NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Sliders

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sliders

Mensagem  Groove em Qua 4 Maio 2011 - 15:00

Eu costumo jogar association em simulation. Mas além de ser quase impossivel marcar de 3pts a equipa adversária joga quase de um forma impossivel de travar. Além disso, as estatisticas da nossa equipa são tudo menos reais.

Andei então a mexer nos sliders e a pesquisar sobre os mesmos. Como os sliders são praticamente os mesmos independentemente da plataforma, gosta de saber a vossa opinião. Por mais alterações que façamos a CPU tem sempre um periodo em que nos arrasa, e emquanto o faz nós não marcamos pontos. Parece que derrepente enfrentamos 5 jordan's.
Torna-se assim muito dificil ganhar e com o tempo torna-se frustrante.

Consigo ter estatisticas mais ao menos realisticas, no entanto as equipas adversárias contra mim tem % altissimas.

Noto, quando jogo com equipas que são mais fortes no 1 para 1 algo mais equilibrados. Agora quando jogo com Boston que o seu poder ofencivo vem do lançamento medio/longo vejo as minhas % de lançamento cairem a olhos vistos e por consequencia muitas derrotas. E muitas delas fico a 20pontos de distancia.

Já exprimentei desligar o clutch factor e a coisa equilibra um pouco mas mesmo assim é demasiado irreal.

Alguém tem este problema? Aconselham alguns sliders?

Nota: Jogo sempre em All-Star com %shoot real.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Re: Sliders

Mensagem  Bártolo em Qua 4 Maio 2011 - 17:50

Nunca percebi isto dos sliders...no que difere?

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  F-Carv em Qui 5 Maio 2011 - 0:25

Difere em muita coisa - é o que te faz, por exemplo, acertar só em 50% das tuas tentativas ou 100% se o entenderes Razz

De qualquer forma Groove, usa o 2K Share e faz download de uns slider que estiverem no top dos "most downloads". usualmente são consideravelmente porreiros.
Eu tive uns que eram bastante reais. Era rara a equipa a conseguir médias acima dos 0.500.

Entretanto e enquanto não achares uns sliders que aches reais, talvez seja aconselhável diminuires um pouco a shot percentage do CPU. O CPU tem de ter sempre um pouco menos que o USER (pelo monos é o que eu me recordo, mas~não te posso dar 100% certeza).
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qui 5 Maio 2011 - 9:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Difere em muita coisa - é o que te faz, por exemplo, acertar só em 50% das tuas tentativas ou 100% se o entenderes Razz

De qualquer forma Groove, usa o 2K Share e faz download de uns slider que estiverem no top dos "most downloads". usualmente são consideravelmente porreiros.
Eu tive uns que eram bastante reais. Era rara a equipa a conseguir médias acima dos 0.500.

Entretanto e enquanto não achares uns sliders que aches reais, talvez seja aconselhável diminuires um pouco a shot percentage do CPU. O CPU tem de ter sempre um pouco menos que o USER (pelo monos é o que eu me recordo, mas~não te posso dar 100% certeza).

Sim...o CPU marca sempre mais...e nos temos muitos poucos ressaltos porque eles marcam quase sempre mas mesmo assim ainda ganho! ta tudo a 50

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  F-Carv em Qui 5 Maio 2011 - 15:07

Tanto tu como o CPU se acabam o jogo, em média, com 50% dos cestos acertados é porque os sliders precisam de ser um pouco diminuidos.
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 6 Maio 2011 - 1:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tanto tu como o CPU se acabam o jogo, em média, com 50% dos cestos acertados é porque os sliders precisam de ser um pouco diminuidos.

Isso comigo pode acontecer caso esteja a jogar com alguma equipa que seja mais 1vs1. Pois não se falha muito ao entrar para o cesto.
Quando jogo com Boston (quem diz Boston, diz OKC, Orlando...etc), é um suplicio para fazer pelo menos 40% FG. Porque não acertamos um que seja. Os nossos jogadores até podem estar sozinhos que não acertam. Isto com dificuldade em simulation. Em 50/50 acho demasiado irreal em association e não jogo assim.

Tenho exprimentado alguns sliders, só que problema é que regra geral são pensado para atacar o cesto e não tanto para lançamentos de media/longa distancia durante um jogo inteiro.

Então comecei a fazer provas.
Criei uma association nova com duas equipas (OKC e Boston). Jogos sempre de 12min em All-Star, %real para lançamentos. Alterei os sliders e consegui que tanto eu como a CPU termina-se-mos os jogos entre os 40% e os 46% FG (salvo excepções o que também acontece no real). Só que agora deparo-me com outro problema (steals e turnovers). Esta dificil configurar estes dois para que fiquem mais ao menos reais, sem que a CPU ganhe 5 Jordans hehehe!

Noto que existem diferenças entre as duas equipas. Se OKC tem melhores % de arremessos, Boston é superior a propurcionar turnovers, roubos de bola e bloqueios.

Quando tiver algo mais real e esteja minimamente fatisfeito com os resultados, deixo aqui para quem queira exprimentar.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sex 6 Maio 2011 - 11:18

Eu já os cheguei a mexer mas depois tinham sempre problemas...

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  F-Carv em Sex 6 Maio 2011 - 23:11

Groove, bons testes.

Eu também já efectuei muitos testes desses. E de facto na altura em que os fiz e em que experimentei muitos sliders reparei que a maior parte deles está ajustado para o modo All-Star e não para o modo Pro ou HOF.

De qualquer forma os turnovers e steals, também não te variam de equipa para equipa (CPU). Ou todas as equipas conseguem sempre uma quantidade considerável de turnovers ?
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sab 7 Maio 2011 - 0:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Groove, bons testes.

De qualquer forma os turnovers e steals, também não te variam de equipa para equipa (CPU). Ou todas as equipas conseguem sempre uma quantidade considerável de turnovers ?

Variam tambem no CPU. Principalmente os steals. Se num jogo a CPU ganha 15 ou 20 steals (sei que é exagerado), epá, podemos considera que jogaram bem defensivamente ou eu mal ofencivamente. Agora quando isto acontece em 2,3 jogos consecutivos é sinal que algo esta mal.

Neste momento considero os resultados de OKC mais ou menos reais. Os de Boston nem tanto, em parte devido aos muitos steals e a %FG baixas tendo em conta os jogadores que constam na equipa.

Vou continuar com os testes..., pode ser que acerte hehe.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Sab 7 Maio 2011 - 13:10

Tenta fazer o teste de não seres tu a controlar a equipa. Isto é, coloca CPU vs CPU para ver como ficam as estatisticas.

Se ficarem mais reais já sabes que tens é de ajustar no USER.
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sab 7 Maio 2011 - 13:17

Quando acertarem nos testes metam aqui os vossos Sliders!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Groove em Sab 7 Maio 2011 - 14:02

Off topic
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenta fazer o teste de não seres tu a controlar a equipa. Isto é, coloca CPU vs CPU para ver como ficam as estatisticas.

A uns tempo pensei em fazer um temporada de CPU vs CPU, onde nos como treinadores (activo a opção modo treinador (coach mode)).
Até se torna engrassado, mas fica aborrecido com o tempo.

On topic
Quanto mais altero pior faço. Continuo com os problemas nos steals. Amanhã vou ver se deixo aqui os Sliders para que apreciem e quem sabe descubram onde estou a errar (também pode ter a ver com a minha forma de jogar).
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Dom 8 Maio 2011 - 1:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Off topic
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenta fazer o teste de não seres tu a controlar a equipa. Isto é, coloca CPU vs CPU para ver como ficam as estatisticas.

A uns tempo pensei em fazer um temporada de CPU vs CPU, onde nos como treinadores (activo a opção modo treinador (coach mode)).

On topic
Quanto mais altero pior faço. Continuo com os problemas nos steals. Amanhã vou ver se deixo aqui os Sliders para que apreciem e quem sabe descubram onde estou a errar (também pode ter a ver com a minha forma de jogar).

Isso era porreiro! Obrigado Groove!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  F-Carv em Dom 8 Maio 2011 - 10:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Off topic

On topic

Sim, de facto uma temporada em coach mode é incrivelmente aborrecida. No entanto por vezes é bom para verificar se alguns dados que estão "fora do normal" poderão estar a ser morivados pela nossa forma de jogar ou não.

Coloca aqui que eu experimento também numa temporada minha para ver. Tu, enquanto USER controlas a equipa toda ou colocaste a opção para controlar apenas um jogador?
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  kobe109 em Seg 23 Maio 2011 - 1:51

Puts esse negocio de sliders já era pra vim configurado corretamente, e somente escolhermos a dificuldade, pois o que queremos é diversão e não ficar configurando o jogo, gastei uma semana pra arrumar direito os meus sliders e nem assim ficaram tão perfeitos....Ponto negativo pra 2K
kobe109
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: