NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Los Angeles Clippers

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Los Angeles Clippers

Mensagem  Commissioner em Qui 27 Ago 2009 - 19:35

Los Angeles Clippers


Estreia na NBA:  1970

Cores: vermelha, branca e azul

Significado do seu nome:  Deriva da passagem da equipa de Buffalo para San Diego em 1978, quando a estrutura achou que Braves não era nome representativo do clube na nova cidade. Um concurso decidiu mudar o nome para Clippers, em referência aos grandes veleiros que passaram pela Baía de San Diego. Quando os Clippers mudaram-se para Los Angeles em 1984, mantiveram o mesmo nome.  

Campeonatos da NBA: Nenhum

Síntese:

Buffalo

O time fora fundado em 1970 como Buffalo Braves, compartilhando uma arena com um time de hóquei que debutava na NHL, o Buffalo Sabres. Entrando junto com o Cleveland Cavaliers e o Portland Trail Blazers, teve o 2o pior resultado da temporada 1970-1 com 22 vitórias e 60 derrotas (os Cavaliers tiveram 15-67). Após mais duas temporadas ruins, os Braves melhoraram após contratarem no draft Bob McAdoo. O time chegou aos playoffs (perdendo para os Boston Celtics em 4-2) e McAdoo fora eleito novato do ano. Na temporada seguinte, os Braves voltaram aos playoffs (perderam para o Washington Bullets, 4-3) e McAdoo fora eleito melhor jogador da temporada. Depois de outra temporada nos playoffs (derrotando os Philadelphia 76ers antes de perder para os Celtics), o proprietário Paul Snyder tentou vender o time para Hollywood, Flórida no verão de 1976, sendo impedido pela prefeitura de Buffalo, que abriu um processo de $10 milhões. Snyder então vendeu 50% do time para John Y. Brown, Jr., que durante a temporada 1976-77 adquiriu o resto do time. Como o contrato de McAdoo estava acabando e o jogador entrava em conflito com os empresários, o jogador fora trocado com o New York Knicks.

Após duas temporadas de baixo rendimento que levaram o público a comparecer menos, Brown resolveu vender o time. Negociou com Irv Levin, então dono dos Celtics, para que Brown ficasse com os Celtics e Levin com os Braves. Levin era californiano e queria um time da NBA em seu estado natal. Com os donos da NBA concordando com a mudança, Levin realojou o time em San Diego, com o nome de San Diego Clippers.

San Diego

Na primeira temporada, os Clippers conseguiram um bom aproveitamento de 43 vitórias e 39 derrotas, mas não chegaram aos playoffs (6 times do Oeste superaram 45). As próximas duas temporadas foram decentes, com 35-47 em 1979-80 e 36-46 em 1980-81. Em 1981, o empresário Donald Sterling comprou o time por $12.5 milhões. Após temporadas frustrantes com média de 4,500 pagantes por jogo, Sterling conseguiu fazer lobby na NBA para mudar o time para sua cidade natal, Los Angeles.

Los Angeles

Os Clippers estrearam no Los Angeles Memorial Sports Arena, enquanto o outro time da cidade, os Lakers, jogavam no The Forum. O time passou por mais temporadas de baixo rendimento, chegando a 12-70 na temporada 1986-7. O time só começou a fortalecer com a chegada de jogadores como Ron Harper, Loy Vaught, Reggie Williams e Danny Manning. Sob o técnico Larry Brown, os Clippers voltaram aos playoffs em 1991-2, perdendo para o Utah Jazz por 3-2 (e com um jogo em Anaheim devido á revoltas em L.A.), e repetiram o feito na temporada seguinte (derrota para Houston Rockets, 3-2).

Após a saída de Brown, os Clippers passaram 4 temporadas ruins, até que em 1996-7, sob o técnico veterano Bill Fitch (que entrara em 1994), o time voltou aos playoffs, perdendo para Utah por 3-0.

Entre 1994 e 1999, o time jogou partidas ocasionais em Anaheim. Em 1999, os Lakers e os Clippers se mudaram para uma nova arena em Los Angeles, o Staples Center. Na primeira temporada no Center, os Clippers alcançaram apenas 15 vitórias.

Na temporada 2005-6, os Clippers fizeram diversas negociações, e na temporada conseguiu várias vitórias em sequência, alcançando o melhor resultado desde a saída de Buffalo com 47-35. Nos playoffs, eliminaram os Denver Nuggets por 3-1, um feito inédito desde 1977. Na fase seguinte, o time conseguiu forçar 7 jogos contra os Phoenix Suns, mas acabaram perdendo. O gerente Elgin Baylor fora eleito executivo do ano.

Na temporada 2006-7, os Clippers quase alcançaram os playoffs novamente, ficando a 2 vitórias do 8o classificado Golden State Warriors
avatar
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário http://www.nbaportugal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Bártolo em Seg 27 Dez 2010 - 22:54

o Blake está a por a equipa em ordem...fantástico drunken

___________________________________________
"The idea is not to block every shot. The idea is to make your opponent believe that you might block every shot." - Bill Russell
avatar
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  F-Carv em Qua 9 Mar 2011 - 3:48

Smooth escreveu:o Blake está a por a equipa em ordem...fantástico drunken

Verdade. Pena o Baron Davis ter ido embora. Ele e o Griffin estavam em sintonia.

Não percebi esta troca. os senhores dos Clippers deviam estar "tolos". Baron Davis + First Pick 2011 pelo Mo Williams e Jamario Moon. Teve de haver dinheiro e do bom, só pode.
Penso que o rookie Aminu lhes daria o que querem com o Moon. Quanto ao Mo, ok, ele produz, mas penso que não vai conseguir a sintonia que existia entre o Davis e o Griffin. O Davis também não era mau nos 3-point's se for por aí que quiserem pegar.

De qualquer forma acho que este franchise é bastante novo e que existe aqui pontecial a aproveitar. Gosto especialmente de três rookies que eles têm este ano.

1. Blake Griffin (ano como rookie)
2. Aminu
3. Bledsoe

Estou cá também para ver o desenvolvimento do D. Jordan. E espero que o Blake Griffin tente desenvolver seriamente o seu alcance. Penso que já o está a fazer, aos poucos vemos-o a explorar uns cestos de médio-alcance. O griffin com alcance e mantendo o nível perto do cesto tornar-se-á decerto uma grande figura na NBA.

Gosto também do head-coach dos Clippers, o Sr. Vinny del Negro que é nada mais nada menos que o ex-head coach dos Bulls.

Existe na minha opinião, uma grande disvantagem neste franchise, a divisão em que jogam Razz
Estar na mesma divisão que os LAL, PHX, GSW e SAC não é fácil. Mas também se estivessem em qualquer uma das outras não seria de todo melhor. O mal secalhar é estarem no Oeste. scratch
avatar
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Margem Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  LucasBS em Qua 9 Mar 2011 - 13:00

Acho que a troca com os Cavs foi bem efectuada, o Jamario Moon e o Mo Williams são 2 boas aquisições e há que dar tempo para eles se integrarem e acho que podem ser um interessante alvo a abater pelas principais equipas.
avatar
LucasBS
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 21
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  F-Carv em Qua 9 Mar 2011 - 13:09

Não digo que não são jogadores. Acho é que tinham ficado melhor com o Davis e a pick (que lhes pode dar jeito no futuro).

O que vejo de positivo é que tanto o Mo como o Moon decerto irão trazer alguma experiência, fulcral quando estamos perante uma equipa jovem.
avatar
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Margem Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Guigos em Seg 8 Abr 2013 - 10:07

Parabéns aos Los Angeles Clippers pelo primeiro titulo da "Pacific Division" em 40 anos. Inteiramente merecido e justificado pelos bons desempenhos da equipa não só neste ano como pelos 2/3 anos anteriores.
avatar
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  DansCB em Seg 8 Abr 2013 - 13:39

Mais tarde ou mais cedo iria aconteçer. Um Roster como tem, era um bocado estranho não aconteçer.
Parabens a esta grande equipa!
avatar
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Groove em Seg 8 Abr 2013 - 16:51

Quem diria que os "pobres" de LA conseguiam tal feito este ano?

Parabens a toda a equipas.

___________________________________________
"When ignorant folks want to advertise their ignorance, you don't really have to do anything. You just let them talk. That's what happened here." Barack Obama
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Vince Carter em Seg 8 Abr 2013 - 20:41

Espetacular groove afro Não podem ser sempre os mesmos a ganhar, todos devem ter a sua oportunidade (ainda sonho com uma ida as finais por parte dos bobgatos Razz )

Parabéns aos Clippers cheers Basketball cheers cheers

___________________________________________
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  JP3 em Seg 6 Maio 2013 - 19:23

Vinny Del Negro também pode dar uma volta devido ao segundo fracasso seguido nos Playoffs depois de tanta expeculação foram de malas aviadas com 4 exibições muito à quem do esperado.

O futuro de CP3 ainda vai ficar duvidoso... Este summer cheira-me que vai ficar mais quentinho do que o do ano passado.

___________________________________________



"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
avatar
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 18
Localização : Orléans, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Vince Carter em Seg 6 Maio 2013 - 20:34

Ele que saia, não ganha lá nada, pode ir para os knicks se o JR Smith sair ( ? ) e com o Melo pode fazer qualquer coisa, mas isto sou eu a pensar alto Razz cheers
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Groove em Ter 7 Maio 2013 - 10:00

Eu nunca percebi a renovação do VDN no ano passado depois de também fracassar nos playoff.

Falta ali um treinador que tire o melhor de cada jogador e não faça como o VDN que vive na sombra do talento de CP3 confiando a este a organização ofensiva da equipa.

___________________________________________
"When ignorant folks want to advertise their ignorance, you don't really have to do anything. You just let them talk. That's what happened here." Barack Obama
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Bártolo em Ter 7 Maio 2013 - 12:39

Clippers nunca vão ganhar um anel com este treinador. Muito menos quando só pensam em Highlights. Lob City não chega

___________________________________________
"The idea is not to block every shot. The idea is to make your opponent believe that you might block every shot." - Bill Russell
avatar
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Diogojcv em Ter 7 Maio 2013 - 20:21

Nossa prioridade número um tem que ser a renovação do contrato de Chris. Esse é o objetivo, o que queremos fazer. E posso dizer que estou muito confiante. Nós sentimos que formamos uma grande parceria nos últimos anos e, obviamente, torcemos pela continuidade. Acho que ele é parte integral do nosso projeto. “Ele gosta de morar aqui e estar em Los Angeles. É claro que nós adoramos tê-lo como parte da nossa equipa, isso é o mais importante. Estamos a partir deste ponto” palavras de Gary Sachs (Vice-presidente)

___________________________________________
avatar
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 25
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Vince Carter em Ter 7 Maio 2013 - 20:36

Ainda vai engolir o que disse, duvido que o CP3 permaneca, ele deve querer ir para uma equipa onde possa ganhar o tal anel e os Clippers... neste momento não são muito apelativos.

Apostava talvez em NYK, com a saída do JR.Smith e mais uns quantos para fazer uma dupla com o Anthony . Question
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Groove em Qua 8 Maio 2013 - 15:22

IndyCarter escreveu:

Apostava talvez em NYK, com a saída do JR.Smith e mais uns quantos para fazer uma dupla com o Anthony . Question

Esses boatos são velhos e o prórpio jogador já demonstrou interesse, mas até hoje nada.

Acredito que só muito dificilmente fique nos Clippers. Até pode ficar na cidade mas a vestir de amarelinho. CP3 assina com uma equipa e D12 renova com a garantia de que ambos são trocados entre as suas equipas. Tenho pensado muito nisto nos últimos tempos.

___________________________________________
"When ignorant folks want to advertise their ignorance, you don't really have to do anything. You just let them talk. That's what happened here." Barack Obama
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Diogojcv em Ter 21 Maio 2013 - 22:24

Os clippers não vão renovar com o Del Negro, é oficial

___________________________________________
avatar
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 25
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 21 Maio 2013 - 22:26

Diogojcv escreveu:Os clippers não vão renovar com o Del Negro, é oficial
Vinha agora colocar aqui Very Happy Nem o melhor record de vitorias dos Clippers o safou
avatar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Groove em Qua 22 Maio 2013 - 15:27

Finalmente viram onde estava o problema da equipa e que os bons resultados só aconteceram devido a grande qualidade da equipa e à liderança de CP.

Será que sem ele convencem CP3 a continuar?

___________________________________________
"When ignorant folks want to advertise their ignorance, you don't really have to do anything. You just let them talk. That's what happened here." Barack Obama
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Vince Carter em Qua 22 Maio 2013 - 20:26

Meh, não sei se ele quer permanacer em LA sabendo que muito dificilmente poderá ganhar algo
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Shramm em Sex 21 Jun 2013 - 23:01

Notícia: Post season para os Clippers on Fire ! 

Os Clippers, desiludidos por uns playoffs tão fracos, querem mexer na equipa der por onde der!

Sendo assim os Clippers viram-se para o seu rival citadino, os Lakers. 
Os Clippers, querem assim trocar Blake Griffin e Erick Bledsoe por Dwight Howard. 

No início da semana fontes (que desconheço) revelaram que CP3 e Howard falaram um com outro sobre jogar juntos a próxima temporada.

A grande questão: Se isto acontecer, quem fica a ganhar?

___________________________________________
“We didn't send mariachi bands or birthday cards or breakfast in bed.”
avatar
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Vince Carter em Sex 21 Jun 2013 - 23:20

Depende da equipa, o Howard só quer fazer as palhaçadas dele e isso deixa muito a desejar Neutral

___________________________________________
avatar
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  PIERCE#34 em Sab 22 Jun 2013 - 21:02

Parece que o CP3 ficou mesmo chatiado com o encerrar das negociações pelo doc rivers e pelo KG! parece que agora é que não o seguram mesmo
avatar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  JP3 em Sab 22 Jun 2013 - 21:07

O nosso GM não vai chegar ao cumulo por trocar o melhor poste da Liga sem ter o CP3 como referencia de troca.

Acho que para o Bledsoe preferia ficar com o Morris ou Goudelock, Blake Griffin por muito que faça só fez isso à pala do CP3.

___________________________________________



"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
avatar
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 18
Localização : Orléans, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Cobain em Sab 22 Jun 2013 - 21:38

Shramm escreveu:Notícia: Post season para os Clippers on Fire ! 

Os Clippers, desiludidos por uns playoffs tão fracos, querem mexer na equipa der por onde der!

Sendo assim os Clippers viram-se para o seu rival citadino, os Lakers. 
Os Clippers, querem assim trocar Blake Griffin e Erick Bledsoe por Dwight Howard. 

No início da semana fontes (que desconheço) revelaram que CP3 e Howard falaram um com outro sobre jogar juntos a próxima temporada.

A grande questão: Se isto acontecer, quem fica a ganhar?
Dessa trade depende: Se os Clippers ficarem com CP3 ficam claramente a ganhar com CP3 e D12 são claramente candidatos ao título, se perderem CP3 ficam a perder porque se o D12 não muda o chip e volta aos tempos de Orlando não me parece que com as suas brincadeiras possa liderar uma equipa sozinho.

___________________________________________
avatar
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Los Angeles Clippers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum