NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

San Antonio Spurs

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: San Antonio Spurs

Mensagem  RFVZ em Sab 1 Nov 2014 - 13:22

De todos os jogadores elegíveis para extensão e que não o fizeram, talvez Kawhi Leonard tenha sido o mais importante.

Mas quem conhece a filosofia dos Spurs sabe que ponderam muitíssimo bem todas as decisões, por isso não é de estranhar.
Para esta franquia a estrutura está acima de qualquer jogador e com raras excepções (Tim Duncan a principal)  a relevância do jogador deve-se mais à organização e condições da equipa do que às suas características individuais.

Kawhi Leonard desejava "max-contract", mas que me recorde só por uma vez os Spurs ofereceram um "max-contract" a alguém e esse foi a TD.

Estou curioso para ver o desenvolvimento desta situação em Julho 2015, quando Kawhi for RFA. É provável que possa vir a obter um "max-contract" de outra franquia. Mas não é de estranhar se os Spurs não igualarem a oferta.
Com o seu Big 3 cada vez mais velho e perto da reforma há muito que esta organização deve ter os planos de reconstrução definidos (principalmente do ponto de vista económico) e não os vão alterar significativamente, por mais que consideram Kawhi Leonard importante.
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sab 1 Nov 2014 - 17:33

Uma das razões para não ter havido renovação passa pelo facto de ainda não se ter assistido àquela esplosão que se deu, por exemplo, em Paul George e James Harden, a meu ver. Reconheço o facto de ter sido MVP das finais, mas também devo dizer que Leonard ainda está muito longe daquilo que pode fazer, tendo em conta o seu potencial.
Posto isto, creio que seja por isso que os Spurs não tenham avançado com a renovação do seu contrato.

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 3 Nov 2014 - 10:43

Desconhecia essa versão do Leonard querer o max-contract, dai ter feito referência a isso. Assim sendo começo a ter algumas dúvidas quanto ao meu próprio comentário.

De qualquer forma concordo com o VC. Duas das suas estrelas estão em fim de carreira. Duncan tem muita idade para um desportista e Ginobilli está na idade normal de um jogador se retirar, sendo que no seu caso as lesões o tem atrapalhado nos últimos anos. Penso que quando Duncan se retirar, Ginobilli fará o mesmo. Parker é um pouco mais novo e pode ainda jogar mais uns 3 ou 4 anos. Tendo isso em conta é muito provável que a franquia tente assegurar o futuro, olhando para Leonard como a peça chave. Por essa razão, acho que os SAS, podem perfeitamente oferecer o contracto máximo ao Leonard.

A espera na sua renovação pode dar-se devido a estratégia. Ou seja, renovar já pode comprometer CAP/Lux CAP etc. Por isso é melhor esperar pelo final da temporada e esperar a resposta de Duncan (continua ou não) e quem sabe de Ginobilli.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 3 Nov 2014 - 10:50

Tambem acho que os Spurs tem aí um caso importante para resolver.
Concordo com voces, a melhor opção será a renovação, mesmo que isso implique um max-contract. Com o seu big3 em "fim de validade" é importante segurarem o futuro da equipa e o Leonard já provou que o pode ser.
A não ser que os Spurs tenham algo na manga, ou então para mostrar ao Leonard que tem de pensar mais na equipa e não apenas em si, são as unicas razões que vejo para nao renovarem. mas acredito que vão renovar e até acho que o Pop o vai convencer a nao pedir o Max-contract.

Mas se não renovar, sei um sitio onde gostava de o ver Twisted Evil
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Seg 3 Nov 2014 - 10:58

Permite-me acrescentar, que o Duncan era talvez mais indispensável aos Spurs do que Leonard nos dias de hoje. Não digo que Leonard não venha a ser indispensável, mas o peso de Duncan era maior.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Seg 3 Nov 2014 - 16:58

A razão de Leonard pedir o "max-contract" está precisamente na noção que ele tem que o Big 3 está no final do prazo de validade e da sua importância no futuro da equipa posteriormente.

Contudo isso também é um factor que por outro lado pode não o beneficiar. Se 2 desses jogadores (TD e Manu) decidirem terminar a carreira no final desta época San António fica com espaço salarial suficiente para inverter planos e contratar uma estrela.
Ao esperar mais um ano San Antonio pode saber as suas possibilidades económicas (dependendo da decisão desses 2 jogadores) e avaliar/confirmar o rendimento de Kawhi durante a época.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Seg 3 Nov 2014 - 17:01

Será que o Leonard teria o mesmo impacto sem Dunca, Ginobili e Parker a terem a maioria da atenção das defesas? Não me parece, o 4º melhor jogador numa equipa, mesmo sendo Finals MVP, não deve receber max contract.
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Seg 3 Nov 2014 - 17:24

@Farripas escreveu:Será que o Leonard teria o mesmo impacto sem Dunca, Ginobili e Parker a terem a maioria da atenção das defesas? Não me parece, o 4º melhor jogador numa equipa, mesmo sendo Finals MVP, não deve receber max contract.
Está a pôr a carroça à frente dos bois! O problema desta nova geração da NBA (2/3 anos atrás) é que querem dar um passo maior que a perna e assinar logo um grande contrato. Não quero desviar o tema, apenas fazer uma analogia, dizendo, para terminar, que o Klay Thompson, por exemplo, na minha opinião, ainda não merecia o 'max deal' que assinou. E o Jimmy Butler dos Bulls acho que também queria fazer algo do género se não estou em erro.

Última edição por Vince Carter em Ter 4 Nov 2014 - 19:19, editado 2 vez(es)

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 4 Nov 2014 - 11:33

O problema é que a medida que a NBA evoluiu os jogadores deixaram de apreciar a modalidade como desporto. Ou seja, deixaram de levar isto como a sua modalidade preferida onde fazem o que mais gostam e ainda são pagos para isso. Ao revés, passaram achar que tinham de ser pagos para entreter os fans.

Hoje joga-se pelo dinheiro e não tanto pelo gosto pela modalidade. Por essa razão é que admito o Wade. Abdicou do salário e liderança em prol do mais importante (anéis). Apesar de não concordar com a mentalidade de hoje que leva os grandes jogadores a juntarem-se e formarem “super equipas”, tenho de reconhecer que os que o fazem ainda olham não apenas ao lado financeiro mas também ao lado desportivo onde vitorias, anéis, recordes, prestígio é o mais importante na sua vida profissional.

Por tudo isto não acho correcto os contractos “max” para jogadores que estão na lida a 2 ou 3 anos, por outro lado temos de culpar os GM’s, pois são estes que aceitam pagar esses valores a estes jovens jogadores. As equipas que por norma nunca lutam por nada pagam contratos assim aos seus principais jogadores, por isso não é novidade que esta situação ocorra. Logo os bons jogadores das equipas mais competitivas querem ter os mesmos direitos e exigem esses contractos levando as suas equipas a oferece-lhos para evitar que partam para outra paragem.

A gestão de salários dos OKC levou a saída do Harden (em parte porque queria ganhar mais, em outra porque ouve uma má gestão na atribuição dos salários ao actual trio deixando Harden sem espaço para mais). K. Thompson é outro exemplo do extremo a que chegam os novos jogadores, quando o líder da franquia é apenas o 4º mais bem pago do roster e como estes existem mais casos.

De facto fiquei surpreendido pelo Leonard querer max contract pois desconhecia por completo essa exigência, no entanto compreendo a sua postura. Se outros o merecem porque não ele já que vai liderar a franquia e isso é quase um facto consumado?

Por outro lado a postura dos SAS está correcta. Não comprometem ainda mais o CAP neste momento para evitarem as “lux”multas e preferem esperar pelo final da temporada para ver se Duncan e Manu ficam ou se retiram e assim possam delinear a estratégia para o futuro. E se uma franquia sabe preparar o futuro para ser sempre competitiva essa franquia são os SAS.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Época em risco???

Mensagem  migalves em Qua 14 Jan 2015 - 22:44

Boas pessoal,

Tendo em conta o periodo de derrotas que os Spurs atravessam (9 nos ultimos 10 jogos), acham que poderá estar em risco o lugar no playoff (7º actualmente) e/ou mesmo a época??

Go Spurs Go

migalves
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 14 Jan 2015 - 23:03

@migalves escreveu:Boas pessoal,

Tendo em conta o periodo de derrotas que os Spurs atravessam (9 nos ultimos 10 jogos), acham que poderá estar em risco o lugar no playoff (7º actualmente) e/ou mesmo a época??

Go Spurs Go

migalves, és bem vindo ao debate no fórum, mas não te esqueças de fazer a apresentação.

Em relação à tua questão, os Spurs têm habitualmente uma estrutura de equipa e de jogo que lhe permite serem quase sempre competitivos, por isso penso que rapidamente vão pôr o bloco a funcionar e ultrapassar esta fase negativa. Contudo estamos a falar do Oeste e quando fora dos playoffs estão duas equipas com o potencial de OKC e New Orleans convém não facilitar.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Época em risco???

Mensagem  Nuno Barros em Qua 14 Jan 2015 - 23:16

O grande feito foi a vitoria aos Warriors.
Poderá se dizer sempre, que são as lesões, os principais a esgotarem validade...
Mas sem duvida que a curva descendente esta época ta a vista. têm até inicio de Fevereiro bons jogos e alguns em casa para esclarecer situação.
As sombras andam por ali e ate Denver tem se mostrado.

benvindo,
cump...

Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Sab 7 Mar 2015 - 15:06

Gostam deste equipamento ?
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sab 7 Mar 2015 - 15:21

Não desgosto, mas....meh.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sab 7 Mar 2015 - 16:40

Acho horrível. Para mim qualquer equipamento com mangas é feio, mas este nem é pelas mangas...

Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sab 7 Mar 2015 - 19:55

Eu nunca fui fã desta versão militar do equipamento dos Spurs.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Dom 8 Mar 2015 - 18:52

Entendo a ideia, o que me choca nem é o padrão, é mesmo o modelo das mangas.
Não atino com aquilo nem por nada. a ver são sem manga até é aceitável

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Madré em Dom 8 Mar 2015 - 19:38

@PIERCE#34 escreveu:Entendo a ideia, o que me choca nem é o padrão, é mesmo o modelo das mangas.

A versão sem mangas é melhor, mas ainda continua bastante mau...
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 9 Mar 2015 - 13:06

@Madré escreveu:
@PIERCE#34 escreveu:Entendo a ideia, o que me choca nem é o padrão, é mesmo o modelo das mangas.

A versão sem mangas é melhor, mas ainda continua bastante mau...

Só aprovo por ser sem mangas…mesmo assim meh!

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 6 Jul 2015 - 22:21

Os Spurs estão com um Frontcourt brutal!
Parece que alguém vai atacar o titulo a todo o gás novamente

Report: David West agrees to one-year, $1.4M deal with Spurs
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  RFVZ em Seg 6 Jul 2015 - 23:05

@PIERCE#34 escreveu:Os Spurs estão com um Frontcourt brutal!

David West disse que seu próximo contracto seria essencialmente para ganhar títulos e cumpriu. É que West assinou pelo "veteran’s minimum" de $1,4 milhões, depois do seu contracto com Indiana ser de $12 milhões/ano.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Seg 6 Jul 2015 - 23:24

@RFVZ escreveu:

David West disse que seu próximo contracto seria essencialmente para ganhar títulos e cumpriu. É que West assinou pelo "veteran’s minimum" de $1,4 milhões, depois do seu contracto com Indiana ser de $12 milhões/ano.

Sem palavras com estes Spurs...melhor offseason era impossível!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Groove em Ter 7 Jul 2015 - 12:55

@Bártolo escreveu:
@RFVZ escreveu:

Sem palavras com estes Spurs...melhor offseason era impossível!

Os Cavs começam a tremer... Razz

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qua 22 Jul 2015 - 23:17

OFFICIAL: Spurs have signed Jimmer Fredette

NO.NAMEPOSAGEHTWTCOLLEGE2015-2016 SALARY
12LaMarcus AldridgePF306-11240Texas$19,689,000
1Kyle AndersonSF216-9230UCLA$1,142,880
11Jeff AyresPF286-9250Arizona State 
15Matt BonnerC356-10235Florida$947,276
33Boris DiawC336-8250 $7,500,000
21Tim DuncanPF396-11250Wake Forest$5,250,000
20Manu GinobiliSG376-6205 $2,814,000
14Danny GreenSG286-6215North Carolina$10,000,000
--Cady LalanneC236-9242Massachusetts 
2Kawhi LeonardSF246-7230San Diego State$16,407,500
--Boban MarjanovicC267-3290 $1,200,000
3Ray McCallumPG246-3190Detroit$947,276
8Patty MillsPG266-0185Saint Mary's$3,578,947
9Tony ParkerPG336-2185 $13,437,500
--Jonathon SimmonsG06-6195 $525,093
99David WestPF346-9250Xavier$1,499,187
55Reggie WilliamsSF286-6205Virginia Military$1,185,784

Muito mas muito completo este plantel, opções para todas as posições onde mesmo o bench pode fazer um 5 inicial!
Spurs are back!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Farripas em Qua 22 Jul 2015 - 23:22

@Bártolo escreveu:
OFFICIAL: Spurs have signed Jimmer Fredette

NO.NAMEPOSAGEHTWTCOLLEGE2015-2016 SALARY
12LaMarcus AldridgePF306-11240Texas$19,689,000
1Kyle AndersonSF216-9230UCLA$1,142,880
11Jeff AyresPF286-9250Arizona State 
15Matt BonnerC356-10235Florida$947,276
33Boris DiawC336-8250 $7,500,000
21Tim DuncanPF396-11250Wake Forest$5,250,000
20Manu GinobiliSG376-6205 $2,814,000
14Danny GreenSG286-6215North Carolina$10,000,000
--Cady LalanneC236-9242Massachusetts 
2Kawhi LeonardSF246-7230San Diego State$16,407,500
--Boban MarjanovicC267-3290 $1,200,000
3Ray McCallumPG246-3190Detroit$947,276
8Patty MillsPG266-0185Saint Mary's$3,578,947
9Tony ParkerPG336-2185 $13,437,500
--Jonathon SimmonsG06-6195 $525,093
99David WestPF346-9250Xavier$1,499,187
55Reggie WilliamsSF286-6205Virginia Military$1,185,784

Muito mas muito completo este plantel, opções para todas as posições onde mesmo o bench pode fazer um 5 inicial!
Spurs are back!

Gosto tanto mas tanto!

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte