NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Minnesota Timberwolves

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove em Qua 27 Ago 2014 - 10:29

@RFVZ escreveu:Bem colocado Pierce#34!

Lembro-me de ter visto isto na televisão espanhola.
O Rubio já era popular e um fenómeno na altura. Foi o jogador mais jovem (14 anos, 11 meses e 24 dias) a jogar uma partida na Liga ACB, no Joventut.

O problema é que essa jovem promessa não conseguiu garantir uma forma ao nível do esperado na NBA.

Acho que foi mais um dos talentosos jogadores que nunca se adaptaram totalmente à NBA.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Qua 27 Ago 2014 - 11:07

No caso do Rubio acho que uma mudança de ares e de treinador (como o Doc Rivers, por exemplo) lhe iria beneficiar e muito a carreira na liga.
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 27 Ago 2014 - 11:29

@Groove escreveu:
@RFVZ escreveu:Bem colocado Pierce#34!

Lembro-me de ter visto isto na televisão espanhola.
O Rubio já era popular e um fenómeno na altura. Foi o jogador mais jovem (14 anos, 11 meses e 24 dias) a jogar uma partida na Liga ACB, no Joventut.

O problema é que essa jovem promessa não conseguiu garantir uma forma ao nível do esperado na NBA.

Acho que foi mais um dos talentosos jogadores que nunca se adaptaram totalmente à NBA.

Essa é a questão, a adaptação a NBA.
Temos outro caso tambem espanhol, o Sergio Rodriguez, é um dos melhores bases europeus e um dos meus jogadores favoritos, a sua passagem pela NBA tambem não foi nada de muito brilhante. Mas o que é certo é que em espanha e na Euroliga ele mete o real a jogar e faz jogos excelentes
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  RFVZ em Qua 27 Ago 2014 - 11:34

@Groove escreveu:

São jogadores com puro talento e criatividade, quase geniais, só que o Basket profissional é mais do que isso!

Rúbio faz-me lembrar um bocado o Kenny Anderson. Não sei se se lembram dele, mas jogou na década de 90 e no inicio dos anos 2000, especialmente nos Nets, Blazers e Celtics. Na adolescência foi considerado o rei dos "playgrounds" em Nova York, chegou a fenómeno nacional, batendo todos os recordes ao nível de prémios na high school. Só que na NBA nunca foi a super-estrela que vaticinaram.Teve uma carreira regular, ás vezes com importância, mas sem nunca atingir o que se esperava dele.
RFVZ

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qua 27 Ago 2014 - 20:25

Normalmente estes bases até vingam bem na NBA. Quanto ao Rubio ainda tem muito para mostrar. O potencial está lá, agora o resto.

Esta equipa é muito jovem. Não sei como vão lidar com estes egos todos. Veremos.
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 27 Ago 2014 - 22:25

@Bártolo escreveu:Normalmente estes bases até vingam bem na NBA. Quanto ao Rubio ainda tem muito para mostrar. O potencial está lá, agora o resto.

Esta equipa é muito jovem. Não sei como vão lidar com estes egos todos. Veremos.

Sim os egos talvez vá ser a parte mais complicada de gerir. Mas tambem pode ter o efeito contrario, por serem todos muito jovens podem-se unir por todos se quererem mostrar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Sex 29 Ago 2014 - 10:34

@PIERCE#34 escreveu:
@Bártolo escreveu:Normalmente estes bases até vingam bem na NBA. Quanto ao Rubio ainda tem muito para mostrar. O potencial está lá, agora o resto.

Sim os egos talvez vá ser a parte mais complicada de gerir. Mas tambem pode ter o efeito contrario, por serem todos muito jovens podem-se unir por todos se quererem mostrar

Sem duvida...algo um pouco similar aos Denver.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qua 1 Out 2014 - 18:43

O problema com Rubio é mesmo o seu lançamento e a difuldade que ele tem tem em fazer pontoS, porque de resto, se ele tivesse isso, ele seria top 5 em PGs na NBA.

Ele é o 5º em assistencias jogando 32MPG
ele é o 2º em steals
1º em rebounds por PGs

Este ano é decisivo para ele, ele vai ter que se impôr e liderar a equipa.

Mudando o assunto Rubio, Minnesota looks good, principalmente para o futuro.

Rubio / Mo Williams / JJ.Barea
K.Martin / Lavine / Budinger
Wiggins / C.Brewer / Bazz
T.Young / A.Benett / R.Hummel
Pek / Dieng / Turiaf

Só falta mesmo dispensar aquele horror de jogador que é JJ Barea e dar o lugar a GR III

mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 1 Out 2014 - 23:25

@mercgold3 escreveu:
Rubio
Este ano é decisivo para ele, ele vai ter que se impôr e liderar a equipa.

Tem mesmo que o fazer pois vai entrar no último ano de contrato e se quer o "max contract" terá de demonstrar todo o potencial que lhe é augurado, pois a extensão de contrato (nos moldes que ele quer) não se deve consumar.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 1 Out 2014 - 23:30

@mercgold3 escreveu:
Minnesota looks good, principalmente para o futuro.

Rubio / Mo Williams / JJ.Barea
K.Martin / Lavine / Budinger
Wiggins / C.Brewer / Bazz
T.Young / A.Benett / R.Hummel
Pek / Dieng / Turiaf

Uma das principais aquisições dos Wolves para o próximo ano terá de ser a "sorte" para não ter o nível de lesões das últimas épocas.

É que nos anos anteriores também tinha um "roster" com potencial e as suas aspirações foram "dizimadas" pelas sucessivas lesões.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qui 2 Out 2014 - 8:57

Naquele 1°ano de Ricky bem que tivemos azar com as lesões, no 2°ano a mesma coisa, agora do ano passado não nos podemos queixar das lesões quando se tem simplesmente o pior banco da liga, e ainda para piorar a situação tens um treinador que tem um sistema em que simplesmente não defendes, só sabe atacar e não mete rookies no 1°ano, mesmo tendo o pior banco da liga com as piores rotações que já vi um treinador fazer ...

Mas pronto Rick Adelman finalmente foi-se para bem dos "Wolves" e de Ricky que jogava num sistema que não lhe benefeciava em nada ... :-P
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qui 2 Out 2014 - 10:04

@mercgold3 escreveu:Naquele 1°ano de Ricky bem que tivemos azar com as lesões, no 2°ano a mesma coisa, agora do ano passado não nos podemos queixar das lesões quando se tem simplesmente o pior banco da liga, e ainda para piorar a situação tens um treinador que tem um sistema em que simplesmente não defendes, só sabe atacar e não mete rookies no 1°ano, mesmo tendo o pior banco da liga com as piores rotações que já vi um treinador fazer ...

Mas pronto Rick Adelman finalmente foi-se para bem dos "Wolves" e de Ricky que jogava num sistema que não lhe benefeciava em nada ... :-P

Apesar de não ter sido como nos dois anos anteriores, no ano passado as lesões de Pekovic e Budinger tiveram alguma influência.

Em relação aos rookies o grande erro esteve na fraca aposta e tardia do Dieng, que quando foi utilizado foi muito útil na "ring protection". Mas todos sabemos que o Adelman é um treinador da velha escola, em que para eles os rookies quase não contam no primeiro ano.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  nbafankingjames em Qui 2 Out 2014 - 13:29

@RFVZ escreveu:
@mercgold3 escreveu:Naquele 1°ano de Ricky bem que tivemos azar com as lesões, no 2°ano a mesma coisa, agora do ano passado não nos podemos queixar das lesões quando se tem simplesmente o pior banco da liga, e ainda para piorar a situação tens um treinador que tem um sistema em que simplesmente não defendes, só sabe atacar e não mete rookies no 1°ano, mesmo tendo o pior banco da liga com as piores rotações que já vi um treinador fazer ...

Apesar de não ter sido como nos dois anos anteriores, no ano passado as lesões de Pekovic e Budinger tiveram alguma influência.

Em relação aos rookies o grande erro esteve na fraca aposta e tardia do Dieng, que quando foi utilizado foi muito útil na "ring protection". Mas todos sabemos que o Adelman é um treinador da velha escola, em que para eles os rookies quase não contam no primeiro ano.

olhem eu nas epocas passadas nunca acompanhei muito bem esta equipa mas acho que eles até tinham boa equipa nunca precebi tao maus resultados.alguem me pode explicar o que corria mal? obrigado
nbafankingjames
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Qui 2 Out 2014 - 16:47

@nbafankingjames escreveu:
@RFVZ escreveu:

olhem eu nas epocas passadas nunca acompanhei muito bem esta equipa mas acho que eles até tinham boa equipa nunca precebi tao maus resultados.alguem me pode explicar o que corria mal? obrigado

Na minha opinião existe vários factores,

1º Eu acho que Minnesota tinha um treinador antiquado (Rick Adelman) apesar de ele ter sido um treinador de sucesso no passado com os Kings, Rockets, Portland. Mas ele é muito teimoso, muito old shcool, os jogadores tem que se adaptar ao sistema dele, mesmo que o sistema não seja o adequado para a equipa. Não joga rookies, rotações horríveis.

2º Os anos consecutivos que Minnesota errou nas escolhas de draft, W.Johnson, D.Williams, W.Ellington, J.Flynn etc etc, deixando passar jogadores como D.Cousins, K.Thompson, S.Curry, P.George.

3º Kevin Love é uma super estrela, provavelmente um dos melhores PF na liga, TOP-10 no geral (eu gosto mais de A.Davis) sem duvida, mas não é o jogador que vai fazer da tua equipa candidata a algo, sendo ele a principal estrela, K.Love é um jogador de complementar com outras estrelas, como vai acontecer agora em Cleveland. Ele sendo o "the man" não dá. E além disso ele é um péssimo defensor.

4º Lesões, aquele 1ºano de Ricky, que a equipa estava com 21-20 com uma equipa que não era grande coisa, mas estava a jogar muito bem mesmo, a partir dai foi cair a pique. Pek, Budinger, K.Love com lesões muito graves nestes últimos 3 anos também não ajudaram nada.

5º Esqueci-me de referir o péssimo banco que Minnesota teve o ano passado, o pior da liga, a equipa conseguiu fazer 40 vitórias o ano passado no lado Oeste porque tinha um 5 inicial, que era top-5 na liga, as estatísticas assim o diziam, mas quando ia ao banco, Meu Deus.

Há mais, mas fica algumas da razões na minha opinião Wink
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Qui 2 Out 2014 - 17:59

Subscrevo por inteiro aquilo que foi dito pelo Mercgold3, especialmente o 2º ponto. O David Khan é um péssimo GM no que toca ao draft.
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  nbafankingjames em Qui 2 Out 2014 - 22:26

@mercgold3 escreveu:
@nbafankingjames escreveu:
@RFVZ escreveu:

Na minha opinião existe vários factores,

1º Eu acho que Minnesota tinha um treinador antiquado (Rick Adelman) apesar de ele ter sido um treinador de sucesso no passado com os Kings, Rockets, Portland. Mas ele é muito teimoso, muito old shcool, os jogadores tem que se adaptar ao sistema dele, mesmo que o sistema não seja o adequado para a equipa. Não joga rookies, rotações horríveis.

2º Os anos consecutivos que Minnesota errou nas escolhas de draft, W.Johnson, D.Williams, W.Ellington, J.Flynn etc etc, deixando passar jogadores como D.Cousins, K.Thompson, S.Curry, P.George.

3º Kevin Love é uma super estrela, provavelmente um dos melhores PF na liga, TOP-10 no geral (eu gosto mais de A.Davis) sem duvida, mas não é o jogador que vai fazer da tua equipa candidata a algo, sendo ele a principal estrela, K.Love é um jogador de complementar com outras estrelas, como vai acontecer agora em Cleveland. Ele sendo o "the man" não dá. E além disso ele é um péssimo defensor.

4º Lesões, aquele 1ºano de Ricky, que a equipa estava com 21-20 com uma equipa que não era grande coisa, mas estava a jogar muito bem mesmo, a partir dai foi cair a pique. Pek, Budinger, K.Love com lesões muito graves nestes últimos 3 anos também não ajudaram nada.

5º Esqueci-me de referir o péssimo banco que Minnesota teve o ano passado, o pior da liga, a equipa conseguiu fazer 40 vitórias o ano passado no lado Oeste porque tinha um 5 inicial, que era top-5 na liga, as estatísticas assim o diziam, mas quando ia ao banco, Meu Deus.

Há mais, mas fica algumas da razões na minha opinião Wink

obrigado pelo esclarecimento Wink abraço
nbafankingjames
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 3 Out 2014 - 0:25

@Farripas escreveu:Subscrevo por inteiro aquilo que foi dito pelo Mercgold3, especialmente o 2º ponto. O David Khan é um péssimo GM no que toca ao draft.

Não era só em relação ao draft!
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 3 Out 2014 - 11:58

@RFVZ escreveu:
@Farripas escreveu:Subscrevo por inteiro aquilo que foi dito pelo Mercgold3, especialmente o 2º ponto. O David Khan é um péssimo GM no que toca ao draft.

Não era só em relação ao draft!

Sublinho.

Errar num negocio de troca/FA/draft é uma coisa...errar quase sempre é incompetência. Aquela equipa do ano passado podia ter ido mais longe não fosse o mau trabalho do GM que construiu um banco muito abaixo do que a equipa necessitava.

De qualquer forma em anos anteriores as lesões não ajudaram muito a franquia...Rubio foi apenas uma das vitimas.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Seg 27 Out 2014 - 17:39

@mercgold3 escreveu:
Só falta mesmo dispensar aquele horror de jogador que é JJ Barea...

mercgold3, parece que os teus desejos vão ser atendidos.

Segundo Marc Stein of ESPN.com  "The Minnesota Timberwolves are reportedly on the verge of buying JJ Barea out, which would pave the way for a return to Dallas. Sources told ESPN.com that Barea will be waived by the Wolves before Monday’s 5 p.m. deadline for teams to cut rosters down to 15 players and possibly as early as Sunday."
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Seg 27 Out 2014 - 18:30

@RFVZ escreveu:
@mercgold3 escreveu:
Só falta mesmo dispensar aquele horror de jogador que é JJ Barea...

mercgold3, parece que os teus desejos vão ser atendidos.

Segundo Marc Stein of ESPN.com  "The Minnesota Timberwolves are reportedly on the verge of buying JJ Barea out, which would pave the way for a return to Dallas. Sources told ESPN.com that Barea will be waived by the Wolves before Monday’s 5 p.m. deadline for teams to cut rosters down to 15 players and possibly as early as Sunday."

Very Happy
É, eu sei, finalmente o "cancro" da equipa nos últimos anos vai-se embora, contudo, desejo-lhe melhor sorte no seu futuro. Não deu certo em Minnesota.

mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Sex 31 Out 2014 - 17:10

O jogo de ontem, tivemos a ganhar por 19, mas perdemos essa vantagem no 4º periodo, com um C.Butler no lado de Detroit a ter uma noite muito inspirada, mas sinceramente prefiro ganhar assim porque assim deu para ver que esta equipa demasiado jovem, sofreu naquele momento de perder aquela vantagem toda, mas depois disso conseguiu superar-se e ganhou com clareza nos minutos finais, com o backcourt de Rubio / Mo Williams. bounce

Próximo jogo é contra os Bulls, espero bem que os Bulls se cansem muito hoje contra Cleveland, para chegarem no dia a seguir um pouco cansados. Rolling Eyes

Entetanto, faltam cerca de 11 horas para Minnesota e Rubio chegarem a acordo no novo contrato, ou então Rubio torna-se RFA para o ano que vem, parece que Rubio quer 58 M$ / 4 Years, mas parece que Minnesota "só dá" 52 M$/4years.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 31 Out 2014 - 17:25

@mercgold3 escreveu:
Entetanto, faltam cerca de 11 horas para Minnesota e Rubio chegarem a acordo no novo contrato, ou então Rubio torna-se RFA para o ano que vem, parece que Rubio quer 58 M$ / 4 Years, mas parece que Minnesota "só dá" 52 M$/4years.

Tendo em conta as perspectivas futuras da equipa e as expectativas de Rubio esta extensão não se irá realizar, a menos que uma das partes abdique quase totalmente das suas ideias actuais.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 31 Out 2014 - 18:11

Ele que continue assim e para o ano vem para os Pacers Razz

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Sab 1 Nov 2014 - 1:14

Já é oficial, 4 anos / 55M$.

Adrian Wojnarowski
Minnesota’s Ricky Rubio has reached agreement on a four-year, $55 million-plus contract extension, a league source tells Yahoo Sports.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sab 1 Nov 2014 - 1:32

@mercgold3 escreveu:Já é oficial, 4 anos / 55M$.

Adrian Wojnarowski
Minnesota’s Ricky Rubio has reached agreement on a four-year, $55 million-plus contract extension, a league source tells Yahoo Sports.

Esta para mim foi a surpresa das extensões. Li que eram $56M, mas isso pouca diferença faz.

Minnesota consegiu levar a negociação para valores muito mais de acordo com as suas pretensões, pois segundo notícias durante muito tempo Rubio desejava valores de "max-contract" ou perto disso.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: