NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

San Antonio Spurs

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Groove em Seg 16 Jun 2014 - 11:02

5º anel para a cidade, 5º de Duncan…e agora?

Acredito que Duncan não procure o 6º anel. 38anos pesa e arriscar mais uma temporada pode correr bem mas pode correr mal. Quando digo correr mal não me refiro a não ganhar o anel mas ao facto de correr o risco de se lesionar gravemente. Para o ano serão 39 anos de idade e será um esforço que não precisa fazer. Conseguiu 5 anéis ao longo da carreira e tem o seu nome entre os melhores PF da história…forçar mais um ano pode ser um risco demasiado grande. Veja-se o caso de Kobe cujo azar lhe bateu a porta em 2013 e novamente em 2014, quando este fazia de tudo para conquistar o 6º anel. Ou o caso de O’Neal que podia ter deixado as funções como jogador como uma estrela, mas forçou e nos últimos anos foi apenas um jogador com médias baixíssimas e inúmeras lesões…quase se arrastava no campo.

Vamos ver o que fará Duncan.

Passamos agora ao MVP destas finais (Leonard). Como referi á uns dias, Leonard vai ser o jogador a quem os Spurs se tem de agarrar daqui para a frente. Pode não ser um líder como Duncan mas tem capacidade para segurar as “pontas” até a chegada desse novo líder. Pessoalmente, acho que enquanto Parker estiver pelo Texas (Não menciono Duncan nem Ginobili porque não devem jogar muitas temporadas), Leonard não tem com que se preocupar, pois Parker chamará atenção para si permitindo a evolução de Leonard sem tantos holofotes. Mesmo que nunca se torne o líder dos Spurs será sem duvida uma das peças fundamentais desta franquia. Acho inclusive que ele está mais para Pippen. Um grande jogador mas joga melhor nas costas de um líder que tendo ele mesmo essas funções.

Preocupação
Lí pouco antes de final que Pop teria dito no passado que deixaria o cargo quando Duncan se aposentar. Fiquei receoso. Se Duncan se reformar ainda este ano como já mencionei, significa que Pop se retira. Isto afastaria totalmente as ainda remotas hipóteses de voltarem a uma final de conferencia e quem sabe a evolução de Leonard…no limite diria que existia uma reformação total do roster da franquia.

Caso Pop deixe a franquia muitos dos actuais jogadores serão forçados a saírem. Como sabem muitos dos jogadores jogam no limite. Mas se o fazem é porque Pop tem a capacidade (pouco comum mas tremendamente eficaz) de conseguir espremer um jogador ao seu limite, transformando jogadores que seriam fracos de poucos minutos noutras franquias a peças com alguma importância vindos do banco. Essa qualidade do Pop, permitiu fazer uma gestão muito cuidada dos Spurs, poupando o seu trio minimizando o cansaço de uma época e consequentemente as lesões que dai veriam. Pop para mim é um exemplo de como gerir um roster. Qualquer outro treinador no seu lugar colocaria Duncan a jogar 38/39/40 min mas veria também muitos jogos sem ele devido a lesão originadas pelo cansaço. Pop faz o inverso. Poupa os melhores para baixarem o esforço físico pois a temporada é grande e compensa isso sacando o melhor de cada jogador que está no banco. Jogadores como M.Bonne quase não jogariam noutras franquias. Aqui são casos importantes em determinados momentos…até chegou a titular nas finais do Oeste só para retirar Ibaka da sua zona de conforto já que este estava a causar um tremendo problema aos Spurs. Que outro treinador colocaria um limitado Matt a titular só para a nível estratégico a equipa voltar a ter vantagem? O Mais provável seria tentar mudar a estratégia mantendo o seu 5 inicial ou então manter tudo na mesma. Este caso foi só mais um dos muitos argumentos que me levam a colocar Pop ao nível dos melhores treinadores de sempre. É um estratega dentro do campo que sabe retirar o melhor de cada jogador.

Outro exemplo do trabalho de Pop é D. Green. Alguém diria que ele se torna-se num dos principais jogadores desta franquia? Eu não…, nem desta nem de nenhuma. Mas o trabalho de Pop fez dele uma máquina, retirando aquilo que melhor faz. Deixou de ser apenas um defensor e tornou-se um triplista muito eficaz.

O próprio Splinter esteve a beira de não ser ninguém na NBA, pois o seu nível caiu a pique depois de deixar a Europa…Pop lentamente foi colocando-o em campo até que no ano passado lhe deu o lugar a titular. Quando deixou de responder as espectativas perdeu o lugar (ainda recordo um jogo em que o treinador o substituiu e lhe deu um “raspanete” a frente de todos os jogadores, adeptos e jornalistas (eu critiquei esta atitude do pop na altura) apesar disso quando Spliter se recompôs voltou a jogar e este ano foi titular indiscutível e uma das peças importantes da franquia.

Muito dirão que Pop teve a sorte de aproveitar a lesão do D. Robinson para se deixar perder na temporada regular e recrutar Duncan. É verdade que se Duncan não tivesse chegado ao Texas depois de uma temporada arrasadora (pela negativa) provavelmente os actuais 5 anéis nunca tivessem chegado. Nunca iremos saber…mas olhando aos draft tardios que tem trazido jogadores como Ginobilli para os Spurs, coloco as minhas dúvidas se seriam ou não os Spurs campeões pelo menos uma vez. Recordo que os Spurs são construídos pelos seus próprios drafts, o que coloca o trabalho de Pop ainda mais evidente mas também o olho para analisar os jovens talentos não só de Pop como da restante parte técnica (GM).

Nem tudo são “rosas”. Pop deve ser um treinador difícil de suportar. Foram inúmeras as vezes em que dava raspanetes a jogadores específicos a frente de toda a gente. No entanto e curiosamente os jogadores não criticavam o treinador, aceitavam o que o treinador dizia e não saiam da franquia. Ou seja, existia um respeito tremendo dos jogadores pelo treinador. Apesar da vergonha que os jogadores devem sentir quando são chamados atenção de forma dura a frente de todos não se deixam abalar. Ou seja, podem sentir indignados, envergonhados, mas depois pensam no que aconteceu e tentam corrigir e quando isso acontecer o treinador volta apostar deles.

Volto a pergunta do início do meu post. Será a última temporada de Duncan e provavelmente de Pop?

Se Pop deixar o cargo vou-me candidatar ao lugar Razz
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Vince Carter em Ter 17 Jun 2014 - 11:23

O Duncan deve-se retirar, agora o Pop penso que nao vá já deixar o Parker!
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Groove em Ter 17 Jun 2014 - 11:52

O Pop é um homem inteligente e sabe se Duncan abandonar os títulos não vão acontecer nos próximos 2 ou 3 anos enquanto estiverem em fase de readaptação e de certa forma “reconstrução parcial”. Sabendo isto Pop sabe que se abandonar quando Duncan o fizer sai como herói e conservará o seu nome…se continuar sabe que muito dificilmente voltará a ganhar um anel o que seria um risco. Se sair já (partindo do principio que Duncan se reforma) ambos saem vencedores e na historia da franquia como da NBA conservarão os seus nomes.

Recordo que um bom jogador vai sempre ser falado, já um bom treinador vai ser esquecido em poucos anos. Se Pop associar o seu nome a Duncan ambos são recordados e sempre que se falar em Duncan falar-se-á em Pop. Não sei se me faço entender :S
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Vince Carter em Ter 17 Jun 2014 - 22:23

Percebo o teu ponto de vista, mas não creio que o Pop vá sair. A saída de Duncan cria ao mesmo tempo uma espécie de novo desafio: vencer apenas com Leonard e Parker - e penso que o coach Pop vá nessa, mas com o tempo veremos!  Very Happy 
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  dancooper em Dom 22 Jun 2014 - 18:56

por favor actualizem esta página dos spurs, visto que não são 4 mas sim 5 titulos  :P 
avatar
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  PIERCE#34 em Dom 22 Jun 2014 - 19:50

dancooper escreveu:por favor actualizem esta página dos spurs, visto que não são 4 mas sim 5 titulos  Razz 

feito Wink
o seu, a seu dono Razz
avatar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Zlatan em Dom 29 Jun 2014 - 16:44

"A Franchise". Tiveram a sorte de sacar um dos melhores jogadores de sempre, daqueles que aparecem de 20 em 20 anos, mas souberam criar uma dinastia com base num projecto e em ideias claras. Com paciência, competência e muita ponderação, inscreveram o nome dos Spurs na história da NBA.

Os jogos 3 e 4 das finais foram do melhor basquetebol que já vi. Fundamentos simples, trabalho de equipa e anti-vedetismo. Um exemplo.

Sem o Pop, Parker, Ginobili e sobretudo Duncan, será interessante ver o futuro dos Spurs.
avatar
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Aloutre em Seg 30 Jun 2014 - 11:28

A minha equipa da NBA! Felizmente em ano de festejar anel, e logo o 5º que permite fazer uma mão cheia de sucessos, literalmente!

Parece que por mais uma época teremos o big 3 a jogar sob as instruções do grande Pop! Certamente têm de ser considerados contenders uma vez mais, são os campeões em título e a equipa praticamente mantém-se, falta acertar o dossier Diaw mas que acredito que permaneça em San Antonio (equipa vencedora que lhe permite ter minutos consideráveis e um papel importante, francês e amigo de infância de Tony Parker que se mantém na equipa).

Se chegarão ao título novamente? Acredito que sim apesar de ser como muitos outros, é uma equipa envelhecida e nunca se sabe até quando manterão este nível competitivo, basta uma lesão e pode ir tudo por um canudo! Mas já provaram mais que uma vez que a velhice como se chama deve ser considerada experiência e maturidade, e é assim que tem de ser tida em conta esta equipa. Na temporada 12/13 não foram campeões porque lhes escapou por entre os dedos (ou escapou e bem pelos dedos do Ray Allen, entenda-se), em 13/14 chegaram ao anel quase dando sweep aos Heat... A manter-se a evolução é para o bi-campeonato  Cool 

O fim de ciclo aproxima-se, mas ainda não será esta temporada (e tão mais fácil seria Duncan sair com chave de ouro)! Quiçá no final da temporada que se avizinha o rumo se altere invariavelmente em busca de novos sucessos no futuro...
avatar
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27
Localização : Alentejo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  master1 em Ter 1 Jul 2014 - 0:19

Excelente! Agora que faça valer o voto de confiança.



avatar
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Aloutre em Ter 1 Jul 2014 - 10:30

A quem te referes, master1? Ao Diaw?
avatar
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27
Localização : Alentejo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  master1 em Qua 9 Jul 2014 - 21:46

Aloutre escreveu:A quem te referes, master1? Ao Diaw?

Refiro-me ao rookie, Kyle Anderson.
avatar
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  master1 em Qua 9 Jul 2014 - 21:47

http://www.nba.com/spurs/news/140709_gregg_popovich_agrees_to_multiyear_extension

Tim Duncan não vai embora, Popovich também não  Smile 
avatar
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 9 Jul 2014 - 22:19

master1 escreveu:http://www.nba.com/spurs/news/140709_gregg_popovich_agrees_to_multiyear_extension

Tim Duncan não vai embora, Popovich também não  Smile 

Tudo atarefado a falar do Lebron do Melo e do Love e estes vão mantendo a estrutura de sucesso blindada Very Happy
avatar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Groove em Qui 10 Jul 2014 - 14:52

PIERCE#34 escreveu:
master1 escreveu:http://www.nba.com/spurs/news/140709_gregg_popovich_agrees_to_multiyear_extension

Tim Duncan não vai embora, Popovich também não  Smile 

Tudo atarefado a falar do Lebron do Melo e do Love e estes vão mantendo a estrutura de sucesso blindada Very Happy

Sem duvida…enquanto as outras franquias andam a espera da decisão de Lebron e Melo, os Spurs arrumam a casinha e estão tranquilamente aguardar o inicio dos treinos. Como sobremesa assistem na TV as novala Lebron vs Melo Razz
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  nbafankingjames em Seg 29 Set 2014 - 15:39

o que acham desta equipa para 2014/2015.apesar de nao ser das equipas que mais gosto acho que podem bem chegar ás finais outravez no entanto tudo depende a durabilidade dos seus jogadores pois o problema pode ser que estao um ano mais velhos.mesmo assim acho que teem boas hipoteces
avatar
nbafankingjames
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  RFVZ em Seg 29 Set 2014 - 23:03

nbafankingjames escreveu:o que acham desta equipa para 2014/2015.apesar de nao ser das equipas que mais gosto acho que podem bem chegar ás finais outravez no entanto tudo depende a durabilidade dos seus jogadores pois o problema pode ser que estao um ano mais velhos.mesmo assim acho que teem boas hipoteces

Há sempre que contar com os Spurs, principalmente enquanto lá estiverem Popovich, Duncan e Parker.

Após o título de 2007 foram considerados "mortos" e enterrados" diversas vezes pela crítica, mas sobreviveram a duas eliminações na 1ª ronda para voltarem a duas finais e um título da NBA!
avatar
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  nbafankingjames em Ter 30 Set 2014 - 12:37

RFVZ escreveu:
nbafankingjames escreveu:o que acham desta equipa para 2014/2015.apesar de nao ser das equipas que mais gosto acho que podem bem chegar ás finais outravez no entanto tudo depende a durabilidade dos seus jogadores pois o problema pode ser que estao um ano mais velhos.mesmo assim acho que teem boas hipoteces

Há sempre que contar com os Spurs, principalmente enquanto lá estiverem Popovich, Duncan e Parker.

Após o título de 2007 foram considerados "mortos" e enterrados" diversas vezes pela crítica, mas sobreviveram a duas eliminações na 1ª ronda para voltarem a duas finais e um título da NBA!


sim a ha possibilidade de eles voltarem a repetir a proesa mas vao ter que enfrentar equipas como thunder e cavs que podem por em causa a durabilidade deles
avatar
nbafankingjames
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Farripas em Ter 30 Set 2014 - 15:11

Ao longos dos anos, aprendi a não meter os Spurs de lado. A cena de "são velhos", "está na altura de não conseguirem", há alguns anos que não funciona.
avatar
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  nbafankingjames em Ter 30 Set 2014 - 18:03

Farripas escreveu:Ao longos dos anos, aprendi a não meter os Spurs de lado. A cena de "são velhos", "está na altura de não conseguirem", há alguns anos que não funciona.

pois tal como o tim duncan retirar se
xD
avatar
nbafankingjames
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Groove em Sex 3 Out 2014 - 11:45

nbafankingjames escreveu:
Farripas escreveu:Ao longos dos anos, aprendi a não meter os Spurs de lado. A cena de "são velhos", "está na altura de não conseguirem", há alguns anos que não funciona.

pois tal como o tim duncan retirar se
xD

Concordo...se bem que quando Duncan se retirar o sonhar com títulos acaba pelo menos até se reequilibrarem da sua falta.

Estou como o Farripas...os Boston era velhos (anel em 2008). Spurs eram velhos tanto que caíram logo no primeiro round em dois anos...no entanto ainda mais velhos voltam a duas finais e ganham uma.

É certo que a idade pesa, mas a rotação é tão "perfeita" no roster dos Spurs que quase não se nota a "velhice" da equipa. Por isso este ano são novamente candidatos caso não ocorram lesões.

Esta época deve também ficar marcada pela ascensão de Leonard como líder encoberto da franquia...mostrando que é ele o homem que herdará o trono de Duncan.
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  nbafankingjames em Sex 3 Out 2014 - 20:11

Groove escreveu:
nbafankingjames escreveu:
Farripas escreveu:Ao longos dos anos, aprendi a não meter os Spurs de lado. A cena de "são velhos", "está na altura de não conseguirem", há alguns anos que não funciona.

pois tal como o tim duncan retirar se
xD

Concordo...se bem que quando Duncan se retirar o sonhar com títulos acaba pelo menos até se reequilibrarem da sua falta.

Estou como o Farripas...os Boston era velhos (anel em 2008). Spurs eram velhos tanto que caíram logo no primeiro round em dois anos...no entanto ainda mais velhos voltam a duas finais e ganham uma.

É certo que a idade pesa, mas a rotação é tão "perfeita" no roster dos Spurs que quase não se nota a "velhice" da equipa. Por isso este ano são novamente candidatos caso não ocorram lesões.

Esta época deve também ficar marcada pela ascensão de Leonard como líder encoberto da franquia...mostrando que é ele o homem que herdará o trono de Duncan.


O Leonard parece ser um jogador bastante completo e agora deu mais nas vistas nestas finais fez bons numero para alem de estar a defender o LeBron
avatar
nbafankingjames
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  RFVZ em Sab 1 Nov 2014 - 13:22

De todos os jogadores elegíveis para extensão e que não o fizeram, talvez Kawhi Leonard tenha sido o mais importante.

Mas quem conhece a filosofia dos Spurs sabe que ponderam muitíssimo bem todas as decisões, por isso não é de estranhar.
Para esta franquia a estrutura está acima de qualquer jogador e com raras excepções (Tim Duncan a principal)  a relevância do jogador deve-se mais à organização e condições da equipa do que às suas características individuais.

Kawhi Leonard desejava "max-contract", mas que me recorde só por uma vez os Spurs ofereceram um "max-contract" a alguém e esse foi a TD.

Estou curioso para ver o desenvolvimento desta situação em Julho 2015, quando Kawhi for RFA. É provável que possa vir a obter um "max-contract" de outra franquia. Mas não é de estranhar se os Spurs não igualarem a oferta.
Com o seu Big 3 cada vez mais velho e perto da reforma há muito que esta organização deve ter os planos de reconstrução definidos (principalmente do ponto de vista económico) e não os vão alterar significativamente, por mais que consideram Kawhi Leonard importante.
avatar
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Vince Carter em Sab 1 Nov 2014 - 17:33

Uma das razões para não ter havido renovação passa pelo facto de ainda não se ter assistido àquela esplosão que se deu, por exemplo, em Paul George e James Harden, a meu ver. Reconheço o facto de ter sido MVP das finais, mas também devo dizer que Leonard ainda está muito longe daquilo que pode fazer, tendo em conta o seu potencial.
Posto isto, creio que seja por isso que os Spurs não tenham avançado com a renovação do seu contrato.

___________________________________________
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Groove em Seg 3 Nov 2014 - 10:43

Desconhecia essa versão do Leonard querer o max-contract, dai ter feito referência a isso. Assim sendo começo a ter algumas dúvidas quanto ao meu próprio comentário.

De qualquer forma concordo com o VC. Duas das suas estrelas estão em fim de carreira. Duncan tem muita idade para um desportista e Ginobilli está na idade normal de um jogador se retirar, sendo que no seu caso as lesões o tem atrapalhado nos últimos anos. Penso que quando Duncan se retirar, Ginobilli fará o mesmo. Parker é um pouco mais novo e pode ainda jogar mais uns 3 ou 4 anos. Tendo isso em conta é muito provável que a franquia tente assegurar o futuro, olhando para Leonard como a peça chave. Por essa razão, acho que os SAS, podem perfeitamente oferecer o contracto máximo ao Leonard.

A espera na sua renovação pode dar-se devido a estratégia. Ou seja, renovar já pode comprometer CAP/Lux CAP etc. Por isso é melhor esperar pelo final da temporada e esperar a resposta de Duncan (continua ou não) e quem sabe de Ginobilli.

___________________________________________
"When ignorant folks want to advertise their ignorance, you don't really have to do anything. You just let them talk. That's what happened here." Barack Obama
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 3 Nov 2014 - 10:50

Tambem acho que os Spurs tem aí um caso importante para resolver.
Concordo com voces, a melhor opção será a renovação, mesmo que isso implique um max-contract. Com o seu big3 em "fim de validade" é importante segurarem o futuro da equipa e o Leonard já provou que o pode ser.
A não ser que os Spurs tenham algo na manga, ou então para mostrar ao Leonard que tem de pensar mais na equipa e não apenas em si, são as unicas razões que vejo para nao renovarem. mas acredito que vão renovar e até acho que o Pop o vai convencer a nao pedir o Max-contract.

Mas se não renovar, sei um sitio onde gostava de o ver Twisted Evil
avatar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum