NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Oklahoma City Thunder

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kevin Durant irá renovar com os OKC?

19% 19% 
[ 6 ]
19% 19% 
[ 6 ]
55% 55% 
[ 17 ]
6% 6% 
[ 2 ]

Total dos votos : 31

Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Shramm em Qui 20 Jun 2013 - 18:52

Lebron nos Nets! isso é que era uma mudança bombástica, mas não me parece que os Heat o deixem fugir

Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302

Ver perfil do usuário

Mensagem  trefto em Qui 20 Jun 2013 - 18:54

Lebron volta a Cleveland. Ganha lá mais uns aneis. Aí já passo a gostar dele. xD
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qui 20 Jun 2013 - 21:07

LeBron não volta para Cleveland. Depois do que ele fez muitos ainda devem ter algum ódio por ele. Mesmo assim depois vai haver os prospects que vão pedir mais $$.

O Durant para mim vai ficar a vida dele toda nos Thunder.

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Qui 20 Jun 2013 - 23:04

Espero que tenhas razão Wesley. Ainda tem muito Tempo para ganhar anéis e escrever o seu nome na história da liga com os Thunder, ele que fique onde está que esta muito bem... Torna-se uma lenda e acaba lá a carreira...

Sixth Man

Masculino Mensagens : 398

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shramm em Qui 20 Jun 2013 - 23:11

Sem dúvida que concordo que KD vai ficar na equipa para o resto da carreira dele, tem demasiada ligação à equipa e além do mais, os Thunder são uma equipa ainda nova. KD jogou muito este ano, foi pena o Westbrook ter-se lesionado, mas mesmo assim o KD carregou a equipa às costas e fez maravilhas. Um excelente jogador e pelos o que se lê e vê também uma excelente pessoa. Um dos meus jogadores favoritos! 
Espero que o Westbrook recupere rápido!!!

Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  trefto em Qui 20 Jun 2013 - 23:16

Acho que o Westbrook já recuperou.
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 21 Jun 2013 - 18:48

Um pequeno á parte para quem não sabia: o jogador preferido do Kevin Durant é o Vince Carter, uma vez que nos seus tempos de infancia apoiava os Toronto Raptors Very Happy

Agora pergunto-vos OKC Fans, acham ou não que tenho razão quando eu dizia á uns tempos que se o VC viesse para aqui eles não seriam uma equipa muito melhor?

That's right baby, I gotchu afro

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Sex 21 Jun 2013 - 19:35

Eu assisto NBA desde 2007/2008 e cheguei a ver o VC nos Nets. Nunca gostei da sua maneira de jogar apesar de dar bastante show, uma coisa que comentava com o meu primo é que quando as pernas dele fossem ficar com ferrugem o jogo dele iria ficar fraco.

Mas se ele fosse para os Thunder iria ser a 3° opção da equipa visto eles terem o Safelosha e o Kevin Martin. No meu ver acho melhor ele ficar em Dallas.

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 21 Jun 2013 - 20:46

Isso é porque nunca deves ter visto ele nos Raptors e mesmo assim não gostar dele é algo que não consigo perceber afro
E mesmo com 37 anos faz melhores afundanços que muitos jogadores novos que por aí andam.

Isso do ser a segunda, ou a centésima opção não interessa para este caso já que os Oklahoma necessitam de veteranos para dar experiencia.
O Vince Carter era o ideal não só para ajudar o Durant, mas também esses dois.
Além disso se ele é o jogador preferido do Durant, é quase como um sonho receber conselhos do seu ídolo de infância, e até tinha gosto em aprender.

Outra coisa, o sonho dele é ganhar um anél portanto o melhor era mesmo vir para OKC.

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Sex 21 Jun 2013 - 21:28

Pouco vi deste senhor, mas pelo que assiti, deu para ver o grande jogador que é.
Com a idade que tem, pouca gente se mexe como ele e afunda melhor do que estes "meninos".
Espero ver mais na próxima temporada.

DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 21 Jun 2013 - 22:25

O Carter nunca foi um lider. Era alguém que atraia adeptos aos jogos para verem o seu show. Com o passar dos anos teve de adaptar o seu jogo e começou a ser um triplista que ainda consegue afundar (esta-lhe no sangue).

Ele em OKC...acho que a equipa não ganhava nada com ele nem ele com a equipa. Por um lado tinha muita concorrência na posição o que lhe iria roubar minutos, por outro lado está lá um sr de nome Westbrook cujo estilo de jogo não permitia muitas bolas para o Carter...permite ao KD porque é o lider da equipa senão nem ele tinha bolas para lançar xD

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Sex 21 Jun 2013 - 22:34

Sou muito a favor da vinda do Vinsanity! O Martin vai ser FA e não sei se assina com os Thunder na próxima época agora imaginem este roster:

PG- Westbrook, Jackson
SG- Sefolosha, ?? (FA), Carter
SF- Durant, Lamb
PF- Ibaka, Collison
C- Len/Zeller (ou outra pick do draft), Perkins

Penso que se calhar falta aqui um terceiro scorer. Um Kevin Martin mas que defenda melhor... Pode ser um FA não sei. Como o Fisher não deve ficar, talvez o Carter possa ir para OKC mesmo sendo a terceira opção para SG porque pode ganhar uma nel, com o Indy já disse... Este roster tem boas hipóteses de ser campeão!

Sixth Man

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shramm em Sex 21 Jun 2013 - 22:46

O Martin de certeza que fica nos OKC.

Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 21 Jun 2013 - 23:17

@Groove escreveu:O Carter nunca foi um lider. Era alguém que atraia adeptos aos jogos para verem o seu show. Com o passar dos anos teve de adaptar o seu jogo e começou a ser um triplista que ainda consegue afundar (esta-lhe no sangue).

Ele em OKC...acho que a equipa não ganhava nada com ele nem ele com a equipa. Por um lado tinha muita concorrência na posição o que lhe iria roubar minutos, por outro lado está lá um sr de nome Westbrook cujo estilo de jogo não permitia muitas bolas para o Carter...permite ao KD porque é o lider da equipa senão nem ele tinha bolas para lançar xD
Groove, transmitir experiência não precisa necessariamente de ser lider, ele nos Mavs não é um lider.
Ele proprio admitiu numa entrevista que não queria propriamente jogar muito tempo, queria-se focar em ajudar os mais novos tendo mesmo dito que no futuro gostava de ser GM para ajudar uma equipa. (por isso é que ele não teve problemas em vir do banco esta season inteira)
A equipa ganhava isso te garanto, eles poem sempre la o Fisher por isso mesmo: Experiencia. Além disso a equipa ganha um jogador que tem exibições muito sólidas, caso algum esteja mais em baixo Very Happy

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zlatan em Sab 22 Jun 2013 - 16:56

Eu não quero ferir susceptibilidades, mas vou ser um pouco polémico:

Acho que o Durant, enquanto tiver o Westbrook como wingman, vai ganhar tantos anéis quanto eu :X
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sab 22 Jun 2013 - 17:05

@Zlatan escreveu:Eu não quero ferir susceptibilidades, mas vou ser um pouco polémico:

Acho que o Durant, enquanto tiver o Westbrook como wingman, vai ganhar tantos anéis quanto eu :X
Então e que dizes em relação ao que ocorreu, quando o Westbrook se lesionou? Os OKC não foram a lado nenhum...

Gosto imenso do Durant e às vezes, parece que o RW tem dificuldades em aceitar que o Durant é o líder da equipa, mas acho que OKC precisa dos 2. Principalmente, numa altura em que parece óbvio que, são precisas 2 ou 3 armas para vencer um titulo.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zlatan em Sab 22 Jun 2013 - 17:08

O que aconteceu na eliminatória contra os Grizzlies foi normal. Uma coisa é ter um plano de jogo pensado desde o início, uma estratégia delineada e, depois, ficar sem um jogador titular e ter como opções o Jackson e o Fisher. Não chega, claro.

Não gosto particularmente do Westbrook, mas compreendo a influência e importância que tem na equipa. Simplesmente acho que não é o jogador que o Durant e os Thunder precisam. A ausência do Harden foi bem mais sentida do que se pensava.
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sab 22 Jun 2013 - 17:15

O RW ataca os seus proprios companheiros de equipa, e não controla a sua intensidade muitas vezes, já para não falar que quer ser ele o líder e por o Durant de parte...
Preferia ver os OKC só com o Durant (lider) rodeado de um bom PG (que não tivesse as intenções do RW de ser lider) roleplayers e veteranos (Fisher e talvez o Carter)

Dando aqui um exemplo assim meio parvo: Durant (Jordan) e o Ibaka (Pippen) já que o Ibaka não é como o RW.

O Westbrook ficava bem noutra equipa como lider/estrela, embora o ache muito egoísta do género Dwight Howard que é um jogador: "me first"

Última edição por IndyCarter em Sab 22 Jun 2013 - 17:19, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Sab 22 Jun 2013 - 17:16

Apesar dos Thunder serem a minha equipa preferida não sou grande apreciador do Westbrook, acho que é ''muita parra e pouca uva'' mas  seja como for ele e o Durant complementam-se muito bem e são ambos muito importantes para o sucesso de OKC. Seja como for, convém não esquecer que o ano passado foram às finais e o Westbrook fez bons playoffs sendo importante para os Thunder chegarem à final. Acho que ainda vão ganhar um anel juntos em OKC embora veja mais facilmente o Westbrook sair do que o Durant...

Sixth Man

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diogojcv em Sab 22 Jun 2013 - 20:36

O Westbrook é um jogador que disfarça muitas lacunas da equipa, ter um jogador como ele é sempre bom, é um jogador imprevisível, é um combo guard, não é um PG puro (alias foi adaptado á posição), mas é o tipo de jogador que encaixa perfeitamente nesta equipa, ele e o Durant são a melhor dupla da NBA, sem margem para duvida, carregam a equipa ás costas, mas literalmente, se repararem 90 % dos pontos da equipa passam ou pelo Durant ou pelo Westbrook, são a supla com mais fast breaks da liga, em contra ataque são imperáveis.

Não concordo de todo com o que dizes, o Westbrook é alvo de várias criticas e muitas delas injustas. OKC não tem um roster tão forte como muitos pensavam (então depois da saída do Harden isso foi notório), têm um jogo interior muito curto, o Perkins é 0 e o Ibaka apesar de ter evoluído bastante nos ultimo anos continua a ser um bom defensor (dos melhores da liga) e pouco mais, a equipa não tem muitas soluções no ataque e isso foi mais que notório na serie contra os Memphis e mesmo na serie contra os Rockets. Acho que um PG como o Rondo tem de ter uma equipa com um jogo interior forte, ou pelo menos não tão fraco como o de OKC, para ele conseguir montar o ataque, fazer pick n roll, pick n pop, envolve-los nas jogadas ofensivas, ou seja, o que eu quero dizer é de que vale ter um PG com todos os fundamentos se não tiveram armas ofensivas necessárias para ele poder montar o ataque? No caso de OKC as lacunas têm sido disfarçadas muito por mérito do Westbrook, ele próprio inicia e finaliza parte das jogadas e mesmo quando não o faz a sua presença em campo liberta muito dos jogadores em torno dele, ele atrai muitas atenções, não estou a dizer que é um jogador perfeito, tem de evoluir muito ainda, mas a verdade é que encaixa que nem uma luva nesta equipa e a sua média de assistências tem vindo a aumentar de ano para ano, o que quer dizer que uma das lacunas que ele tem, tem vindo a desaparecer, a capacidade de envolver mais os companheiros de equipa no ataque.

O Farripas fez sobressair a falta que ele fez na equipa e muito bem, muito mais que não ter um substituto á altura, que de facto não tinha, ficou provado que o roster de OKC é curto, as soluções ofensivas são poucas e ter o Westbrook ajuda e muito a “camuflar” esta falta de soluções ofensivas. Se quisesse formar uma equipa em torno apenas do Durant muito provavelmente não escolheria o Westbrook como base, mas tinha que melhorar e muito a equipa, a começar pelo frontcourt.

Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Sab 22 Jun 2013 - 21:53

O que dizes é verdade, como disse, não é dos jogadores que mais aprecie embora os Thunder sejam a minha equipa, embora saiba reconhecer a importância que ele tem. Penso é que ele não é o PG ideal para o Durant, porque não é um PG que solte muito a bola, é por vezes egoísta de mais e o Durant, nem se chateia com isso porque vai sendo sempre top scorer. Mas eu agora posso inverter o teu argumento, já pensaste que se calhar com um PG do estilo do Rondo que solte a bola e faça muitas assistências Ibaka e Perkins poderiam render muito mais? Acho que mesmo para melhorar o jogo interior é que o Rondo (ou o Rubio, ou alguém desse género) encaixava nos Thunder que nem uma luva!

Sixth Man

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diogojcv em Sab 22 Jun 2013 - 22:17

@Cobain escreveu:O que dizes é verdade, como disse, não é dos jogadores que mais aprecie embora os Thunder sejam a minha equipa, embora saiba reconhecer a importância que ele tem. Penso é que ele não é o PG ideal para o Durant, porque não é um PG que solte muito a bola, é por vezes egoísta de mais e o Durant, nem se chateia com isso porque vai sendo sempre top scorer. Mas eu agora posso inverter o teu argumento, já pensaste que se calhar com um PG do estilo do Rondo que solte a bola e faça muitas assistências Ibaka e Perkins poderiam render muito mais? Acho que mesmo para melhorar o jogo interior é que o Rondo (ou o Rubio, ou alguém desse género) encaixava nos Thunder que nem uma luva

Um PG como o Rondo iria sem duvida ajudar a envolver mais os Big Guys no ataque, mas o problema é que por muito que queiras fazer sumo uma laranja não chega. O Perkins não tem fundamentos, é um jogador com presença no paint, mas pouco mais que isso, é muito limitado, o Ibaka tem potencial para evoluir, verdade, mas não acredito que evolua muito mais em questões ofensivas, o mid range jumper dele não deve evoluir muito mais que aquilo, o Collison é um bom jogador, mas não passa de um role player.

Os números do Durant com outro tipo de base aumentariam? Talvez, principalmente os PPG, mas o Durant está numa fase de transformação, muito mais que um scorer ele está a tranforma-se numa jogador tipo o Lebron, um jogador que ocupa o campo todo, um jogador que envolve os jogadores no ataque (não é por acaso que tem vindo a treinar com o Lebron no off-season), está a passos largos a caminhar para ser um dos jogadores mais completos da liga, e até nisto ele e o Westbrook se complementam, um PG com características de combo guard (base que faz mais pontos que assistências) e um SF que tem a capacidade de montar um ataque e envolver os companheiros. Resumindo, por mais estranho que pareça na minha opinião são a dupla perfeita.

Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sab 22 Jun 2013 - 22:47

@Diogojcv escreveu:
@Cobain escreveu:O que dizes é verdade, como disse, não é dos jogadores que mais aprecie embora os Thunder sejam a minha equipa, embora saiba reconhecer a importância que ele tem. Penso é que ele não é o PG ideal para o Durant, porque não é um PG que solte muito a bola, é por vezes egoísta de mais e o Durant, nem se chateia com isso porque vai sendo sempre top scorer. Mas eu agora posso inverter o teu argumento, já pensaste que se calhar com um PG do estilo do Rondo que solte a bola e faça muitas assistências Ibaka e Perkins poderiam render muito mais? Acho que mesmo para melhorar o jogo interior é que o Rondo (ou o Rubio, ou alguém desse género) encaixava nos Thunder que nem uma luva

Um PG como o Rondo iria sem duvida ajudar a envolver mais os Big Guys no ataque, mas o problema é que por muito que queiras fazer sumo uma laranja não chega. O Perkins não tem fundamentos, é um jogador com presença no paint, mas pouco mais que isso, é muito limitado, o Ibaka tem potencial para evoluir, verdade, mas não acredito que evolua muito mais em questões ofensivas, o mid range jumper dele não deve evoluir muito mais que aquilo, o Collison é um bom jogador, mas não passa de um role player.

Os números do Durant com outro tipo de base aumentariam? Talvez, principalmente os PPG, mas o Durant está numa fase de transformação, muito mais que um scorer ele está a tranforma-se numa jogador tipo o Lebron, um jogador que ocupa o campo todo, um jogador que envolve os jogadores no ataque (não é por acaso que tem vindo a treinar com o Lebron no off-season), está a passos largos a caminhar para ser um dos jogadores mais completos da liga, e até nisto ele e o Westbrook se complementam, um PG com características de combo guard (base que faz mais pontos que assistências) e um SF que tem a capacidade de montar um ataque e envolver os companheiros. Resumindo, por mais estranho que pareça na minha opinião são a dupla perfeita.
Não acho que já o sejam, poderão vir a sê-lo, mas não para já. Ambos têm que desenvolver as características que referes. O Westbrook não pode, de repente, durante o jogo, passar-se da cabeça e ter 3 ou 4 ataques inconsequentes, com lançamentos péssimos, posses de bola horríveis. Ele tem estes momentos, que o impedem de dar o próximo passo na minha opinião.

Concordo com a análise que fazes dos Thunder, também tenho as minhas duvidas em relação àquilo que o Ibaka poderá melhorar ofensivamente. Concordo a 100% com o Perkins, acho-o limitadíssimo. Apenas teve relativo sucesso em Boston, porque era aquele "tough guy", que defendia os companheiros(principalmente o Garnett) e servia como espécie de intimidação aos adversários. Não está a consegui-lo em OK.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cobain em Sab 22 Jun 2013 - 23:26

@Farripas escreveu:
@Diogojcv escreveu:

Não acho que já o sejam, poderão vir a sê-lo, mas não para já. Ambos têm que desenvolver as características que referes. O Westbrook não pode, de repente, durante o jogo, passar-se da cabeça e ter 3 ou 4 ataques inconsequentes, com lançamentos péssimos, posses de bola horríveis. Ele tem estes momentos, que o impedem de dar o próximo passo na minha opinião.

Concordo com a análise que fazes dos Thunder, também tenho as minhas duvidas em relação àquilo que o Ibaka poderá melhorar ofensivamente. Concordo a 100% com o Perkins, acho-o limitadíssimo. Apenas teve relativo sucesso em Boston, porque era aquele "tough guy", que defendia os companheiros(principalmente o Garnett) e servia como espécie de intimidação aos adversários. Não está a consegui-lo em OK.
Quantas e quantas vezes estes lançamentos do Westbrook aconteceram e nos custaram já vitórias, inclusivamente. O Ibaka é sempre aquele jogador de quem se espera sempre mais mas ofensivamente fica muitas vezes aquém das expectativas Já o Perkins defende bem o garrafão mas só isso não chega por isso defendo que o Scott Brooks deva dar mais minutos ao Nick Collison. Acho que o Perkins apenas está em Oklahoma porque é dos mais experientes no grupo e segundo os colegas e treinador é uma peça chave no balneário porque contribui para o espírito de grupo mas se surgir uma boa oportunidade para o trocar por um melhor poste ou por uma pick acho que era de aproveitar.

Sixth Man

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zlatan em Sab 22 Jun 2013 - 23:31

Quem é que os OKC podem arranjar para o lugar do Perkins ou do Ibaka, não abdicando do Durant ou do Westbrook?
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: