NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  BrunoLKS em Qui 5 Jan 2012 - 8:43

Bom dia,

cheguei á conclusão que para jogar online o 2K12 para PC é quase um milagre, quer no quick match quer nas associations, por causa dos fusos horários.
Tendo-me deparado com este problema e com isso descoberto este fórum, fica aqui a sugestão:

Quem é que alinha em criar uma online association privada para o NBA 2K12 para PC, só para portugueses/língua portuguesa?

Manifestem-se e discutiremos os pormenores (com/sem draft, com/sem trades, número de jogos na época e nos playoff, etc).

Big Things Are Coming.

Lks

BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  Groove em Qui 5 Jan 2012 - 15:35

Já no 2k11 existia ese problema, e ainda tinhamos o bug de não nos encontrarem adversário para aleatórias...tirando a qualidade grafica do online. Os gráficos ficavam piores que os NBA feitos pela EAsports dos anos 90 para a mega drive xD

Eu não comprei o 2k12 (ainda não sei se compro...), olhando a malta que anda por aqui, a grande maioria jogava na ps3 e xbox. Eramos poucos os jogadores de pc nas antigas versões, agora com o 2k12 não faço ideia.

De qualquer forma, boa iniciativa Smile

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Qui 5 Jan 2012 - 18:44

Os gráficos já tão bons, pelo menos nos 2 jogos que consegui fazer online. e ao arrancar o quick match o 2k12 diz-me que tão 6000 online, mas depois encontrar alguém é mentira.

E tenho 1 amigo que comprou o jogo comigo (comprámos no mesmo dia) e também ainda só conseguiu 2 ou 3 jogos online e somos amigos no site da 2k mas depois estamos os 2 ao mesmo tempo no quick match e não nos encontramos.

Para não falar no facto de não existir o "invite a friend" ou algo do género, o que é extremamente triste.

A única hipótese de jogarmos 1 contra o outro é numa online association, e dai pretender formar uma com portugueses para estarmos no mesmo fuso horário e conseguirmos jogos contra outros seres vivos, e se formos muitos mais interessante se torna.

BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Sab 7 Jan 2012 - 13:41

Ainda não comprei o 2K12, mas na Wii eu conseguia ligar-me, ir ver quem estava online, uma porrada deles espalhados pelos USA, mas nunca consegui jogar com ninguém ou entender como é que aquela shit funciona.
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Sab 7 Jan 2012 - 14:38

Eu comprei para jogar online mas ainda só consegui 3 Jogos, mas 2 deles com um gigantesco Lag e eu na linha de lance livre dava sempre "too early 0%" e não acertava lançamento nenhum, mesmo que deixasse o botão pressionado até a bola chegar ao cesto. E o gajo percebeu isso, e estava a perder, começou a fazer faltas para me mandar para a linha e virou o jogo. desisti desse jogo óbvio. no PC só diz que tão X pessoas online mas não te diz de onde são,embora a grande maioria seja nos US, e talvez dai o Lag. O jogo está desesperadamente a precisar de um patch oficial para corrigir os bugs, roster, rookies etc. E o que não falta é malta no site da 2k a mandar vir por isso mesmo. Mas até agora nada.
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  carequinni em Dom 8 Jan 2012 - 3:00

Boas ! Sou novo por aqui e gostava de saber se isto ainda esta de pé lol

abraço a todos Wink
carequinni
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 4

Ver perfil do usuário http://fmxpert.team-forum.net/

Mensagem  Ricardo em Dom 8 Jan 2012 - 13:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas ! Sou novo por aqui e gostava de saber se isto ainda esta de pé lol

abraço a todos Wink

Bem vindo, mas olha, a zona de apresentações não é aqui, é noutro fórum. Very Happy
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Dom 8 Jan 2012 - 14:08

Boas Carequini! sim ainda está de pé, para já não passa de uma sondagem, a fim de ver se encontro/encontramos pessoal minimamente suficiente para fazer uma Liga no PC.Apresenta-te no fórum "apresentações" e já agora, bem vindo ao NBA Portugal.
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  carequinni em Dom 8 Jan 2012 - 15:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas Carequini! sim ainda está de pé, para já não passa de uma sondagem, a fim de ver se encontro/encontramos pessoal minimamente suficiente para fazer uma Liga no PC.Apresenta-te no fórum "apresentações" e já agora, bem vindo ao NBA Portugal.

Sendo assim fica desde já a minha "pré-inscrição" loool

Obrigado Wink
carequinni
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 4

Ver perfil do usuário http://fmxpert.team-forum.net/

Mensagem  BrunoLKS em Dom 8 Jan 2012 - 21:32

Ok, vai-te mantendo atento. Para já só somos 3, mas já é um começo e o post não tem uma semana, vamos ver.
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Dom 8 Jan 2012 - 22:29

Acho que deviam explicar melhor como funciona a Fantasy League, ainda não percebi. E qual o site?
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Seg 9 Jan 2012 - 9:05

Ricardo, a ideia não é fazer uma fantasy league, daquelas tipo simulador. É mesmo uma liga em que ao criá-la definimos o número de jogos, tempo de jogo, número jogos playoff etc, e depois jogamos uns contra os outros (os jogos são marcados com data e hora dentro do próprio NBA 2K12).
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Seg 9 Jan 2012 - 14:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ricardo, a ideia não é fazer uma fantasy league, daquelas tipo simulador. É mesmo uma liga em que ao criá-la definimos o número de jogos, tempo de jogo, número jogos playoff etc, e depois jogamos uns contra os outros (os jogos são marcados com data e hora dentro do próprio NBA 2K12).

Fixe, eu mas não tenho 2K12
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Seg 9 Jan 2012 - 15:15

Pra PC são 30e na Worten (não sei se posso fazer pub mas se não posso peço desculpas desde já).
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Qua 11 Jan 2012 - 18:19

Vou ver se arranjo, de uma forma ou de outra.
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sex 13 Jan 2012 - 18:57

Gostava de ter net na XBOX lol

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  BrunoLKS em Sex 30 Mar 2012 - 15:09

Boas, bom neste momento já somos 4 interessados nisto (Eu, Carequinni, Makoko e Yaziz). Se calhar já podiamos começar uma association a 4, embora o PC fique com as restantes equipas já dá para irmos fazendo qualquer coisita.
Peço que deixem aqui os vossos nicks no 2k12 (PARA PC) e depois vamos falando para criar a association online para nós tugas (com password e tal) para não tarmos a levar com outsiders que depois desistem e tal.

O meu nick no 2k12 é BrunoLKS (nada original Rolling Eyes )
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Sex 30 Mar 2012 - 15:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas, bom neste momento já somos 4 interessados nisto (Eu, Carequinni, Makoko e Yaziz). Se calhar já podiamos começar uma association a 4, embora o PC fique com as restantes equipas já dá para irmos fazendo qualquer coisita.
Peço que deixem aqui os vossos nicks no 2k12 (PARA PC) e depois vamos falando para criar a association online para nós tugas (com password e tal) para não tarmos a levar com outsiders que depois desistem e tal.

O meu nick no 2k12 é BrunoLKS (nada original Rolling Eyes )

Se me arranjares o 2K12 de graça, se é que me entendes, eu jogo com vocês.
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Sab 31 Mar 2012 - 19:29

De graça consegues arranjar, mas é para jogares contra o CPU ou com amigos ai em casa, para online já não. Se é que me entendes.

Foi assim que experimentei o jogo e gostei e acho que os gajos que têm o trabalho de fazer o jogo também merece alguma recompensa por isso. Embora acho que podiam ser mais baratos e assim vendiam mais (tipo macdonalds), mas a maioria das editoras prefere o contrário, são escolhas.

comprei-o a 30eur na worten em Dezembro mas se calhar até arranjas mais barato no ebay,amazon etc.
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Dom 1 Abr 2012 - 2:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:De graça consegues arranjar, mas é para jogares contra o CPU ou com amigos ai em casa, para online já não. Se é que me entendes.

Foi assim que experimentei o jogo e gostei e acho que os gajos que têm o trabalho de fazer o jogo também merece alguma recompensa por isso. Embora acho que podiam ser mais baratos e assim vendiam mais (tipo macdonalds), mas a maioria das editoras prefere o contrário, são escolhas.

comprei-o a 30eur na worten em Dezembro mas se calhar até arranjas mais barato no ebay,amazon etc.
Esteve a 14€ na steam um fim de semana desses Wink

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Seg 2 Abr 2012 - 22:13

Bom malta, a liga tornou-se uma realidade.

Graças ao Makongo (desde já obrigado) tá criada a Association Online para PC do 2K12.

Nome da Liga: Ligatuga
Pass: ligatuga
ID : 674708

Quem estiver interessado é só adicionar-se e escolher equipa. Para não estarmos a encher o post com marcação de jogos, sugiro que digam que tão lá e qual a equipa que escolheram para trocarmos MP's ou no próprio jogo fazermos o agendamento do jogo uns com os outros.

Escusado será dizer que já lá tou e que escolhi os Knicks.

Basketball Lets shoot some Hoops!
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Ter 3 Abr 2012 - 8:47

yaziz, não seremos assim tantos, presumo que 4 sendo Eu, tu, Makongo e Carequinni (que não o tenho visto por aqui) e neste momento só falta o Carequinni porque nós os 3 já lá estamos.

Eventualmente mais alguém que apareça por aqui mas até sermos 30 ainda falta um longo caminho, portanto há muita equipa por onde escolher.
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  NbaFanPT em Dom 8 Abr 2012 - 18:53

MASTODON escreveu:Boas,
Também estava a pensar criar aí uma comunidade de nba 2k para competir (ligas, torneios) nas 3 plataformas... eu tenho xbox360 e pc e gostava de saber se à pessoal suficiente para tal projecto... por mim jogava no pc mas não sei se à por ai muita malta no jogo

Apresenta-te primeiro.
É a praxe Very Happy
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoLKS em Ter 10 Abr 2012 - 17:24

Boas,

epá neste momento estamos 4 para PC, mas acho que para a PS3 há mais candidatos (para xbox nem sei), há um post deste género pra PS3 podes dar uma vista de olhos.

BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Dom 29 Abr 2012 - 0:15

Revivendo o tópico e a mim mesmo, arranjei o 2K12 e agora posso jogar! Já andei a instalar uma catrafada de patches e tenho tudo bonito. Para quando uma jogatana?
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: