NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Minnesota Timberwolves

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 em Ter 6 Jan 2015 - 2:14

Os meus Wolves estão uma completa desgraça.
Vão para 11 anos sem playoffs, porque razão tinha eu de gostar desta equipa.  Crying or Very sad

Quem me dera que aparecesse nas noticias o dono dos Wolves a dizer algo racista (como o dono dos Clippers) para ver se os "meus Wolves" eram vendidos. Very Happy
E para ver se aquele G.Taylor finalmente deixaria de ser o dono.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 6 Jan 2015 - 9:24

É verdade, 11 anos é muito tempo.
Mas tens de ter paciencia, os wolves tem uma equipa cheia de jovens talentos que caso os wolves consigam mantar uma estrutura forte podem dar muito que falar nos próximos anos
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Nuno Barros em Ter 6 Jan 2015 - 10:05

@mercgold3 escreveu:Os meus Wolves estão uma completa desgraça.
Vão para 11 anos sem playoffs, porque razão tinha eu de gostar desta equipa.  Crying or Very sad

Quem me dera que aparecesse nas noticias o dono dos Wolves a dizer algo racista (como o dono dos Clippers) para ver se os "meus Wolves" eram vendidos. Very Happy

Muda para os Warriors, ja agora os comentarios nao foram dos Hawks?

cump.
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 6 Jan 2015 - 10:10

Bons anos em que o Garnett pegava na bola e carregava equipa rumo aos playoff…

Esta franquia é apenas um exemplo da má gestão que pensa apenas que o futuro esta no draft e passam anos até a chegada de alguém que a tire da lama. Foi assim até a chegada do Garnett (sozinho pouco podia fazer), depois até Love, e provavelmente será assim após Love. Uma equipa com tantos anos sem ir ao playoff não pode estar eternamente dependente de um jogador. Actualmente dependem de Rubio (infelizmente é muito susceptível a lesões) e a dependerem da evolução do rookie prodígio (Wiggins).

No outro dia falávamos das más decisões dos donos dos Kings…estes não lhe ficam atrás.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Ter 6 Jan 2015 - 16:33

@Nuno Barros escreveu:
@mercgold3 escreveu:Os meus Wolves estão uma completa desgraça.

Muda para os Warriors, ja agora os comentarios nao foram dos Hawks?

cump.

Foram do dono dos Hawks também, mas nada tão agressivo como os coméntarios do dono dos Clippers.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Ter 6 Jan 2015 - 17:02

@Groove escreveu:Bons anos em que o Garnett pegava na bola e carregava equipa rumo aos playoff…

Esta franquia é apenas um exemplo da má gestão que pensa apenas que o futuro esta no draft e passam anos até a chegada de alguém que a tire da lama. Foi assim até a chegada do Garnett (sozinho pouco podia fazer), depois até Love, e provavelmente será assim após Love. Uma equipa com tantos anos sem ir ao playoff não pode estar eternamente dependente de um jogador. Actualmente dependem de Rubio (infelizmente é muito susceptível a lesões) e a dependerem da evolução do rookie prodígio (Wiggins).

No outro dia falávamos das más decisões dos donos dos Kings…estes não lhe ficam atrás.

Concordo totalmente com o Groove, não se percebe, como é que os Wolves não conseguiram montar boas equipas em torno do Garnett e do Love. Bem sei que é um mercado pequeno, mas tinham que ter feito bastante melhor, já para não falar em escolhas terríveis nos vários drafts.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Ter 6 Jan 2015 - 17:07

Pessoal, a equipa de Garnett não foi assim tão mà, chegaram à final de conferencia em 2004, e provalmente teriam batido os Lakers e chegariam à final com os Pistons, se não tivessem tido algumas lesões importantes naquela final de conf.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Ter 6 Jan 2015 - 17:15

@mercgold3 escreveu:Pessoal, a equipa de Garnett não foi assim tão mà, chegaram à final de conferencia em 2004, e provalmente teriam batido os Lakers e chegariam à final com os Pistons, se não tivessem tido algumas lesões importantes naquela final de conf.

E, salvo erro, foram aos PO's alguns anos consecutivamente.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Ter 6 Jan 2015 - 22:03

@mercgold3 escreveu:...chegaram à final de conferencia em 2004, e provalmente teriam batido os Lakers e chegariam à final com os Pistons, se não tivessem tido algumas lesões importantes naquela final de conf.

Lembro-me que apesar do protagonismo de Garnett quem equilibrava muito bem aquela equipa era Sam Cassell, que foi afectado por lesões nessa final de conferência e que tanta falta fez aos Wolves.
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 7 Jan 2015 - 12:17

@RFVZ escreveu:
@mercgold3 escreveu:...chegaram à final de conferencia em 2004, e provalmente teriam batido os Lakers e chegariam à final com os Pistons, se não tivessem tido algumas lesões importantes naquela final de conf.

Lembro-me que apesar do protagonismo de Garnett quem equilibrava muito bem aquela equipa era Sam Cassell, que foi afectado por lesões nessa final de conferência e que tanta falta fez aos Wolves.

Certo, mas o Garnett era o pilar da equipa. O Cassell era aquilo que é hoje o Rubio…o equilíbrio perfeito. O problema é que tanto nessa altura como agora dependem de um líder e de um jogador para equilibrar a balança.

Na era Love passou-se exactamente o mesmo que no tempo do Garnett, só que as lesões de Rubio nunca permitira que a franquia ousa-se pisar o playoff.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qui 8 Jan 2015 - 3:23

A verdade é que por vezes eu também sou injusto, qual é a equipa da NBA tirando talvez os Spurs que sem os seus 3 melhores jogadores não teriam dificuldades ?

Wiggins nos ultimos 7 jogos, está com uma média de 21.0 PPG 50% FG. NICE Cool
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qui 8 Jan 2015 - 11:31

O problema não está em uma franquia ter um trio, uma dupla ou um quinteto, o problema está na forma de como se consegue chegar a esse trio.

Por esse motivo, qualquer equipa de topo se lhe tiram os trios rendem tanto como os Knics.

Neste caso especifico falamos de algo diferente. Estamos afirmar que a franquia nunca se consegue reforçar para ser eficaz. Tiveram anos mal, chegou Garnett e lá fizeram qualquer coisa, mas foi sol de pouca dura…arrastaram-se até a chegada de Love/Rubio, mas as lesões do ultimo e a falta de opções além deles nunca foram muito longe. Agora tem nova esperança na pessoa de Wiggins, no entanto continuam dependentes de Rubio, mas uma vez mais as lesões deste e a falta de outras opções pode levar a franquia a passar mais anos mal e quem sabe a uma hipotética saída de Wiggins (se ele se tornar algo semelhante ao esperado), tal como aconteceu com Garnet no passado.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qui 8 Jan 2015 - 12:45

Acho que é claro o que eu disse.

Se os Wolves tiveram algumas esperanças em algo, seja esse algo, lutar por playoff / lutar pelo titulo, lutar por algo, tal coisa não pode acontecer sem os 3 melhores jogadores da equipa ausentes.

Se tiras Lebron/ Love / Irving os Cleveland provalmente não atingem os playoffs, mesmo no Este. Exemplo perfeito, se tu tiras Durant / Westbrook aos OKC eles não atingem os playoffs por muita boa equipa que tenham all around, tiras Curry, basta Curry, e os Warriors passam de candidatos de algo a candidatos a nada. E  isto acontecesse com todas as equipas.

Uma coisa é certa, entre más decisões, maus Gm's  maus treinadores, um pessimo dono, os Wolves tem tido azar que nenhuma outra equipa na NBA tem tido.

Lebron teve os dois primeiros anos da sua carreira sem playoffs, veremos o que Minnesota irá contruir à volta de Wiggins. Para mim que sou fã desta equipa é chato ficar 11 anos sem playoffs, mas tenho que dizer que tirando uma ou outra opção, o trabalho de Flip Saunders como Presidente (1 ano) tem sido quase perfeito.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 9 Jan 2015 - 15:29

Eu percebo o que queres dizer. Mas o que acontece em MIN é incompetência…como pode uma franquia estar anos sem ir ao playoff, depois lá consegue regressar graças a um jovem muito talentoso (Garnet), voltam a estaca zero depois dele sair, e mesmo com alguns bons recrutamentos vindos do draft são incapaz de se reconstruirem levando ao abandono desse talento.

Isto para mim é incompetência, independentemente de terem um trio, um quarteto, uma dupla ou um talento isolado. Se a franquia independentemente do que tem leva 11 anos sem chegar ao playoff é incompetência.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Sex 9 Jan 2015 - 16:50

@Groove escreveu:Eu percebo o que queres dizer. Mas o que acontece em MIN é incompetência…como pode uma franquia estar anos sem ir ao playoff, depois lá consegue regressar graças a um jovem muito talentoso (Garnet), voltam a estaca zero depois dele sair, e mesmo com alguns bons recrutamentos vindos do draft são incapaz de se reconstruirem levando ao abandono desse talento.

Isto para mim é incompetência, independentemente de terem um trio, um quarteto, uma dupla ou um talento isolado. Se a franquia independentemente do que tem leva 11 anos sem chegar ao playoff é incompetência.

É imcompetência, toda gente sabe disso, D.Kahn foi um horrivel GM, e nimguém foge a isso.
Mas também Minnesota tem tido muito azar, e só olhando a este ano por exemplo, esqueçe os anos anteriores, o azar voltou a atacar em força, os 3 melhores jogadores da equipa estão com lesões condideraveis. Por isso é que pergunto, qual é a equipa da NBA que sobrevive a isso, Nenhuma.

Isso não quer dizer que Minnesota estaria em posição de playoff se tivesse toda gente em condições. Mas estaria muito, mas muito melhor.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qua 28 Jan 2015 - 23:29

Minnesota vai pôr 4 jogadores no jogo "rising stars".

Lavine e Shabazz - USA

Wiggins e Dieng - World

Espero que isto tenha um significado para o futuro de Minnesota.

*Benett de fora
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qui 29 Jan 2015 - 9:46

Esta imagem era muito esperada/desejada por todos Wolves fans.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Qui 29 Jan 2015 - 12:51

O Rubio a conseguir marcar triplos??? É photoshop. HAHA
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qui 29 Jan 2015 - 13:03

@Madré escreveu:O Rubio a conseguir marcar triplos??? É photoshop. HAHA

lol!

Feliz por vê-lo a saltar naquele tornozelo.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Qui 29 Jan 2015 - 16:51

@mercgold3 escreveu:

lol!

Só estava a picar. haha

É bom claro, todos os fãs da NBA, devem gostar de ver os melhores jogadores em acção. Agora é esperar que ele volte a competir e que afaste as lesões.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 29 Jan 2015 - 21:50

@Madré escreveu:
@mercgold3 escreveu:

lol!

Só estava a picar. haha

É bom claro, todos os fãs da NBA, devem gostar de ver os melhores jogadores em acção. Agora é esperar que ele volte a competir e que afaste as lesões.

E que mostre aquilo que todos (ou quase todos) sabemos que ele pode valer.
Tenho muita pena de ainda não se ter mostrado em grande nivel, mas tem sido claramente acompanhado pelas lesões e logo com gravidade
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  mercgold3 em Sex 30 Jan 2015 - 14:29

NICE Cool
All-star jerseys
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sex 30 Jan 2015 - 14:44

Que trolanço que os Wolves fizeram. HAHAHA

Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Sex 30 Jan 2015 - 15:10

@Madré escreveu:Que trolanço que os Wolves fizeram. HAHAHA

É verdade, já tinha visto, já não é a 1º vez que o pessoal do marketing faz isto em Minnesota (Harlem shake a gozar com os Miami Heat), aliás, Kevin Love foi protagonista em algum destes anúncios, ele provalmente deve se ter rido com isto.

Ao menos somos bons em alguma coisa. Esta foi muito boa por acaso.

Quanto à recepção que Kevin Love vai ter Minnesota, por mim era uma muito má, , não pelo os ano fantásticos que ele nos deu em termos de basquetebol, mas sim pela falta de respeito várias vezes demonstrada nos últimos 4 anos. Receberia-o com um cartaz a dizer "Kevin, thank you for Wiggins" e mais nada.

Mas o povo de Minnesota já por si é muito simpático, o que me incomoda, em certas ocasiões como esta.
Sei de uma coisa, nunca será recebido assim :

mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Seg 2 Fev 2015 - 21:03

Finalmente.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário