NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Phoenix Suns

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Phoenix Suns

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 2 Jul 2015 - 0:02

Novidades para os Suns!

Parece que o Tyson Chandler acertou com os Phoenix Suns um acordo por quatro temporadas. O jogador vai receber $52 milhões.
É um bom reforço para os Suns, e voltam a ter o Alex Len a saltar do banco como backup.
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Qui 2 Jul 2015 - 13:07

@TheBananaMove escreveu:Os Suns nunca conseguem manter os melhores jogadores, sendo uma das equipas mais fracas é impossível.

Volta a um ano atrás e diz-me se eram assim tão fracos. O grande problema é que não soubem gerir o que tinham e hoje tem nada.

Aliás, má gestão quando tem atletas é normal nos Suns. Recuamos 20 anos e vemos um Barkley…o que fizeram para ganhar anéis? Pois, até que se fartou e foi para os Rokets.

Início da década 00 (Nash / Amar’S). O que fizeram? Nada, acabou o sonho.

Época 2013/14, tinham um trio de bases de sonho. Aliás foi o ano da explosão do jogo de Dragic. Um anos depois o que tem? Nada.

Conclusão, o problema muitas vezes não está em construir um bom roster, está sim em aperfeiçoa-lo. É aqui que muitos GM falham, montam um bom roster mas não conseguem aperfeiçoar o que tem, quase sempre devido a más decisões que alargam a reconstrução tempo suficiente para que o contrato dos principais jogadores terminem e saiam, porque não veem futuro na franquia.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Qui 2 Jul 2015 - 13:49

@Groove escreveu:
@TheBananaMove escreveu:Os Suns nunca conseguem manter os melhores jogadores, sendo uma das equipas mais fracas é impossível.

Volta a um ano atrás e diz-me se eram assim tão fracos. O grande problema é que não soubem gerir o que tinham e hoje tem nada.

Aliás, má gestão quando tem atletas é normal nos Suns. Recuamos 20 anos e vemos um Barkley…o que fizeram para ganhar anéis? Pois, até que se fartou e foi para os Rokets.

Início da década 00 (Nash / Amar’S). O que fizeram? Nada, acabou o sonho.

Época 2013/14, tinham um trio de bases de sonho. Aliás foi o ano da explosão do jogo de Dragic. Um anos depois o que tem? Nada.

Conclusão, o problema muitas vezes não está em construir um bom roster, está sim em aperfeiçoa-lo. É aqui que muitos GM falham, montam um bom roster mas não conseguem aperfeiçoar o que tem, quase sempre devido a más decisões que alargam a reconstrução tempo suficiente para que o contrato dos principais jogadores terminem e saiam, porque não veem futuro na franquia.

Eu tenho noção disso alias como podes ver eu sou fã deles, mas os Suns só conseguem ter uma equipa decente de vez em quando. Como tu disseste não há uma boa gestão, o que prejudica a equipa.
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Qui 2 Jul 2015 - 15:07

Groove, falando especificamente no caso do Amare, parece-me até que houve uma gestão perfeita. Ele queria imenso dinheiro, mas os joelhos dele ameaçavam. O Steve Kerr, GM na altura, esteve muito bem. O que se veio a confirmar depois, em relação aos joelhos do Amare já em Nova Iorque.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Qui 2 Jul 2015 - 16:35

@Farripas escreveu:Groove, falando especificamente no caso do Amare, parece-me até que houve uma gestão perfeita. Ele queria imenso dinheiro, mas os joelhos dele ameaçavam. O Steve Kerr, GM na altura, esteve muito bem. O que se veio a confirmar depois, em relação aos joelhos do Amare já em Nova Iorque.

Também concordo, não acho que o Steve Kerr tenha feito uma mau trabalho nos Suns
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qui 2 Jul 2015 - 17:46

@Madré escreveu:
@Farripas escreveu:Groove, falando especificamente no caso do Amare, parece-me até que houve uma gestão perfeita. Ele queria imenso dinheiro, mas os joelhos dele ameaçavam. O Steve Kerr, GM na altura, esteve muito bem. O que se veio a confirmar depois, em relação aos joelhos do Amare já em Nova Iorque.

Também concordo, não acho que o Steve Kerr tenha feito uma mau trabalho nos Suns

Subscrevo. Com Kerr os Suns chegaram a umas finais de conferência e após a sua saída não mais se apuraram para os playoffs.
Para além disso o rendimento de alguns dos jogadores do roster dos Suns da altura foi potenciado pela presença de um jogador como Nash, nomeadamente Amare. Sem Nash muitos deles não voltaram a ter o rendimento que tinham.
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Summer League

Mensagem  TheBananaMove em Sex 17 Jul 2015 - 11:45

Resultados:
Phoenix Suns 86 x 77 Washington Wizards
Houston Rockets 108 x 89 Phoenix Suns
Utah Jazz 82 x 91 Phoenix Suns
Phoenix Suns 106 x 80 Milwaukee Bucks

Estou a gostar do desempenho dos Suns nesta Summer League, e vocês?

Fiquem bem afro
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sab 18 Jul 2015 - 14:58

Sem grande publicidade os Suns foram, na minha opinião, das equipas que melhor ajustou o seu roster nesta free-agency.

Manter Brandon Knight foi uma boa decisão. Ele e Eric Bledsoe funcionaram muito bem juntos.
A contratação de Tyson Chandler vem colmatar o seu grande problema nos últimos tempos, a "rim protection", para além de assegurar uma liderança na pintura.
Um triplista como Mirza Teletovic encaixa perfeitamente no estilo de jogo dos Suns, em que os triplos são parte essencial.

Até agora tem sido uma boa offseason dos Suns e estiveram perto de convencer LaMarcus Aldridge. Está aqui um candidato ao 8º lugar do West.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Dom 19 Jul 2015 - 20:19

Ultimo resultado da Summer League:
Phoenix Suns 91 x 84 Chicago Bulls
T. J. Warren faz 31 pontos!

E que grande Summer League que este Suns estão a fazer!

Fiquem bem! afro
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Seg 20 Jul 2015 - 11:26

Phoenix Suns 93 x 87 New Orleand Pelicans
Devin Booker faz 31 pontos!

ROAD TO THE SUMMER FINALS!
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Ter 21 Jul 2015 - 12:19

Suns perdem diante os Spurs por 3 pontos.
Suns 90 x 93 Spurs
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 21 Jul 2015 - 22:16

@TheBananaMove escreveu:Suns perdem diante os Spurs por 3 pontos.
Suns 90 x 93 Spurs

Apesar da derrota uma excelente campanha dos Suns na SL
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  TheBananaMove em Ter 21 Jul 2015 - 23:13

@PIERCE#34 escreveu:
@TheBananaMove escreveu:Suns perdem diante os Spurs por 3 pontos.
Suns 90 x 93 Spurs

Apesar da derrota uma excelente campanha dos Suns na SL

Estou á espera que esta época consigam ir aos playoffs pelo menos em 8º!
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 12 Ago 2015 - 17:04

@RFVZ escreveu:Os Suns prorrogaram os contratos dos gémeos Markieff e Marcus Morris por mais 4 anos.

Estes gémeos têm uma relação de verdadeira sinergia. A ligação extraordinária entre estes irmãos gémeos faz com que um potencie o outro, tornando-se melhores jogadores quando jogam juntos.
Foi assim na universidade e no último ano e meio em Phoenix, depois do rendimento desportivo de ambos ter sido muito mais fraco quando na primeira época e meia de profissionais jogaram separados.

Parece-me muito bem pensada esta renovação conjunta de Phoenix.

Se neste post, colocado há quase um ano, elogiava a atitude dos Suns, agora trago-o aqui para ilustrar a influência que a relação entre estes gémeos tem no seu rendimento e que foi quebrada com o trade do Marcus.

O gémeo que ficou em Phoenix (Markieff) já solicitou a saída da equipa. Markieff disse sentir-se profundamente desrespeitado pela forma como foi realizado o trade do irmão em 09/Julho e solicita a saída da equipa. E pelas suas declarações parece estar determinado  “One thing for sure, I am not going to be there. If you want to put that out there, you can put that out. I am not to going to be there at all,” disse Morris.

Assim como elogiei a renovação conjunta dos gémeos, também agora digo que o melhor seria trocar o gémeo que resta pois já se viu que a sua cabeça não está em Phoenix. Se não o fizerem provavelmente Markieff não vai ter o melhor rendimento e pode ser uma fonte de problemas.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Dom 16 Ago 2015 - 7:41

Espero que ele perceba, que sendo trocado, não será necessariamente para a equipa do irmão.

Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Dom 16 Ago 2015 - 14:14

@Farripas escreveu:Espero que ele perceba, que sendo trocado, não será necessariamente para a equipa do irmão.

Concordo contigo, pensei extamente o mesmo.
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Sex 21 Ago 2015 - 11:21

TERRICO WHITE ASSINA PELOS SUNS
Com ainda uma vaga no plantel, as expectativas seriam que os Suns assinassem com um jogador proveniente da Summer League. No entanto, a aposta foi para Terrico White que assinou um contrato de uma época parcialmente garantido.
White foi a 36ª escolha dos Pistons no draft de 2010 mas teve azar e sofreu uma lesão grave ficando de fora do resto da sua temporada de rookie.
No final do ano acabou mesmo por ser dispensado e, até agora, só tem representado equipas europeias. Terrico é um base-extremo com grande capacidades física que gosta de atacar o cesto.
Sobre a contratação, foi algo surpreendente pois os Suns já contam com Knight, Booker, Weems e Goodwin para a posição 2.
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 9 Set 2015 - 21:04

Novo equipamento alternativo para os Suns

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  TheBananaMove em Qua 9 Set 2015 - 21:58

@PIERCE#34 escreveu:Novo equipamento alternativo para os Suns

Bonitos por acaso, gostava de vir a ter uma camisola dessas! Já tenho uma roxa do Dragic, parece-me que essa vai ser a minha próxima compra, talvez do Tyson Chandler!

Fiquem bem! afro
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Seg 28 Set 2015 - 23:37

Alguém um dia disse que, "No futebol português o que hoje é verdade, amanhã é mentira!"

Pois está máxima também se aplica "lá fora" e não só no futebol.

Depois de todas as declarações contra o "front office", recusas em regressar a Phoenix e solicitações de trade (que valeram uma multa da NBA) eis que Markieff Morris chega a Phoenix e no "media day" diz:
"I want to be here"

Digamos que, ou Markieff Morris necessita descobrir o que verdadeiramente quer, ou para que serviu aquele filme todo durante a "off season".
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Sab 10 Out 2015 - 13:12

Grande inicio de época! 2-0!

Fiquem bem! afro
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sab 10 Out 2015 - 23:29

Calma é apenas a pré-epoca Laughing

Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Ver perfil do usuário

Mensagem  TheBananaMove em Sab 10 Out 2015 - 23:33

@Farripas escreveu:Calma é apenas a pré-epoca Laughing

Eu sei, mas um bom começo é sempre motivante!

Fica bem! afro
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Seg 23 Nov 2015 - 23:00

De entre os destaques deste início de época, há um que me tem chamado à atenção e que não tem tido o destaque mediático de outros.

Falo de Brandon Knight (um dos "proscritos" do merc), que tem justificado o contracto que assinou com os Suns na offseason.
Knight está a jogar o melhor basket da sua carreira, com médias recordes de pontos (21.9), ressaltos (4.9) e assistências (5.0) e com excelentes percentagens de lançamentos de campo e triplos. Para além disto conseguiu recentemente contra os Lakers o seu primeiro triplo-duplo (30 pts, 15 ast e 10 res).

A manter este rendimento Knight muito pode contribuir para os Suns regressarem aos playoffs e quem sabe tentar uma vaga no All-Star.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Ter 1 Dez 2015 - 0:13

é um bom realce sobre o Brandon Knight e o triplo-duplo que faz é qq coisa... e diria que é o small-ball obsession is bigger than ever

dos suns tb ja referi, pensei que seriam carrascos dos Warriors, mas depois da serie negra acho que vão bem... e estão com Wolves, Blazzers e Rockets e tb Mavs, Jazz para Um, Dois lugares em luta entre eles...

cump...
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: