrás.
Derrick Rose, Westbrook, Kevin Love e Roy Hibbert 4 All-Stars e ainda pode ser que venha a ter mais 2/3. Jogadores como Gallinari, Eric Gordon, Brook Lopez e Ibaka podem muito bem vir a ser também All-Stars um dia e depois há ainda jogadores como Beasley, OJ Mayo, DJ Augustin, McGee, Ryan Anderson, Nicolas Batum, Pekovic, Asik, Dragic, Chalmers, DeAndre Jordan, Mbah a Moute.
Que grande Class!
affraid

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Jashuan Agosto

Mensagem  Convidad em Ter 17 Abr 2012 - 22:54

Sei que o topico nao é o mais indicado, mas gostava de abordar o assunto. Jashuan Agosto, miudo de 14 anos, para quem conhece qual é a vossa opiniao?

Convidad
Convidado

Mensagem  nergal em Ter 17 Abr 2012 - 23:08

luisfonseca escreveu:Sei que o topico nao é o mais indicado, mas gostava de abordar o assunto. Jashuan Agosto, miudo de 14 anos, para quem conhece qual é a vossa opiniao?
Só conheço pelos videos que vi dele no youtube, nunca tive curiosidade de ler sobre ele.
Certo é que o rapaz com 14 já tem um "hype" enorme e isso nessas idades nunca foi lá muito bom, espero que seja uma estrela quantas mais melhor Wink

"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  NbaFanPT em Ter 17 Abr 2012 - 23:09

luisfonseca escreveu:Sei que o topico nao é o mais indicado, mas gostava de abordar o assunto. Jashuan Agosto, miudo de 14 anos, para quem conhece qual é a vossa opiniao?

Apresenta-te primeiro
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter 17 Abr 2012 - 23:19

@NbaFanPT escreveu:

Apresenta-te primeiro

Ja actualizei o meu perfil, pouco mais ha a dizer. Sigo nba a cerca de uma decada e tento andar sempre dentro da actualidade.
O miudo que falei ja é famoso por videos no youtube a 3 anos, engraçado ver a evoluçao que foi acontecendo, tanto no seu basket como a nivel fisico. Nao sou muito de ligar a estes pequenos fenomenos por serem tao desfazados do tempo de uma possivel entrada na nba, mas deste fiquei fã!

Convidad
Convidado

Mensagem  nergal em Ter 17 Abr 2012 - 23:39

luisfonseca escreveu:
@NbaFanPT escreveu:

Apresenta-te primeiro

Ja actualizei o meu perfil, pouco mais ha a dizer. Sigo nba a cerca de uma decada e tento andar sempre dentro da actualidade.
O miudo que falei ja é famoso por videos no youtube a 3 anos, engraçado ver a evoluçao que foi acontecendo, tanto no seu basket como a nivel fisico. Nao sou muito de ligar a estes pequenos fenomenos por serem tao desfazados do tempo de uma possivel entrada na nba, mas deste fiquei fã!
Apresenta-te no tópico das apresentações.
É regra da casa Wink

nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qua 18 Abr 2012 - 13:29

@nergal escreveu:Todos falam do Draft de 2003 e o de 2008? Para mim não fica muito atrás.
Derrick Rose, Westbrook, Kevin Love e Roy Hibbert 4 All-Stars e ainda pode ser que venha a ter mais 2/3. Jogadores como Gallinari, Eric Gordon, Brook Lopez e Ibaka podem muito bem vir a ser também All-Stars um dia e depois há ainda jogadores como Beasley, OJ Mayo, DJ Augustin, McGee, Ryan Anderson, Nicolas Batum, Pekovic, Asik, Dragic, Chalmers, DeAndre Jordan, Mbah a Moute.
Que grande Class!
affraid

100% de acordo

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Draft 2003

Mensagem  DangerousGale24 em Qui 14 Jun 2012 - 20:30

para mim o melhor Draft da decada e talvez de sempre, seja o de 2003, Lebron James, Bosh, Wade, Carmelo. O Draft de 1996 apesar de não ser da decada, deixo aqui uma notinha que tambem foi um grande Draft com Iverson, Ray Allen, KOBE BRYANT Very Happy , Steve Nash, Jermaine O'Neal e Derek Fisher
Basketball
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qui 28 Jun 2012 - 7:19

E é hoje o grandioso e tão esperado draft.
Vejo rumores do Gasol ser trocado pele Michael Kidd-Gilchrist Shocked

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qui 28 Jun 2012 - 10:58

wesley88 escreveu:E é hoje o grandioso e tão esperado draft.
Vejo rumores do Gasol ser trocado pele Michael Kidd-Gilchrist Shocked

Acho que querias deixar este post aqui.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: