NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Jogos Olímpicos de Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogos Olímpicos de Londres

Mensagem  F-Carv em Qua 17 Ago 2011 - 9:32

Algumas selecções já se estão a preparar para este evento. - Jogos Olímpicos de Londres
As selecções mundiais estão cada vez mais competitivas e muitos nomes de NBA (jogadores internacionais) fazem parte de selecções que são capazes de se mostrar tão competitivas quanto a selecção dos EUA.


França e Croácia em destaque no torneio de teste para os Jogos Olímpicos de Londres


Está a decorrer em Londres um Torneio de Teste aos Jogos Olímpicos que decorrerão naquela cidade inglesa no Verão de 2012. Em prova estão 6 selecções que aproveitam para se preparar para as competições continentais que terão no próximo mês: Grã-Bretanha, França, Croácia, Sérvia, Austrália e China. No Dia1 as selecções europeias jogaram entre si enquanto que australianos e chineses disputaram o outro jogo da competição, com os 'Aussies' a vencerem largo o seleccionado asiático.

No duelo dos Balcãs, Croácia e Sérvia reeditaram um dos confrontos de maior rivalidade no desporto europeu. Num encontro muito equilibrado os croatas aproveitaram um parcial de 14-6 no 3º período para se afastarem definitivamente no marcador, acabando por vencer este jogo de preparação com o resultado de 71-83. Na Croácia destaque para a pontaria de Krunoslav Simon com 17 pontos marcados, para o norte-americano naturalizado croata Dominic Drape com 12 pontos e para o poste Ante Tomic que terminou o jogo com 11 pontos e 9 ressaltos. No lado da Sérvia o grande destaque foi o base Milos Teodosic com 18 pontos marcados, 5 ressaltos e 4 assistências.

No jogo entre a Grã-Bretanha e a França, foram mais fortes os gauleses, mostrando maior capacidade e mais argumentos para vencer. De forma algo confortável, os franceses venceram este jogo por 82-60, perante um conjunto britânico que ainda não contou com Luol Deng, apostando no seu lote de jogadores jovens onde vão ganhando destaque nomes como os de Devon Van Oostrum, Ryan Richards e Andrew Lawrence. Os gauleses já contaram com o contributo do poste Joakim Noah e tiveram em Nicolas Batum o epicentro dos momentos mais espectaculares do jogo, mas foi Tony Parker a merecer o grande destaque da noite, somando 23 pontos para a sua conta pessoal.
avatar
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Margem Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum