NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Chicago Bulls

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chicago Bulls

Mensagem  trefto em Seg 25 Nov 2013 - 16:40

Rose não joga mais esta época. É oficial.
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laker em Seg 25 Nov 2013 - 16:41

BREAKING: Derrick Rose WILL miss the rest of the season after undergoing surgery on his torn meniscus.
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Mensagem  Farripas em Seg 25 Nov 2013 - 16:42

Tankar já para escolher o Jabari Parker, também de Chicago xD
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Seg 25 Nov 2013 - 16:45

É preciso ter muito azar...

Duas épocas para o galheiro...

A verdade é que o Rose ainda não estava a jogar ao nível que nos habituou, mas talvez não o posso fazer mais...

Acho que ele vai ter que mudar um pouco a maneira de jogar e atacar o cesto, está visto que o corpo dele não aguenta tanta carga... Sinceramente é uma pena que o DRose não jogue mais, é um dos meus jogadores preferidos e um jogador do calibre dele faz sempre falta na NBA.

Espero que consiga recuperar fisicamente, mas principalmente a nível mental, para que na próxima época, volte ainda melhor!
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Crazy tuga em Seg 25 Nov 2013 - 17:13

@Farripas escreveu:Tankar já para escolher o Jabari Parker, também de Chicago xD
Isso é que era... Será que teremos umas trocas nos próximo os tempos?
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Seg 25 Nov 2013 - 17:15

@Crazy tuga escreveu:
@Farripas escreveu:Tankar já para escolher o Jabari Parker, também de Chicago xD
Isso é que era... Será que teremos umas trocas nos próximo os tempos?
Não me parece. Até porque não iriam receber muito pelo que têm, só pelo Noah talvez. Ninguém dará muito pelo Boozer, o Deng está no ultimo ano de contrato, não receberiam muito por ele.
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  trefto em Seg 25 Nov 2013 - 19:18

Aposto que os Cavs aceitavam uma troca pelo Deng. Razz 
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Seg 25 Nov 2013 - 19:33

@trefto escreveu:Aposto que os Cavs aceitavam uma troca pelo Deng. Razz 
E o que dariam por ele, havendo o risco de ele sair no fim da época? E duvido que dessem alguma das suas jovens promessas. Mas o Deng, seria o ideal para os Cavs. Um SF que é muito bom defensivamente.
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  trefto em Seg 25 Nov 2013 - 19:40

Irving, Waiters e Tristan não iam. Zeller, Earl Clark e Bennet Basketball Ou 2 desses. XD
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Seg 25 Nov 2013 - 19:55

Bem... isto está muito complicado com o Rose. É um grande jogador e como tal, não merece aquilo que está a passar. Não é preciso dizer muito sobre o seu regresso. Vai ser mais um ano de "preparação psicológica"
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Ter 26 Nov 2013 - 3:19

É pena ver o Rose e a própria equipa de Chicago passar por isto...

Pray For Rose
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Groove em Ter 26 Nov 2013 - 12:09

Desta vez vai ser pior. Rose só já volta com apoio psicológico e não acredito que volte a ser o que foi.

Os Bulls estavam no bom caminho mas levaram um retardar da evolução devido a paragem do Rose. Com o seu regresso nesta temporada e olhando ao nível que estiveram os Bulls no ano passado mesmo sem Rose, julgava-se que estava aqui mais uma grande rival para os Heat. No entanto todos estávamos enganados, e apesar dos resultados positivos, Rose estava longe daquele Rose que foi eleito MVP. Talvez a longa ausência seja a responsável, ou talvez a falta de confiança/agressividade.

Agora mais uma grave lesão? Psicologicamente Rose nunca mais vai ser o mesmo e os Bulls provavelmente vão ver o seu progresso e possibilidades de conquistar o anel caírem pelos próximos anos.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Ter 26 Nov 2013 - 15:33

Esta equipa acabou e o Rose nunca vai ser o mesmo.
Vão ter de reconstruir, a questão é saber se vão ser inteligentes para darem um passo atrás, podendo depois dar dois para a frente ou se vão continuar a insistir nesta equipa, que já não tem futuro a longo prazo.
Troquem o Deng e o Boozer, arranjem boas picks e ataquem o draft e os FA's no próximo ano.
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398

Ver perfil do usuário

Mensagem  Crazy tuga em Ter 26 Nov 2013 - 16:11

@Cobain escreveu:Esta equipa acabou e o Rose nunca vai ser o mesmo.
Vão ter de reconstruir, a questão é saber se vão ser inteligentes para darem um passo atrás, podendo depois dar dois para a frente ou se vão continuar a insistir nesta equipa, que já não tem futuro a longo prazo.
Troquem o Deng e o Boozer, arranjem boas picks e ataquem o draft e os FA's no próximo ano.
Trocar Deng e Boozer tem pouco valor no que toca a conseguirem bons jogadores mas baixar o salary cap seria uma realidade boa e a possibilidade de tankar por uma boa pickno próximo ano Jabari Parker era um sonho sendo ele de chicago XD

Veremos o que acontecerá, está tudo nas mãos da direçãonque a meu ver tem vindo a empobrecer esta equipa na tentativa de economizar, temos o exemplo de que tínhamos korver, procuraram uma solução mais barata foram buscar belinelli, depois ainda foram procurar uma solução mais barata e foram buscar Dunleavy. O melhor banco da NBA em 3 anos tronou-se a meu ver um banco fraquissimo.
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Ter 26 Nov 2013 - 16:57

@Crazy tuga escreveu:
Trocar Deng e Boozer tem pouco valor no que toca a conseguirem bons jogadores mas baixar o salary cap seria uma realidade boa e a possibilidade de tankar por uma boa pickno próximo ano Jabari Parker era um sonho sendo ele de chicago XD

Veremos o que acontecerá, está tudo nas mãos da direçãonque a meu ver tem vindo a empobrecer esta equipa na tentativa de economizar, temos o exemplo de que tínhamos korver, procuraram uma solução mais barata foram buscar belinelli, depois ainda foram procurar uma solução mais barata e foram buscar Dunleavy. O melhor banco da NBA em 3 anos tronou-se a meu ver um banco fraquissimo.
O Boozer e o Deng podem dar picks razoáveis, além de darem cap space, como dizes.
Este verão tem tudo para ser épico, com um draft muito prometedor e uma classe de Free Agents do melhor que se tem visto.
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Ter 26 Nov 2013 - 17:14

@Cobain escreveu:
@Crazy tuga escreveu:

O Boozer e o Deng podem dar picks razoáveis, além de darem cap space, como dizes.
Este verão tem tudo para ser épico, com um draft muito prometedor e uma classe de Free Agents do melhor que se tem visto.
Discordo. Digam-me quem, no seu perfeito juizo, dá uma boa pick pelo Boozer? O Deng, está no ultimo ano de contrato. Quem trocar por ele, arrisca-se a que ele se vá embora e eles fiquem agarrados, além dessa suposta boa pick que dariam por ele.
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cleveland cavaliers em Ter 26 Nov 2013 - 17:54

Eu aceito o vosso treinador de Chicago para Cleveland Very Happy

Deng para Cleveland? nem pensar e logo no ultimo ano de contrato preferimos esperar para contratar alguém no verão. a troca que aceitava era de treinadores Very Happy 
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 27 Nov 2013 - 15:08

Mesmo uma equipa que queira liberta CAP no próximo ano dificilmente vai dar um grande jogador na troca do Deng.

O melhor que os Bulls tem a fazer é encontrar uma forma de garantirem uma boa pick no próximo draft ou esperar pelo próprio draft e negociar um desses jovens por jogadores actuais. O problema é o que o Farripas já menciono. Neste momento o único jogador que pode ter valor de mercado é Noah, mas esse só os Bulls sendo “burros” arriscariam troca-lo.

Uma coisa é certa, sem saberem como o Rose vai voltar na próxima época o melhor que fariam era ignora-lo e procurar uma alternativa. Quando este regressa-se logo se via o nível em que se encontrava e então já decidiam o que fazer.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qui 6 Mar 2014 - 19:09

Correm rumores que Carmelo poderá vir para os Chicago Bulls, tanto o Noah como o Rose já falaram com o Melo para o tentar convencer a vir!
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Vince Carter em Qui 6 Mar 2014 - 20:15

O Rose e o Carmelo juntos? Um deles teria de mudar o seu jogo, visto que ambos, á sua maneira, são scorers e o Rose não é própriamente um PG como o Rondo, por exemplo, a criar jogo.
Seria interessante no entanto, ver como funcionavam os Bulls com Rose, Butler, Melo, Noah, Boozer e o resto dos suplentes  Very Happy
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Qui 6 Mar 2014 - 21:44

Boozer provavelmente teria que saltar... Nao estou de todo a ver os Bulls (forretas como são) a pagar grandes impostos...

Mas Melo, Rose, Noah era um bom trio... E como o Rose talvez não volte a ser o mesmo jogador, seria interessante ver como se adaptavam...
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Qui 6 Mar 2014 - 21:53

O Boozer teria que ser amnistiado e mesmo assim os Bulls não conseguiriam, sequer, dar 15M$ ao Anthony. Teriam que se livrar do Gibson(algo que eu não estou de acordo). Teria que ser um sign and trade, com o Boozer a ir para NY e não estou a ver NY a fazer isso.

Btw, existem outro tipo de impostos e algo chamado cap holds(que os Bulls terão do Mirotic, por exemplo) a contar contra o cap. Não podemos apenas olhar para os jogadores sob contrato. Daí, mesmo libertando o Boozer, os Bulls não lhe poderão dar 15M$. Duvido que assine por menos.
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qui 6 Mar 2014 - 23:40

@Farripas escreveu:O Boozer teria que ser amnistiado e mesmo assim os Bulls não conseguiriam, sequer, dar 15M$ ao Anthony. Teriam que se livrar do Gibson(algo que eu não estou de acordo). Teria que ser um sign and trade, com o Boozer a ir para NY e não estou a ver NY a fazer isso.

Btw, existem outro tipo de impostos e algo chamado cap holds(que os Bulls terão do Mirotic, por exemplo) a contar contra o cap. Não podemos apenas olhar para os jogadores sob contrato. Daí, mesmo libertando o Boozer, os Bulls não lhe poderão dar 15M$. Duvido que assine por menos.

Se o Melo fizer birrinha é a única possibilidade para os Knicks. Mais vale ficar com um Butler e um Boozer (por exemplo) do que perder o Melo para Free Agent
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 7 Mar 2014 - 19:57

@Farripas escreveu:O Boozer teria que ser amnistiado e mesmo assim os Bulls não conseguiriam, sequer, dar 15M$ ao Anthony. Teriam que se livrar do Gibson(algo que eu não estou de acordo). Teria que ser um sign and trade, com o Boozer a ir para NY e não estou a ver NY a fazer isso.

Não me admirava que o Melo abdica-se de uns trocos para se juntar aos bulls e ir ao ataque dos anéis. Mas que os bulls tem de fazer uma grande ginástica financeira para receber o melo é indiscutível.
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 21 Abr 2014 - 21:35

Joakim Noah está de parabéns pela conquista do prémio de Defensive Player of the Year!
É o primeiro jogador dos Bulls desde Michael Jordan a vencer o prémio.
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: