NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Melhor C de sempre

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor Center de sempre?

15% 15% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
8% 8% 
[ 1 ]
62% 62% 
[ 8 ]
15% 15% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 13

Re: Melhor C de sempre

Mensagem  Groove em Ter 17 Jul 2012 - 16:29

wesley88 escreveu:Tive a pensar ...

Ja viram o Yau Ming sem as lesões que teve ele neste momento dava grande luta ao DH12 e ao Bynum em termos de melhores Centers não acham?

P.S/ Se for desenterro sorry.

Foi precisamente isso que disseste no PS.

Quanto a tua pergunta, o Y-Ming era um jogador que fazia uso da sua estatura. Se tivesse habilidade de um D12 ou do Bynum com a altura que têm e sem lesões seria provavelmente um dos melhores C da história.

Mas como o Farripas disse, a altura não é tudo.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Olabebeh em Dom 29 Jul 2012 - 12:47

O poste mais dominador que vi jogar até hoje e um dos nomes que entra na discussão pelo melhor poste que alguma vez pisou um pavilhão é sem margens para dúvidas o enorme Hakeem Olajowon, este senhor dominou a grande dédaca de 90, dominou postes do calibre de David Robinson, Pat Ewing, Robert Parish entre outros, levando os Houston Rockets com uma equipa marginal onde era o Hakeem e mais 4 aos seus 2 unicos titulos de campeão.

Gostava de postar um video do menino mas não diz me que não tenho permissões para tal, para os mais curiosos aqui fica a dica, pesquisem no youtube o seguinte video Hakeem "The Dream" Olajuwons Greatest Hits e vejam o quanto este senhor jogava.
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 30 Jul 2012 - 11:36

@Olabebeh escreveu:O poste mais dominador que vi jogar até hoje e um dos nomes que entra na discussão pelo melhor poste que alguma vez pisou um pavilhão é sem margens para dúvidas o enorme Hakeem Olajowon, este senhor dominou a grande dédaca de 90, dominou postes do calibre de David Robinson, Pat Ewing, Robert Parish entre outros, levando os Houston Rockets com uma equipa marginal onde era o Hakeem e mais 4 aos seus 2 unicos titulos de campeão.

Gostava de postar um video do menino mas não diz me que não tenho permissões para tal, para os mais curiosos aqui fica a dica, pesquisem no youtube o seguinte video Hakeem "The Dream" Olajuwons Greatest Hits e vejam o quanto este senhor jogava.

Sem duvida, o Hakeem tinha um dos melhores jogo de pés que alguma vez existiu na NBA.

E tal como fazes referencia, jogou no tempo de grandes nomes na posição C. E acresencta ai que ainda enfrentou promessas (na altura), como Mutombo, Alozo Mourning...dois dos melhores defensores da sua geração e como tal adversários de peso...ah e Shaq.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Olabebeh em Seg 30 Jul 2012 - 12:07

@Groove escreveu:
@Olabebeh escreveu:O poste mais dominador que vi jogar até hoje e um dos nomes que entra na discussão pelo melhor poste que alguma vez pisou um pavilhão é sem margens para dúvidas o enorme Hakeem Olajowon, este senhor dominou a grande dédaca de 90, dominou postes do calibre de David Robinson, Pat Ewing, Robert Parish entre outros, levando os Houston Rockets com uma equipa marginal onde era o Hakeem e mais 4 aos seus 2 unicos titulos de campeão.

Sem duvida, o Hakeem tinha um dos melhores jogo de pés que alguma vez existiu na NBA.

E tal como fazes referencia, jogou no tempo de grandes nomes na posição C. E acresencta ai que ainda enfrentou promessas (na altura), como Mutombo, Alozo Mourning...dois dos melhores defensores da sua geração e como tal adversários de peso...ah e Shaq.

Corretíssimo esqueci-me por completo destes ultimos especialmente o Mourning que era um jogador fantástico Wink
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro34 em Sex 10 Ago 2012 - 15:05

Greg Oden é que ia ser outro Shaq. Como está a situação dele? Já acabou de vez? Está a tentar recuperar?
Leandro34
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sex 10 Ago 2012 - 15:54

@Leandro34 escreveu:Greg Oden é que ia ser outro Shaq. Como está a situação dele? Já acabou de vez? Está a tentar recuperar?

Vai tirar esta próxima época para reabilitar oo joelho, e tentar voltar em 2013-14

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro34 em Sex 10 Ago 2012 - 19:02

Espero que regresse a 100%. Mas acho difícil.
Leandro34
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sab 11 Ago 2012 - 12:05

Eu diria impossivel. As maselas deixadas pelas sucessivas lesões vão sempre incomoda-lo e nunca vai chegar aquilo que conseguiria caso não tivesse tantos problemas.

Queres um exemplo no activo e na mesma posição? Big Al.

Veja-se os casos de Grant Hill (podia ser um dos melhores da sua geração), T-Mac....e porque não referir M-Redd.

On topic
Lembrei-me agora de um outro bom C, mas este era mais pelo trabalho defensivo, logo está muito longe daquilo que se pretende neste tópico: Bradley...grande e muito magro mas um lider dos blocks.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro34 em Sab 11 Ago 2012 - 14:47

@Groove escreveu:Eu diria impossivel. As maselas deixadas pelas sucessivas lesões vão sempre incomoda-lo e nunca vai chegar aquilo que conseguiria caso não tivesse tantos problemas.

Queres um exemplo no activo e na mesma posição? Big Al..

Sim, tambem é um jogador identico. E já foi dos Celtics.
Tambem tenho a opinião de que o Oden é quase impossível fazer uma carreira marcante na NBA. Espero que não aconteça o mesmo com o Sullinger. Lá com aquele problema nas costas Sad
Leandro34
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Ter 14 Ago 2012 - 17:32

O Oden era o joelho esquerdo é diferente mas mesmo assim nao pode ser comparavel. O DeJuan Blair tambem têm e fez uma grande época de Rookie

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: