NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Oklahoma City Thunder

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kevin Durant irá renovar com os OKC?

19% 19% 
[ 6 ]
19% 19% 
[ 6 ]
55% 55% 
[ 17 ]
6% 6% 
[ 2 ]

Total dos votos : 31

Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  ajPT em Ter 1 Nov 2016 - 12:41

Eu estou curioso para ver se o WB aguenta a época neste ritmo!
Fisicamente é fora do normal, mas veremos se aguenta 82 jogos a fazer tantos minutos com esta intensidade.

Entretanto, parece que o Adams e o Oladipo já renovaram para os próximos 4 anos, com ~100M e ~80M respectivamente.

O Andre Roberson parece que não chegou a acordo e vai ser RFA:
Sports Insider escreveu:Roberson wanted 60 million for 4 years. Thunder offered 35 mill for 3 year
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Ter 1 Nov 2016 - 15:06

Com as extensões de Adams e Oladipo é neste trio que OKC aposta no futuro.

RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Dom 27 Nov 2016 - 22:02

Russell Westbrook continua a trilhar o caminho "impossível" de ter uma época com médias de triplo-duplo!
No momento só por 0,1 décimas nos ressaltos não tem já essas médias.

Em 18 jogos está com médias de 31.2 pts, 11.2 ast e 9.9 res. É fantástico!
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qui 13 Abr 2017 - 12:01

RFVZ em 31/10/2016 escreveu:...
O que eu não tenho dúvidas é que Russel Westbrook vai fazer (salvo qualquer imponderável físico), a nível individual, uma grande época. Se a equipa o ajudar pode ser o principal candidato a MVP.
Neste momento leva 2 triplo-duplos em 3 jogos e eu aponto para, "facilmente", fazer uns 40 esta época, isto se ele não "quiser" fazer mais, pois tem potencial e "liberdade" para fazer um em cada jogo.
Desde que vejo a NBA sempre me pareceu impossível alguém conseguir igualar o feito de Oscar Robertson, de ter uma época com médias de triplo-duplo, mas este ano começo a considerar a hipótese de Russ igualar esse feito!

Sempre se confirmou a ideia definida no início da época. O feito de Oscar Robertson foi igualado e foram 42 os triplo-duplos na época! cheers
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Qui 13 Abr 2017 - 12:05

@RFVZ escreveu:
RFVZ em 31/10/2016 escreveu:...
O que eu não tenho dúvidas é que Russel Westbrook vai fazer (salvo qualquer imponderável físico), a nível individual, uma grande época. Se a equipa o ajudar pode ser o principal candidato a MVP.
Neste momento leva 2 triplo-duplos em 3 jogos e eu aponto para, "facilmente", fazer uns 40 esta época, isto se ele não "quiser" fazer mais, pois tem potencial e "liberdade" para fazer um em cada jogo.
Desde que vejo a NBA sempre me pareceu impossível alguém conseguir igualar o feito de Oscar Robertson, de ter uma época com médias de triplo-duplo, mas este ano começo a considerar a hipótese de Russ igualar esse feito!

Sempre se confirmou a ideia definida no início da época. O feito de Oscar Robertson foi igualado e foram 42 os triplo-duplos na época! cheers

Chegámos a falar sobre isso e realmente parecia possível o Westbrook fazer o que fez. Parabéns ao senhor. Oscar Robertson tem finalmente companhia.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: