NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Los Angeles Lakers

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  RFVZ em Qua 9 Set 2015 - 22:58

@PIERCE#34 escreveu:

The Los Angeles Lakers have signed guard Marcelo Huertas, it was announced today by General Manager Mitch Kupchak. Per team policy, terms of the deal were not released.
Wow grande move para os LALakers.
Finalmente um bom base
@Vince Carter escreveu:Isto sim é bom trabalho do staff dos Lakers. Ótima contratação!

O problema pode ser o Byron Scott. Com aquele seu estilo "old-school" de confiar pouco nos jogadores estrangeiros veremos se os Lakers saberão aproveitar bem o Marcelinho.
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qui 24 Set 2015 - 23:51

Sempre se confirma.

"Metta World Peace with the Los Angeles Lakers!
After weeks of will-he-or-won’t-they speculation about him making a return to the NBA and the Lakers, the organization is ready to make it official by signing World Peace to a one-year deal."
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 25 Set 2015 - 17:33

Muito se tem especulado sobre o futuro de Kobe após este ano.

O sempre bem informado Phil Jackson (especialmente em relação a Kobe) disse hoje, em conferência de imprensa, sobre o futuro de Kobe:
"I don't think this is his last year. Might be his last year as a Laker."

Esperemos para ver, mas se Phil Jackson diz isto...
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Seg 12 Out 2015 - 16:59

@RFVZ escreveu:Muito se tem especulado sobre o futuro de Kobe após este ano.

O sempre bem informado Phil Jackson (especialmente em relação a Kobe) disse hoje, em conferência de imprensa, sobre o futuro de Kobe:

Não estou a ver o Bryant com outra camisola nos Estados Unidos a não ser a dos Lakers. Será que vamos ter o Black Mamba na Europa?

Já agora bom jogo do D'Angelo Russell contra o Maccabi Haifa. Descobriu bem os seus colegas em diversas jogadas.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Seg 12 Out 2015 - 17:25

RúbenTeixeira escreveu:
@RFVZ escreveu:Muito se tem especulado sobre o futuro de Kobe após este ano.

Não estou a ver o Bryant com outra camisola nos Estados Unidos a não ser a dos Lakers. Será que vamos ter o Black Mamba na Europa?

Já agora bom jogo do D'Angelo Russell contra o Maccabi Haifa. Descobriu bem os seus colegas em diversas jogadas.

A partir do momento que Jordan jogou noutra equipa que não os Bulls... Nenhum me surpreenderá.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Seg 12 Out 2015 - 17:55

Acho o Russel um jogador muito bom, até pode nem vir a dar grande coisa, mas tem um potencial incrível... Aquela visão de jogo não se ensina. Se ele tiver a cabeça no sitio e aproveitar este ano para aprender umas coisas com o Mr. Kobe Bryant, pode vir a ser um excelente jogador. Gosto muito dele
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Ter 13 Out 2015 - 17:44

Regressado à NBA, Metta World Peace já "disparou" no que ele considera o ponto fraco da actual NBA, a intensidade física, que ele qualifica como "soft".

Em entrevista ao Los Angeles Times MWP disse que "quando cheguei à NBA em 1999, o jogo era mais duro. Agora parece que é uma brincadeira de crianças, deixou de ser um desporto para homens. Está cheio de fracos, todos são muito "softs", não há tipos duros. Desta forma não outra opção do que aprender a viver com isto".
MWP que ficou conhecido por ser um dos duros da competição, famoso pela sua dureza física e mental disse ainda que "os pais protegem demasiado os filhos, que "choram" aos treinadores e aos árbitros, e estes marcam logo falta. Às vezes desejava que esses pais ficassem em casa e não fossem aos jogos, porque esses miúdos estão agora na NBA. Este é o problema. Temos os "bébés chorões" a jogar na NBA".

Seja MWP, Ron Artest ou Panda Friend o pensamento e comportamento será sempre o mesmo.
De todos os modos eu acho que a NBA precisa de uma personalidade como esta para agitar consciências e quebrar aquele "status quo" que governa a NBA.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 13 Out 2015 - 21:41

@RFVZ escreveu:Regressado à NBA, Metta World Peace já "disparou" no que ele considera o ponto fraco da actual NBA, a intensidade física, que ele qualifica como "soft".

Em entrevista ao Los Angeles Times MWP disse que "quando cheguei à NBA em 1999, o jogo era mais duro. Agora parece que é uma brincadeira de crianças, deixou de ser um desporto para homens. Está cheio de fracos, todos são muito "softs", não há tipos duros. Desta forma não outra opção do que aprender a viver com isto".
MWP que ficou conhecido por ser um dos duros da competição, famoso pela sua dureza física e mental disse ainda que "os pais protegem demasiado os filhos, que "choram" aos treinadores e aos árbitros, e estes marcam logo falta. Às vezes desejava que esses pais ficassem em casa e não fossem aos jogos, porque esses miúdos estão agora na NBA. Este é o problema. Temos os "bébés chorões" a jogar na NBA".

Seja MWP, Ron Artest ou Panda Friend o pensamento e comportamento será sempre o mesmo.
De todos os modos eu acho que a NBA precisa de uma personalidade como esta para agitar consciências e quebrar aquele "status quo" que governa a NBA.

O MWP / Ron Artest vem da velha guarda do vale tudo é dos duros e o Harden que o diga Razz
Já deve estar a tremer
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Madré em Ter 13 Out 2015 - 22:54

Eu concordo completamente com o MWP. Antes o jogo era mais físico e mais duro, agora ao mínimo toque é logo falta... O jogo do James Harden é muito à base disto, 50 lançamentos livres por jogo, arrancar faltas... Tocam-lhe na barba já está no chão a queixar-se... Quem diz o Harden diz outros jogadores, o CP3 é outro que é com cada flop. Com isto não ponho em causa a qualidade do Harden, que é um jogador tremendo, mas concordo com o MWP.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Ter 13 Out 2015 - 23:10

@Madré escreveu:Eu concordo completamente com o MWP. Antes o jogo era mais físico e mais duro, agora ao mínimo toque é logo falta... O jogo do James Harden é muito à base disto, 50 lançamentos livres por jogo, arrancar faltas... Tocam-lhe na barba já está no chão a queixar-se... Quem diz o Harden diz outros jogadores, o CP3 é outro que é com cada flop. Com isto não ponho em causa a qualidade do Harden, que é um jogador tremendo, mas concordo com o MWP.

Noutros tópicos já corroborei essa ideia. As regras actuais da liga são um exagero quanto aos contactos. Chega a ser irritante o número de faltas que se marcam sem se vislumbrar qualquer contacto, ou com um contacto insignificante.
Chego a pensar que deve haver regras novas que eu desconheço, como marcar falta por respirar para cima do adversário ou entrar no campo magnético da pele do adversário!
Isto tudo depois dá o que o Madré disse, 50 LL por jogo e os espectadores que vejam um concerto de apitos, lançamentos livres e a maioria dos jogadores em pose a ver um jogador sozinho a lançar.

Mas atenção, isto também tem a ver com o estatuto. Para além de Harden e CP3 o KD, Melo, LaMarcus Aldridge...também são dos que beneficiam com este "escudo protector".
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Qua 14 Out 2015 - 1:35

@RFVZ escreveu:
@Madré escreveu:Eu concordo completamente com o MWP. Antes o jogo era mais físico e mais duro, agora ao mínimo toque é logo falta... O jogo do James Harden é muito à base disto, 50 lançamentos livres por jogo, arrancar faltas... Tocam-lhe na barba já está no chão a queixar-se... Quem diz o Harden diz outros jogadores, o CP3 é outro que é com cada flop. Com isto não ponho em causa a qualidade do Harden, que é um jogador tremendo, mas concordo com o MWP.

Noutros tópicos já corroborei essa ideia. As regras actuais da liga são um exagero quanto aos contactos. Chega a ser irritante o número de faltas que se marcam sem se vislumbrar qualquer contacto, ou com um contacto insignificante.
Chego a pensar que deve haver regras novas que eu desconheço, como marcar falta por respirar para cima do adversário ou entrar no campo magnético da pele do adversário!
Isto tudo depois dá o que o Madré disse, 50 LL por jogo e os espectadores que vejam um concerto de apitos, lançamentos livres e a maioria dos jogadores em pose a ver um jogador sozinho a lançar.

Mas atenção, isto também tem a ver com o estatuto. Para além de Harden e CP3 o KD, Melo, LaMarcus Aldridge...também são dos que beneficiam com este "escudo protector".

Sim claro todas os grandes jogadores, têm aquela "Superstars Protection". A equipa dos Pistons (tanto da dos Bad Boys como a outra que ganhou o outro campeonato) da maneira como jogavam, se estivessem hoje na NBA acho que não conseguiam acabar um jogo com 5 jogadores em campo.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Dom 18 Out 2015 - 21:51

Quem sai aos seus!

Este afundanço de Larry Nance Jr faz mesmo lembrar o Pai (Larry Nance Sr), que foi um dos "matadores" mais elegantes e ao mesmo tempo explosivos que vi até hoje.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Ter 27 Out 2015 - 14:05

Charles Barkley é uma das personagens da NBA que mais expectativas cria com as suas declarações. Ontem voltou a "soltar" uma muito curiosa.

Para ele os Lakers são piores que as LA Sparks (WNBA):
"The Lakers are the fourth-best team in California. They lucky the Sparks ain't playing, they'd be the fifth."
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sab 28 Nov 2015 - 11:14

Estes Lakers são mesmo uma caricatura do seu passado.
Para além da sua prestação desportiva miserável, o seu treinador parece estar mais desorientado que a própria equipa.

Byron Scott disse "Lakers chemistry is fine but they 'don't trust each other".
Posso ser eu que esteja enganado, mas para mim a confiança é parte essencial da química de uma equipa.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 30 Nov 2015 - 0:22

O Kobe anunciou que se irá retirar no final da temporada
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  RFVZ em Seg 30 Nov 2015 - 8:24

@PIERCE#34 escreveu:O Kobe anunciou que se irá retirar no final da temporada

Sendo previsível, não deixa de ser uma grande perda.

Disfrutamos do pouco que ainda resta do seu jogo, pois seremos dos privilegiados que podem dizer que viram Kobe jogar "ao vivo"!
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Seg 30 Nov 2015 - 11:49

@RFVZ escreveu:
@PIERCE#34 escreveu:O Kobe anunciou que se irá retirar no final da temporada

Sendo previsível, não deixa de ser uma grande perda.

Disfrutamos do pouco que ainda resta do seu jogo, pois seremos dos privilegiados que podem dizer que viram Kobe jogar "ao vivo"!

Mais um era que termina e um dos grandes vai-nos deixar, desportivamente falando. Concordo, somos uns privilegiados em tê-lo visto jogar, principalmente durante o seu auge.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Seg 30 Nov 2015 - 17:55

Também quero deixar uma palavra a Kobe, uma lenda...
Tiveste os que te odiaram e os que te amaram, eu já tive nos dois lados sinceramente.

#legend
#respect
#oneofthegreatest
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 30 Nov 2015 - 23:55

@mercgold3 escreveu:Também quero deixar uma palavra a Kobe, uma lenda...
Tiveste os que te odiaram e os que te amaram, eu já tive nos dois lados sinceramente.

#legend
#respect
#oneofthegreatest

Eu sou mais de odiar as cores que ele representa, como jogador sempre admirei o Kobe!
Um dos melhores de sempre, e como voces já referiram e bem somos uns privilegiados por ter visto o Kobe jogar no seu Auge
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  RFVZ em Qui 7 Jan 2016 - 0:03

Há algum tempo atrás tivemos a discussão sobre qual o número a retirar do Kobe Bryant.

Em declarações ao LA Times o GM dos Lakers, Mitch Kupchak disse:
"Lakers may retire both '8' and '24" for Kobe Bryant."

Poderá estar encontrada uma solução bem diplomática.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Qui 7 Jan 2016 - 16:10

@RFVZ escreveu:Há algum tempo atrás tivemos a discussão sobre qual o número a retirar do Kobe Bryant.

Concordo na perfeição e como já tinha dito, faria o mesmo.

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 7 Jan 2016 - 22:24

@Vince Carter escreveu:
@RFVZ escreveu:Há algum tempo atrás tivemos a discussão sobre qual o número a retirar do Kobe Bryant.

Concordo na perfeição e como já tinha dito, faria o mesmo.
Tal como tambem defendi acho que é o mais justo. Com ambos os numeros teve muitos sucessos marcantes
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  ajPT em Sex 8 Jan 2016 - 17:25

Os Lakers nunca me chamaram muito a atenção, mas dos highlights de ontem parecem ter lá 2 miúdos jeitosos para o futuro.
O D'Angelo Russell e o Jordan Clarkson.
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 8 Jan 2016 - 22:40

@ajPT escreveu:Os Lakers nunca me chamaram muito a atenção, mas dos highlights de ontem parecem ter lá 2 miúdos jeitosos para o futuro.
E se a esses juntarmos Randle é quase tudo o que têm para o futuro.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 8 Jan 2016 - 22:41

@ajPT escreveu:Os Lakers nunca me chamaram muito a atenção, mas dos highlights de ontem parecem ter lá 2 miúdos jeitosos para o futuro.

A esses dois junta também o Randle. São os 3 muito jovens ainda e que se podem tornar muito valiosos para os lakers ou para trocas
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: