NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Miami Heat

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Miami Heat

Mensagem  JP3 em Seg 1 Abr 2013 - 20:54

LeBron James aleija-se no ombro durante o treino e fica de fora do resto da época!

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Raptor em Seg 1 Abr 2013 - 21:31

wesley88 escreveu:LeBron James aleija-se no ombro durante o treino e fica de fora do resto da época!
O choque foi contra o Wade que depois de ter partido a unha anunciou o final da carreira.
Raptor
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 46

Ver perfil do usuário http://ngept.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Ter 2 Abr 2013 - 10:03

@Raptor escreveu:
wesley88 escreveu:LeBron James aleija-se no ombro durante o treino e fica de fora do resto da época!
O choque foi contra o Wade que depois de ter partido a unha anunciou o final da carreira.

Arrow No

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Ter 2 Abr 2013 - 14:35

Happy "Late" April Fools Day! afro
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Sab 13 Abr 2013 - 10:25

Mais uma grande vitória por parte dos Heat frente aos Celtics.
Heat a dominarem o 2º e 3º Quarter e com uma grande exibição de C.Bosh, L.James e C. Andersen, em especial.
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sab 13 Abr 2013 - 13:39

@DansCB escreveu:Mais uma grande vitória por parte dos Heat frente aos Celtics.
Heat a dominarem o 2º e 3º Quarter e com uma grande exibição de C.Bosh, L.James e C. Andersen, em especial.
E do Jeff Green também Razz foi com cada dunk ! lol!

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Sab 13 Abr 2013 - 13:55

Exato. Os Celtics mostraram uma grande garra sem os seus pilares.
O 1º Quarter foi para esqueçer mas de resto dominámos bem.
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Lewis

Mensagem  Diogojcv em Sab 13 Abr 2013 - 16:03

@DansCB escreveu:Exato. Os Celtics mostraram uma grande garra sem os seus pilares.
O 1º Quarter foi para esqueçer mas de resto dominámos bem.
Parece que vamos ter mais um atirador em forma para os playoff
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Sab 13 Abr 2013 - 16:31

Vais estar cá no Domingo? 18:00, Bulls x Heat.
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Sim vou

Mensagem  Diogojcv em Sab 13 Abr 2013 - 19:05

@DansCB escreveu:Vais estar cá no Domingo? 18:00, Bulls x Heat.
Sim vou marcar presença para a desforra
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Seg 15 Abr 2013 - 7:30

Mais um bom jogo.
Dominámos o 3º e 4º Quarter, como sempre, mas continuamos muito fracos na 1º Half.
E mais uma vez, LeBron a mostrar porque é que é o futuro-MVP lol!
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

ahah

Mensagem  Diogojcv em Seg 15 Abr 2013 - 12:50

@DansCB escreveu:Mais um bom jogo.
Dominámos o 3º e 4º Quarter, como sempre, mas continuamos muito fracos na 1º Half.
Eu disse que no 3 iamos acabar com o assunto, uma coisa boa que tiro do jogo é ver tantos jogares com mais de 10 pontos, é um bom indicador para os playoff cheers
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Seg 15 Abr 2013 - 13:41

@Diogojcv escreveu:
Eu disse que no 3 iamos acabar com o assunto, uma coisa boa que tiro do jogo é ver tantos jogares com mais de 10 pontos, é um bom indicador para os playoff cheers
Ainda por cima jogadores de 'banco'
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

big 3

Mensagem  Diogojcv em Seg 15 Abr 2013 - 18:52

@DansCB escreveu:
@Diogojcv escreveu:
Ainda por cima jogadores de 'banco'
Esta visto que não é sóo big 3 já...
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Seg 15 Abr 2013 - 19:02

Big 15 cheers
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Começa hoje

Mensagem  Diogojcv em Dom 21 Abr 2013 - 16:18

Começa hoje, os Heat entram em campo para defender o seu titulo

LET'S GO HEAT!

Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Dom 21 Abr 2013 - 17:01

Canja. HEAT!! \o/ \o/
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diogojcv em Qui 30 Maio 2013 - 20:48

O Lebron vai fazer a sua 19ª capa do Sports Ilustrated, é obra.

Desta vez o tema principal é a sua versatilidade, principalmente a demonstrada na serie com os Pacers...

Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 30 Maio 2013 - 22:41

é obra,e de todo merecido!
O Lebron continua a ser o melhor jogador da liga de todo, quer se goste quer não! Eu sou fã do King espero que continue muitos anos neste nivel Basketball
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Cobain em Sex 31 Maio 2013 - 20:15

Sobre o Lebron acho que nunca tinha falado, não é o meu jogador preferido, mas tenho de lhe dar todo o mérito pois é sem dúvida o melhor jogador da atualidade e lá por o segundo melhor ser o meu preferido, isso não significa que por isso tenha de não gostar do Lebron, não sou um hater. É de facto um jogador fantástico, mas penso que teria ainda mais valor se tivesse ficado nos Cavs e ganhado um anel. Mas pronto, tomou a opção dele e conseguiu ganhar um anel nos Heat com o Wade...

Sixth Man

Masculino Mensagens : 398

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diogojcv em Sex 31 Maio 2013 - 20:45

Sinto-me na obrigação de explicar a situação que os Heat estão a atravessar neste momento, cada vez mais a ideia de superequipa não faz sentido e todo o ódio que que a equipa gerou e ainda gera deixa-me intrigado, no mínimo.

Algumas pessoas que não gostam do Lebron, sendo que aqui no forum é a maioria e podem ate estar a pensar que lá vou eu enaltecer mais uma vez o grande jogador que é. Eu vou enaltecer o Lebron sim, ele é mediático e só o nome dele gera discordia, mas ele é mais do que isso… há pouco mais de dois anos os Heat agitaram e de que maneira o Verão e foram buscar 2 superestrelas para se juntarem ao Dwyane Wade. Nem faz tanto tempo assim. Foi um desastre, não por termos perdido a final contra Dallas, pois isso faz parte do jogo, mas sim por todo aquele mediatismo para ter uma equipa imbatível, termo que nunca concordei. A forma que foi feita talvez não tenha sido a mais correcta tendo em conta os parametros da liga, mas também não é algo que nunca tenha acontecido. Em 2003-04, os Lakers conseguiram juntar o Shaq, o Kobe, o Karl Malone e o Gary Payton na mesma equipa, poucos anos antes, os Lakers tiveram ainda o Glen Rice, Mitch Richmond, Ron Harper, Horace Grant, entre outros no seu roster. Os Boston, que ganharam em 2008, passaram pela mesma situação, juntando o Paul Pierce, o Ray Allen e o Kevin Garnett. Isto sem contar com o Rondo que hoje é um dos melhores PG da NBA, voltando ainda mais atrás, outras equipas fizeram o mesmo, como Bulls, quando passaram a perna aos Spurs, trocando o Will Perdue pelo Dennis Rodman que juntou-se a uma equipa que já tinha Michael Jordan, Scottie Pippen, Toni Kukoc e Harper, e foi três vezes campeão por lá. Ah, e ainda tinha um tal de Phil Jackson por lá.

Tudo isso para dizer que nunca foi novidade o que os Heat fizeram, mas agora a situação é diferente, os MIA de hoje não é uma equipa de superestrelas: o Bosh nunca foi aquilo tudo que era nos Raptors. Ele é um bom jogador, que era uma estrela numa equipa fraca, com isso quero dizer basicamente que quando ele chegou aos Heat foi perdendo cada vez mais a influencia que tinha na liga, o Bosh foi saindo cada vez mais do garrafão ofensivo para usar sua habilidade no lançamento de média distância, chegando ultimamente a ser um triplista; E o Wade? Como ele está acabado…É uma pena ver um jogador como ele nesta situação, ele sempre baseou o seu jogo no atleticismo, nas penetrações, nos desarmes de lançamento, nos dunks (lembro-me de um na cara do Varejão que foi incrivel), mas as lesões fizeram com que ele tivesse uma queda gigantesca, mas é mais que isso, ele não evoluiu em nada, já nem é tão bom defensor como antes, ao contrario do Lebron que parece que todos os anos consegue evoluir em algum aspecto do seu jogo. O Wade nunca conseguiu melhorar o seu lançamento de média e longa distância, não estou a dizer que ele devia focar o seu jogo nos lançamentos de longa distância, mas sim, aprimorado essa deficiência para que quando chegasse aos 30 anos, tivesse isso como uma arma no seu jogo, já que como qualquer jogador com 30 anos a frescura física não é a mesma, independentemente das lesões. Para piorar, a sua pontuação está a cair de ano para ano desde 2008-09, quando foi o melhor marcador com média de 30.9 pontos.

É aqui que faço ênfase ao Lebron e á sua evolução, subiu de 33.0% em lançamentos de longa distância no primeiro ano em Miami para 36.2% na época passada, até chegar aos 40.6% em 2012-13. Isto é evolução de um jogador tido por muitos como apenas físico e mediático.

Resumindo, hoje em dia os Heat não são nem de perto, nem de longe uma equipa de superestrelas, apenas têm uma superestrela no roster, têm sim é alguns bons jogadores a acompanhar esta superestrela, por isso é que digo que os Heat não precisam de um super Wade para serem campeões, pois já o ano passado ele não o foi, precisam é de tar mais jogadores a contribuir, caso contrario, quando apanham uma equipa bastante forte e equilibrada como os Pacers têm dificuldades. Espero sinceramente que consigam fechar a serie já no Sabado (ate para ter alguns dias de descanso), mas mesmo que eliminem os Pacers, não podem ter contra os Spurs o mesmo tipo de jogo, caso contrario não são campeões. Parece que estou a ter um deja vu de 2007, Cavs vs Spurs nas finais, ou melhor, Lebron vs Spurs, caso isso aconteça os Heat não são campeões de certeza, precisam de ser uma verdadeira equipa, ter mais jogadores a contribuir, como tem feito recentemente o Haslem.

P.S. O Lebron é o meu jogador favorito, verdade, mas admiro todos os talentos que existem na nba, quanto mais talento e determinação o jogador tenha, mais respeito tem da minha parte. Existem muitas pessoas (quer aqui no forum, quer fora do forum) que por gostar por exemplo do Kobe acham incompativel gostar do Lebron e vice-versa, eu gosto dos 2, cada 1 com o seu tipo de jogo, mas os 2 brilhantes. Nem sei de onde nasceu esta rivalidade entre os fãs do Lebron e os fãs do Kobe, ate porque ambos se respeitam e até são amigos, já para não dizer que nunca se defrontaram nas finais e que provavelmente nunca se irão defrontar.

Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sex 31 Maio 2013 - 21:38

Os Heat e principalmente o LeBron geraram esse tipo de ódio, não porque se juntaram mas da maneira como o fizeram. Durante os JO em 2008 falaram os 3 e decidiram juntar-se em 2010. No entanto, enganaram várias equipas e tiveram várias entrevistas, dando a entender que se poderiam juntar a elas. O que não era o caso, já estava tudo decidido.

O LeBron era um desastre de relações publicas, sempre a dizer a coisa errada na altura errada. Agora amadureceu, provou que os seus críticos estavam errados e liderou a equipa a um titulo, para já. Sempre existiram super-equipas, mas nenhuma delas fez o que estes senhores fizeram e da maneira como o fizeram. Daí o desdém que geram.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diogojcv em Sex 31 Maio 2013 - 22:00

@Farripas escreveu:Os Heat e principalmente o LeBron geraram esse tipo de ódio, não porque se juntaram mas da maneira como o fizeram. Durante os JO em 2008 falaram os 3 e decidiram juntar-se em 2010. No entanto, enganaram várias equipas e tiveram várias entrevistas, dando a entender que se poderiam juntar a elas. O que não era o caso, já estava tudo decidido.

O LeBron era um desastre de relações publicas, sempre a dizer a coisa errada na altura errada. Agora amadureceu, provou que os seus críticos estavam errados e liderou a equipa a um titulo, para já. Sempre existiram super-equipas, mas nenhuma delas fez o que estes senhores fizeram e da maneira como o fizeram. Daí o desdém que geram.
Estas a especular apenas, achas que tem algum nexo eles fazerem esse tipo de pacto em 2008? Como amigos que eram e são, provavelmente falaram de como era bom poder jogar juntos, alias, os melhores querem sempre estar rodeados pelos melhores, isto acontece em tudo na vida, não só no desporto, mas isso não tem nexo, isto tendo em conta por exemplo que o melhor ano do Lebron em Cleveland foi em 2009 e ate mesmo 2010, não acredito que um jogador que ja tivesse em mente trocar a equipa quando acabasse o contrato tivesse o tipo de rendimento que teve, para um jogador como o Lebron devia ser frustrante ser o melhor jogador da liga e a equipa não lhe providenciar o minimo de qualidade para ele ser campeão. Um jogador competitivo quer sempre ser o melhor e estar na melhor posição possivel para o ser, por isso, acho que ninguem o deve censurar, na minha opinião era mais razoavel o censurar se ele não tivesse ambição de ficar na historia

Dizes que a equipa construida por MIami não é igual a muitas outras do passado porque eles já tinham combinado em 2008? Parece aquelas historias do "disse que disse", tu tomas logo essa história como a verdadeira história porque achas mesmo que foi assim? Ou porque é a historia que tu gostavas que tivesse sido?

Em relação ao que o Lebron diz, ou dizia, isso para mim é irrelevante, nem todas as pessoas têm o dom da palavra, eu aprecio-o pelo seu jogo e não pela sua retórica, no entanto, a imagem que ele me faz chegar é de uma pessoas humilde e bastante solidária para com todas as actividades extra-nba, tambem o simples facto de não andar sempre a tentar detectar o erro ajuda.

P.S. Ele trocou o dinheiro (visto que havia equipas na altura que lhe ofereciam um salario maior que os Heat) pelo sabor da vitoria, isso sim é de dar valor.

Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 31 Maio 2013 - 22:40

Em primeiro lugar, tenho algo para o Cobain uma vez que a signature dele é do VC : cheers
Em relação ao Lebron James, é um grande líder. Tem intensidade no seu jogo apesar de existirem algumas atitudes que não gosto, mas isso existe em todos os jogadores. Geralmente associo o LBJ sempre ao CR7, que também é bastante odiado mas que em termos de atleticismo e físico não há ninguém melhor que ele. Fala-se sempre numa comparação entre Kobe, LBJ & MJ, mas a verdade é que isso e completamente parvo.

Kobe e MJ são jogadores semelhante na maneira de jogar. Eu digo sempre que o Kobe é o MJ da atualidade.

Lebron James é o PRIMEIRO Lebron James. O estilo de jogo dele é único. Não é como Kobe e MJ que estão mais focados no lançamento, o LBJ tem um estilo de jogo baseado bastante no atleticismo (alley oops, grandes sprints para bloquear o fastbreak do adversario, etc) e é isso que o torna único.

Gosto bastante do D.Wade fora das 4 linhas pois liga bastante aos fãs. Dentro de campo já foi muito melhor jogador.

C.Bosh não me puxa muito a atenção.

Não queria dizer isto ao meu caro diogo, mas detesto que a NBA tenha deixado eles se juntarem os 3. Tirou por completo a competitividade da NBA, é sempre quase certo que são os Heat a ganhar tudo, desde o ano passado, e isso é algo muito triste pois não dá oportunidade ás restantes equipas e como vós sabem eu gosto sempre de valorizar e dar oportunidade aos mais pequenos. Sinceramente tenho esperança que em 2014 LBJ e CB sigam direções diferentes a fim de tornar a liga mais competitiva.
NÃO sou HATER dos Heat, apenas quero que a NBA seja equilibrada para fornecer mais espetáculo.

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sex 31 Maio 2013 - 23:06

@Diogojcv escreveu:
@Farripas escreveu:Os Heat e principalmente o LeBron geraram esse tipo de ódio, não porque se juntaram mas da maneira como o fizeram. Durante os JO em 2008 falaram os 3 e decidiram juntar-se em 2010. No entanto, enganaram várias equipas e tiveram várias entrevistas, dando a entender que se poderiam juntar a elas. O que não era o caso, já estava tudo decidido.

Estas a especular apenas, achas que tem algum nexo eles fazerem esse tipo de pacto em 2008? Como amigos que eram e são, provavelmente falaram de como era bom poder jogar juntos, alias, os melhores querem sempre estar rodeados pelos melhores, isto acontece em tudo na vida, não só no desporto, mas isso não tem nexo, isto tendo em conta por exemplo que o melhor ano do Lebron em Cleveland foi em 2009 e ate mesmo 2010, não acredito que um jogador que ja tivesse em mente trocar a equipa quando acabasse o contrato tivesse o tipo de rendimento que teve, para um jogador como o Lebron devia ser frustrante ser o melhor jogador da liga e a equipa não lhe providenciar o minimo de qualidade para ele ser campeão. Um jogador competitivo quer sempre ser o melhor e estar na melhor posição possivel para o ser, por isso, acho que ninguem o deve censurar, na minha opinião era mais razoavel o censurar se ele não tivesse ambição de ficar na historia

Dizes que a equipa construida por MIami não é igual a muitas outras do passado porque eles já tinham combinado em 2008? Parece aquelas historias do "disse que disse", tu tomas logo essa história como a verdadeira história porque achas mesmo que foi assim? Ou porque é a historia que tu gostavas que tivesse sido?

Em relação ao que o Lebron diz, ou dizia, isso para mim é irrelevante, nem todas as pessoas têm o dom da palavra, eu aprecio-o pelo seu jogo e não pela sua retórica, no entanto, a imagem que ele me faz chegar é de uma pessoas humilde e bastante solidária para com todas as actividades extra-nba, tambem o simples facto de não andar sempre a tentar detectar o erro ajuda.

P.S. Ele trocou o dinheiro (visto que havia equipas na altura que lhe ofereciam um salario maior que os Heat) pelo sabor da vitoria, isso sim é de dar valor.

Não, não estou a especular e sim, acho que tem nexo. Isto foi comprovado por dezenas de jornalistas que sigo no twitter e que investigaram isto durante muito tempo. Podes achar que sou ingénuo ao acreditar, mas sigo a NBA há 5 anos e ao longo do tempo, aprendi quem tem as fontes mais seguras e os que lançam noticias cá para fora, só para criar especulação. Chegaste a ler a carta do dono dos Cavs? Os Heat ficaram apenas com 2 jogadores sob contrato em 2010, para poderem contratar os 2 e renovar com o Wade. Achas que um homem tão inteligente como o Pat Riley faria isso, se não tivesse certeza de que correria bem?

Eu apenas referi o motivo do ódio, não disse que o sentia nem que censurava o LeBron. Não o censuro, ele era o melhor na altura e tinha uma equipa fraquinha. Mesmo assim chegou às finais em 2007. Normal que estivesse frustrado. Entendo que tenha mudado de equipa. Claro que nem todos têm o dom da palavra, mas ele é pago para jogar basket e não para falar aos media. Em algum momento referi que sentia o tal ódio pelo LeBron. Sim, dou valor porque ele abdicou de dinheiro para poder ganhar o titulo e esse deve ser, na minha opinião, o objectivo de qualquer jogador na NBA e no desporto em geral.

O facto de ele já ter decidido trocar de equipa, não obriga a que jogasse mal durante 2 ou 3 anos. Falas em 2010, ano em que ele teve uma péssima série com os Celtics e foi acusado, de desistir?

Indy, o estilo do Jordan era apenas focado no lançamento, quando começou a perder o atleticismo devido à idade. O Kobe a mesma coisa. O estilo do LeBron não é assim tão diferente do estilo do MJ e do Kobe. Mas quando já não corres tanto, nem saltas tão alto no fim da carreira, tens que adaptar o teu jogo. Foi isso que o Kobe e o Jordan fizeram. O LeBron não inventou nenhum estilo de jogo.

Última edição por Farripas em Sab 1 Jun 2013 - 0:12, editado 1 vez(es)

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: