NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Indiana Pacers

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indiana Pacers

Mensagem  Commissioner em Qui 27 Ago 2009 - 16:29

Indiana Pacers

Estreia na NBA: 1967

Cores originais: azul e amarela

Significado de seu nome: Pacers significa ritmo veloz, em referência as corridas de cavalo, comuns em Indiana.

Campeonatos da NBA: Nenhum

Sumário:
Indiana Pacers. ”Pacers” nome originário de corridas de cavalo e de carros cujo o significado indica-nos um estilo basquetbol rápido, feroz e intensamente agressivo.
Os Pacers são uma equipa profissional de basquetebol que representa o estado de Indiana desde os tempos da ABA (American Basketball Association) tendo aí ganho os seus únicos 3 títulos.

Após a transição para a NBA os primeiros tempos foram negros até que, já nos finais dos anos 80, se deu inicio a uma nova era após a escolha de Reggie Miller no draft de 1987. Reggie Miller jogou toda a sua carreira pelos Pacers acabando por ser um dos melhor atiradores de triplos da liga e até mesmo o melhor de todos os tempos do seu emblema, tornando assim a sua presença na liga histórica e sólida.
Após a sua retirada como jogador a equipa passou por um período decrescente e de reconstrução marcado por lesões, despedimentos de treinadores (como Rick Carlisle atual treinador dos Dallas Mavericks)e um episódio marcante de violência, cujos principais participantes foram Ron Artest e Ben Wallace, que resultaram como consequência na maior suspensão da história da NBA.

Mas eis que a estabilidade havia voltado a Indianapolis e no Draft de 2010 os Pacers conseguiram uma grande aquisição: Paul George que juntamente com Danny Granger, Tyler Hansbrough, Roy Hibbert e, mais tarde, David West permitiu formar uma das melhores equipas da Conferência Este.

As contrações atuais passam por DJ Augustin (eis base dos Bobcats), Gerald Green (vindo dos New Jersey Nets, que são atualmente os Brooklyn Nets) e Mahinmi, as contratações dos mesmos permitiram a adição do “puzzle” final a esta equipa que na temporada atual (2012/2013) está situada em 2º lugar estando a fazer uma fantástica época tendo derrotado por mais que uma vez os campeões Miami Heat e inúmeras outras equipas candidatas ao título.
Voltando á cidade de Indianapolis, os habitantes apoiam a sua equipa com alma e coração mostrando serem dos melhores fãs de basquetebol que qualquer equipa gostaria de ter.
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150

Ver perfil do usuário http://www.nbaportugal.com

Re: Indiana Pacers

Mensagem  F-Carv em Qua 19 Out 2011 - 9:58

O que acham deste roster?
Tem "pernas" para andar? O tempo será amigo desta equipa?

Eu acho que é um roster que tem bastante portencial, senão vejamos:

PG - Collison
SG - Jones
SF - Granger
PF - Hansbrough
C - Hibbert

Aliado a estes existe um agora sophomore chamado Paul George que acho que tem bastante potencial (actua principalmente a SF mas também a SG).

Têm alguma experiência no T.J. Ford e no Posey, que trazem também algum jogo de distância.

No geral é uma equipa jovem que bem gerida pode dar fruto. Ou será só bonito no papel?
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341

Ver perfil do usuário

Mensagem  LucasBS em Qua 19 Out 2011 - 14:51

Uma ida aos playoffs, de resto...
LucasBS
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 141

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qua 19 Out 2011 - 17:36

Sim, playoffs este ano! Nada mais...precisam de um PF e de um SG!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  LeBron-James em Qua 19 Out 2011 - 20:46

@Bártolo escreveu:Sim, playoffs este ano! Nada mais...precisam de um PF e de um SG!

este ano... se houver xD
LeBron-James
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Qui 20 Out 2011 - 14:41

@LeBron-James escreveu:este ano... se houver xD

Vai haver sim. Isto não vai durar eternamente. Marcaram nova reunião para quinta, já dura há uns dias. Estou com esperança.
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qui 20 Out 2011 - 15:57

Este grupo pode surpreender. Julgo que apesar das fraquezas em algumas posições, valem pelo grupo e não tanto individualmente. São uma equipa que tem capacidade de jogar em qualquer zona do campo, pois tem desde lançadores de 3pts, media distancia, garrafão (menos aqui na minha opinião). Tem um banco que vai desde experiencia, até ao atletico dos mais jovens...e contam com um 6º jogadores em casa.

Esta equipa até na era Miller pouco davam por ela, no entanto colectivamente eram impecáveis. Alguém se recorda de Jaleh Rose (acho que esta mal escrito xD), que era um SG como muitos outros, e que chegou aqui adaptado a SF e teve um explosão no seu jogo logo no primeiro ano? Pois, quem sabe volte acontecer algo parecido com outro jogador...!

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Sex 21 Out 2011 - 9:28

Eu quando penso em Pacers penso logo em Reggie Miller.

Mas eu concordo contigo, tal como disse anteriormente, acho que esta equipa tem potencial, até porque é consideravelmente nova, logo tem pés para andar e tem para onde crescer.
Resta-nos esperar para ver no que vai dar.

Eu tenho tendência a apostar nas equipas mais jovens por isso aqui posso estar a ser positivo em demasia. De qualquer forma muitas equipas davam muito para ter jogadores como Hibbert, Granger, Collison, e mesmo o George.
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Olabebeh em Dom 29 Jul 2012 - 16:11

Rondo222 escreveu:Em relação aos pacers o Roy Hibbert e o Granger renovaram acho eu, mas em relação a novos jogadores já se ouviu falar em alguma coisa?

O Roy Hibbert teve uma proposta dos Portland Trailblazzers mas acabou por renovar com os Pacers em relaçao a entradas e saídas, o Darren Colisson foi para Dallas por troca com o Mahini, envolvidos neste negócio acho que deram entrada também o Dj Augustine proveniente dos Bobcats e o Gerald Green dos Nets.
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106

Ver perfil do usuário

Mensagem  Olabebeh em Dom 29 Jul 2012 - 18:30

Hmm, e achas que temos alguma hipótese de disputar pelo menos a final da nossa conferencia?
É que eu gosto muito dos Pacers também e adorava ver eles ganharem qualquer coisa.[/quote]

Apesar dos Pacers terem uma equipa bastante sólida não acredito que eles consigam chegar há final de conferencia, talvez meia final, a meu ver as equipas que reunem mais condições para chegar há final são os favoritissimos Miami Heat que se encontram mais fortes que ano passado com a adição de jogadores como Ray Allen e Rashard Lewis e na luta pela 2 vaga acho que vai haver uma luta entre os Boston Celtics, New York Knicks, Brooklyn Nets e os Chicago Bulls se o Rose recuperar bem da grave lesão que sofreu, os Pacers vêm atrás destas equipas como favoritos para a ultima vaga a meu ver.
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  NbaFanPT em Seg 30 Jul 2012 - 0:01

@Olabebeh escreveu:Hmm, e achas que temos alguma hipótese de disputar pelo menos a final da nossa conferencia?
É que eu gosto muito dos Pacers também e adorava ver eles ganharem qualquer coisa.

Apesar dos Pacers terem uma equipa bastante sólida não acredito que eles consigam chegar há final de conferencia, talvez meia final, a meu ver as equipas que reunem mais condições para chegar há final são os favoritissimos Miami Heat que se encontram mais fortes que ano passado com a adição de jogadores como Ray Allen e Rashard Lewis e na luta pela 2 vaga acho que vai haver uma luta entre os Boston Celtics, New York Knicks, Brooklyn Nets e os Chicago Bulls se o Rose recuperar bem da grave lesão que sofreu, os Pacers vêm atrás destas equipas como favoritos para a ultima vaga a meu ver.[/quote]

Bem dito mas acho que os knicks não vão disputar a final da conferencia scratch
Se calhar ficam logo na 1st round dos playoffs
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192

Ver perfil do usuário

Mensagem  Olabebeh em Seg 30 Jul 2012 - 12:20

Creio que os Knicks este ano vão melhorar consideravelmente em termos de score da época regular, reforçaram se bem nesta off season com alguns veteranos bons como é o caso do Jason Kidd e do Marcus Camby e ainda adicionaram o Ronnie Brewer e o Raymon Felton.

Se formos a ver a rotaçao dos Knicks este ano não deverá andar muito longe disto C Tyson Chandler PF Amare Stoudamire SF Carmelo Anthony SG J.R.Smith PG Jason Kidd Banco de Suplentes: C Marcus Camby PF Steve Novak SF Rony Brewer SG Ian Shumpert Pg Raymon Felton, acho que eles teem um plantel com muitas soluções e capaz de ficar nos 4 primeiros lugares sem dúvida.
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 31 Jul 2012 - 16:31

Eu acredito mais nos Indiana que nos NYK, afinal os reforços dos NYK são jogadores em fim de carreira e cuja ultima (s) época (s) estiveram muito apagados, principalmente o Kidd. Acho que quem se salva nesse sentido é o Felton. Por outro lado os Indiana mantém os jogadores que foram fundamentais para a boa temporada que tiveram em 2011/12.

Acho perfeitamente viável que esta equipa chegue ás meias-finais de conferencia, e se conseguissem atingir a final não seria de todo surpreendente.

Nem só de “astros” vive uma equipa e estes indiana são um exemplo disso.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Ter 31 Jul 2012 - 19:00

@Groove escreveu:Eu acredito mais nos Indiana que nos NYK, afinal os reforços dos NYK são jogadores em fim de carreira e cuja ultima (s) época (s) estiveram muito apagados, principalmente o Kidd. Acho que quem se salva nesse sentido é o Felton. Por outro lado os Indiana mantém os jogadores que foram fundamentais para a boa temporada que tiveram em 2011/12.

Principalmente o Green.

Pacers estam-se a formar um grande 5 inicial e com um grande banco.

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 1 Ago 2012 - 9:46

Sem duvida. Aquele Leandro Barbosa a sair do banco para destruir a defesa adversária...é uma prova de como esse banco pode vir a funcionar na proxima época.

Agora juntamos George, Collinson, West, Neal, Hilbert (foi muito importante na temporada passada mas falhou na meia-final do playoff), entre outros....puf. Vai ser bonito vai Very Happy

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Olabebeh em Sex 3 Ago 2012 - 1:40

@Groove escreveu:Sem duvida. Aquele Leandro Barbosa a sair do banco para destruir a defesa adversária...é uma prova de como esse banco pode vir a funcionar na proxima época.

Agora juntamos George, Collinson, West, Neal, Hilbert (foi muito importante na temporada passada mas falhou na meia-final do playoff), entre outros....puf. Vai ser bonito vai Very Happy

O Collison foi para Dallas e o Leandro Barbosa é Free Agent e pelos vistos não vai renovar com os Indiana
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 6 Ago 2012 - 14:46

@Olabebeh escreveu:
@Groove escreveu:Sem duvida. Aquele Leandro Barbosa a sair do banco para destruir a defesa adversária...é uma prova de como esse banco pode vir a funcionar na proxima época.

O Collison foi para Dallas e o Leandro Barbosa é Free Agent e pelos vistos não vai renovar com os Indiana

Essa do Collinson foi burrice minha porque eu sabia que ele tinha saido xD Mas do Barbosa não sei...ele tinha referido que gostava de estar em Indiana. Para ele seria o melhor porque se est´a espera de um contracto como o que tinha nos Raptors e bom esperar sentado.

Edit: Obrigado pela correcção Smile

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Qui 24 Jan 2013 - 23:13

Tamos em 3º lugar YEAHHHH !!!!
O Paul George e o David West têm sido impecáveis mesmo sem o Danny Granger, só falta o Roy Hibbert também começar a jogar melhorzinho.
Temos um bom banco também portanto será que temos alguma hipotese nos playoffs?
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sex 25 Jan 2013 - 2:00

Tinha falado deles num outro tópico qualquer.
Muito bom, estão a lutar pela 2/3/4 seed sem o vosso melhor jogadorm muito mérito para o Frank Vogel.

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Seg 4 Fev 2013 - 15:06

Boas noticias Pacers fans. Parece que o Granger vai voltar antes do ASG! Paul George dislikes this? Razz

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Seg 4 Fev 2013 - 15:33

wesley88 escreveu:Boas noticias Pacers fans. Parece que o Granger vai voltar antes do ASG! Paul George dislikes this? Razz
Joga a 2.
Deverá ir o Stephenson para o banco, até tem jogado bem nos últimos jogos que vi dos Pacers.

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 4 Fev 2013 - 17:30

É provável que o jogo do George caia assim como os seus minutos. Só cabe ao treinador disciplinar o roster de forma a tirar partido de ambos.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Seg 4 Fev 2013 - 22:49

Vamos la ver como vai correr o regresso do Dany Granger, o Paul George secalhar no futuro poderá e abandonar os Pacers para ir para uma equipa em que tenha mais tempo e atenção. Isto sou eu preocupado Razz
Ainda assim hoje jogamos com os Bulls em casa, portanto quero uma vitória! Basketball Very Happy Cool
Vince Carter

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Seg 4 Fev 2013 - 23:26

Os Pacers precisam de um Wade ou de um Bryant. Granger para trocar e Paul George SF titular

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Guigos em Ter 5 Fev 2013 - 0:11

Tudo vai depender de como o DGranger irá voltar à competição. Como os Pacers até que estão a fazer uma boa campanha não acredito que o FVogel vá mudar a rotação assim tão drasticamente e o DGranger esteve muito tempo afastado e poderá precisar de uns jogos até adquirir a confiança e a forma ideal para retomar o leme da equipa. Na minha opinião o melhor que tinham a fazer era esperar para ver como o DGranger volta à competição e se continua compatível com o crescimento na equipa do PGeorge.
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: