NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Sacramento Kings

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sacramento Kings

Mensagem  GabKoost em Qui 1 Jan 2015 - 21:40

Depois queixam-se que o Boogie se passa da cabeça.

Via o tão bem em LA. Very Happy
GabKoost
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 2 Jan 2015 - 10:36

RFVZ escreveu:
Groove escreveu:Acho que vou enviar curriculum para os Kings Razz

Se for para treinador estou disponível para assistente!

Vamos a isso então. E que tal uma vaga para os dois (treinador e GM)? Eu tenho a pancada de ser treinador, mas tu tens uma visão mais ampla pelo que demonstras a nível táctico, podias ir para treinador e eu GM. Dentro de 3 anos só nossa dedicação metia aquela franquia na disputa por um anel Razz

Eu sentava-me ao teu lado assistir aos jogos para que os jogadores vissem o quanto vibrávamos com o espectáculo e que os Kings só valem como um todo, independentemente das funções de cada um.

(Houton: Groove…Groove…, terra chama Groove á realidade, escuto!)

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Sex 2 Jan 2015 - 15:42

Não querendo tirar ninguém da cadeira de sonho... acho que os Kings vão melhorar e muito.
ontem têm como mau 20 turnovers e têm 21 fast break points.
vencem em Detriot e têm 6 jogos consecutivos em casa.
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 2 Jan 2015 - 16:23

Nuno Barros escreveu:Não querendo tirar ninguém da cadeira de sonho... acho que os Kings vão melhorar e muito.

Nuno, o problema dos Kings (e não é de agora) não são os jogadores, mas a instablidade que a estrutura directiva provoca e ausência de uma estratégia desportiva orientada e coerente.
Ainda agora após esta instabilidade, na maioria provocada pela saída do treinador, perderam jogos em casa contra equipas que teoricamente deviam vencer.
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 2 Jan 2015 - 16:40

Groove escreveu:
RFVZ escreveu:
Groove escreveu:Acho que vou enviar curriculum para os Kings Razz

Se for para treinador estou disponível para assistente!

Vamos a isso então. E que tal uma vaga para os dois (treinador e GM)? Eu tenho a pancada de ser treinador, mas tu tens uma visão mais ampla pelo que demonstras a nível táctico, podias ir para treinador e eu GM. Dentro de 3 anos só nossa dedicação metia aquela franquia na disputa por um anel Razz

Eu sentava-me ao teu lado assistir aos jogos para que os jogadores vissem o quanto vibrávamos com o espectáculo e que os Kings só valem como um todo, independentemente das funções de cada um.

Groove, modestia à parte penso que pior não faziamos. Com certeza que vibrávamos e eramos seguidos pelos adeptos, pois os fãs de Sacramento são conhecidos pela paixão com que vêm os jogos.

Uma equipa que tem um "franchise player" como DeMarcus Cousins (que pode futuramente ser um Top 5 da NBA), apoiado por jogadores como Darren Collison, Rudy Gay e Ben McLemore, todos com estabilidade contractual até pelo menos 2017, só precisa de não inventar nem arranjar problemas onde não existem.
Com estabilidade e coerência num projecto desportivo estes atletas podem colocar os Kings a lutar por lugares de topo na conferência Oeste dentro de 2/3 anos.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Sab 3 Jan 2015 - 0:20

RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:Não querendo tirar ninguém da cadeira de sonho... acho que os Kings vão melhorar e muito.

Nuno, o problema dos Kings (e não é de agora) não são os jogadores, mas a instablidade que a estrutura directiva provoca e ausência de uma estratégia desportiva orientada e coerente.
Ainda agora após esta instabilidade, na maioria provocada pela saída do treinador, perderam jogos em casa contra equipas que teoricamente deviam vencer.
Concordo...
eu ando ao brilho, ao glamour, aos players excitantes (Cousins,Curry,Davies) e os meus prognósticos ou bitaites são racionais mas na superficialidade do basket, doutra forma, não percebo nada.
e concordo claro, desde inicio vê-se Cousins, Gay, Collison e afins e que começam com vitorias. mas tudo bem, espera-se sempre que encarrilhem e não parem. e ainda acho que vão aos playoffs.
e mesmo neste sentido, efeitos externos, li a pouco a venda do Hawks. eu penso sempre que é cinco "bad boys" para cada lado e action... mas depois (nao ia acrescentar isto) são 5 meninos mimados de ricos
cumprimentos,

Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sab 3 Jan 2015 - 0:56

Nuno Barros escreveu:
eu ando ao brilho, ao glamour, aos players excitantes (Cousins,Curry,Davies) e os meus prognósticos ou bitaites são racionais mas na superficialidade do basket, doutra forma, não percebo nada.

Claro que percebes Nuno!
Todas as opiniões são válidas desde que fundamentadas. É nesta diversidade que fazemos o debate e motivamos a participação.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Seg 5 Jan 2015 - 0:51

Final do 3º e Cousins têm 4-14 de lançamentos, ainda têm um deserto para atravessar para o Top e o jogo dos Kings emperra nele.

Quê que acham...
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Seg 5 Jan 2015 - 1:21

retiro o que disse em relação ao Kings irem aos Playoffs e ta cedo nao assisto nenhum jogo,
tou fulo com estes cromos.

Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Seg 5 Jan 2015 - 2:28

Nuno Barros escreveu:retiro o que disse em relação ao Kings irem aos Playoffs e ta cedo nao assisto nenhum jogo,
tou fulo com estes cromos.

Se não tivessem despedido o treinador, ainda conseguiam lutar... Desde que despediram o treinador a equipa só piorou...

Cada vez mais quero ver um jogador como o Cousins, fora daquele ambiente e daquela equipa.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 5 Jan 2015 - 11:15

Bom registo ontem para o Cousins apesar da derrota! 18 pts, 15 ressaltos e 4 assists
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Seg 5 Jan 2015 - 12:09

Esta equipa está perdida…a demissão do treinador só deveria ter ocorrido no fim da temporada. Aconteceu por motivos estúpidos, numa altura estupida e na prática os donos da franquia não ganharam nada com isso.
A equipa continua a jogar sem aquele espectáculo que os donos queriam e ainda passaram a perder jogos.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 5 Jan 2015 - 12:45

Groove escreveu:Esta equipa está perdida…a demissão do treinador só deveria ter ocorrido no fim da temporada. Aconteceu por motivos estúpidos, numa altura estupida e na prática os donos da franquia não ganharam nada com isso.
A equipa continua a jogar sem aquele espectáculo que os donos queriam e ainda passaram a perder jogos.

Concordo! Seria muito melhor terem mantido a estrutura tecnica que tinham talvez tivesse o resultado que pretendiam os donos
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Nuno Barros em Seg 5 Jan 2015 - 14:05

PIERCE#34 escreveu:Bom registo ontem para o Cousins apesar da derrota! 18 pts, 15 ressaltos e 4 assists

Claro Concordo, com esses números é bem. e Cousins é um grande jogador, mas ainda assim 8 foi de LL e lançamentos de campo tem 5/18 e assisti ao jogo e é duro ver tantos falhanços e não é o único Gay têm 5/19 e McLemore 2/17 (não refiro LL).

Millsap contra Portland fez 11/18

Alias até acho que Cousins era bem recebido em Atlanta.
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Seg 5 Jan 2015 - 19:46

Concordo plenamente que os Kings não melhoraram nada, antes pelo contrário, com a troca de treinador.

Se os resultados são fracos (3W e 7D), a nível do estilo de jogo (o maior motivo segundo a directiva) é ainda pior. Actualmente os Kings são uma equipa amorfa, sem identidade e com nenhum espírito de luta.

Mas a meu ver a pior situação está em DeMarcus Cousins. Todos sabemos que o problema de "Boogie" nunca esteve no seu talento, mas no aspecto do controlo emocional e de comprometimento com o jogo. Quando este ano, finalmente, estes factores estavam a serem controlados (e pelo que se via com mérito para Malone) eis que volta a instabilidade e Cousins começa a dar os primeiros sinais de "irritabilidade". Primeiro foi quando perdeu a paciência com Smart e foi expulso. Depois foram as declarações em que disse ""Temos de voltar a ser a velha equipa, não estamos a defender. Não podemos ser uma equipa que todas as noites só pensa em marcar muito mais que o adversário. Temos que voltar a jogar como inicialmente. Demos passos atrás e temos que voltar para o caminho certo".

Como vemos a situação pode vir a ser ainda mais complicada para os Kings. Nada que não se esteja à espera quando se cometem asneiras atrás de asneiras.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 6 Jan 2015 - 10:18

As coisas que não voltem a entrar nos eixos e logo vêem o Cousins pedir trade ou pelo menos ameaçar…ai é que os Kings acordam e os donos se arrependem da asneira que fizeram.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Qua 14 Jan 2015 - 23:37

O miúdo Cousins ontem têm 32-9-16
e no lance final tenho muitas duvidas...

cump...
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sab 31 Jan 2015 - 10:31

Os Kings estão 5-16 desde que mudaram de treinador. Não conseguiram ter o jogo fluido e atacante que pretendiam com a mudança e defensivamente estão horríveis.

Nada contra Ty Corbin, mas aquela estrutura directiva merece este resultado.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 2 Fev 2015 - 10:18

Mudaram o que estava bem para atrair multidões com o tal jogo explosivo. Na pratica passaram a perder jogos e a perder muito provavelmente adeptos.

Resumindo, queriam muito e não ganharam nada.

Para a próxima espero que aprendam que é melhor vitorias com um jogo “feio” (segundo a sua opinião) que um “bonito” com muitas derrotas.

A cereja no topo de bolo era o Cousins no fim da temporada exigir trade devido aos maus resultados desta temporada. Queria ver a reacção do GM!

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 6 Fev 2015 - 18:52

Groove escreveu:
A cereja no topo de bolo era o Cousins no fim da temporada exigir trade devido aos maus resultados desta temporada. Queria ver a reacção do GM!

Groove, a tua profecia começa a ganhar contornos de concretização.

DeMarcus Cousins disse hoje aos jornalistas após a derrota por 23 pontos com os Mavs: " This loss is 'unacceptable"  "I`m absolutely more frustrated than at any point of my five-year career"
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sex 6 Fev 2015 - 19:05

RFVZ escreveu:
Groove escreveu:

DeMarcus Cousins disse hoje aos jornalistas após a derrota por 23 pontos com os Mavs: " This loss is 'unacceptable"  "I`m absolutely more frustrated than at any point of my five-year career"

Gibson e 6 pastéis de Belém pelo Cousins. E os Bulls estão a ser roubados, especialmente se pagarem a canela!

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Sex 6 Fev 2015 - 19:23

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
Groove escreveu:

Gibson e 6 pastéis de Belém pelo Cousins. E os Bulls estão a ser roubados, especialmente se pagarem a canela!

Farripas, eu acho que com uma dúzia de pasteis de Belém conseguiam convencer os Kings, sem necessitar de incluir o Gibson!
Não é aquela malta que está mais interessada no espectáculo e no prazer do que nos resultados? Querem melhor prazer do que saborear uma dúzia de pasteis de Belém?
Só há um pormenor. Os pasteis têm de levar canela!

Agora fora de brincadeiras, o Gibson é cada vez mais falado para trades. Segundo The Sporting News:
"The Chicago Bulls forward Taj Gibson has been involved in considerable trade talks."
"Gibson's name has been connected to much of the league, from Los Angeles to Toronto to Phoenix to Detroit to Portland."
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farripas em Sex 6 Fev 2015 - 20:42

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
Groove escreveu:

Farripas, eu acho que com uma dúzia de pasteis de Belém conseguiam convencer os Kings, sem necessitar de incluir o Gibson!
Não é aquela malta que está mais interessada no espectáculo e no prazer do que nos resultados? Querem melhor prazer do que saborear uma dúzia de pasteis de Belém?
Só há um pormenor. Os pasteis têm de levar canela!

Agora fora de brincadeiras, o Gibson é cada vez mais falado para trades. Segundo The Sporting News:
"The Chicago Bulls forward Taj Gibson has been involved in considerable trade talks."
"Gibson's name has been connected to much of the league, from Los Angeles to Toronto to Phoenix to Detroit to Portland."

Dado os joelhos do Noah, é imperativo NÃO trocar o Gibson. A menos que se receba um jovem PF ou C, que tenha potencial.

Dúzia de pasteis??? Eh pah, nem pensar. Quanco chegasse aos EUA, já tinha comido metade Laughing

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 9 Fev 2015 - 11:23

Cousins nos Bulls com ou sem pasteis aquele ataque ficava um mimo. O problema era Noah/Cousins no garrafão.

Quanto aos pasteis…, podias enviar os pasteis ao GM dos Kings. Podia ser que assim repensa-se a sua estratégia (falhado até ao momento) enquanto saboreava um dos doces mais conhecidos de Portugal.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Seg 9 Fev 2015 - 22:25

Os Kings continuam sem rumo definido. Depois de assegurarem a aposta em Ty Corbin, afinal parece que não vai aquecer o lugar.

Segundo Yahoo Sports:
"As rumors around George Karl becoming the next coach of the Kings gain momentum, the Kings informed interim coach Tyrone Corbin that he will coach the next two games before the All-Star break.
Reports indicated the Kings offered Karl a contract to become the next coach of the team, but nothing has been officially announced. The Kings play Tuesday at Chicago and then Wednesday at Milwaukee before their All-Star break begins."
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: