NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Golden State Warriors

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que esta equipa dos Warriors (53-5) fará melhor score do que o dos Bulls de 95-96 (72-10)?

21% 21% 
[ 3 ]
21% 21% 
[ 3 ]
7% 7% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 7 ]

Total dos votos : 14

Re: Golden State Warriors

Mensagem  GabKoost em Sex 15 Nov 2013 - 8:47

@JP3 escreveu:Eu não estou a ver Kobe no ASG, aí pode surgir uma vaga para o Curry. Os haters do Kobe se o virem a jogar mal nem se quer lhe dão voto e se os fãs do Kobe o vir bem preferem-no guardar para a última fase regular para liderar o Lakers a uns possíveis playoffs.
Basta a Kobe jogar 1 jogo antes do ASG, mesmo que a mancar, e irá ser eleito como SHooting Guard inicial.

A isso chama-se legacy.

Por um hater de Kobe existem por este mundo fora 10 fans. Não nos esqueçamos que ainda há 1 ano atrás Kobe era o mais popular jogador do planeta.

Quando se tem um dos 10 melhores da história em actividade este irá ao ASG até se retirar.

Vimos isso com Jordan e os seus tristes anos nos Wizards.
GabKoost
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laker em Sex 15 Nov 2013 - 14:21

@GabKoost escreveu:
@JP3 escreveu:Eu não estou a ver Kobe no ASG, aí pode surgir uma vaga para o Curry. Os haters do Kobe se o virem a jogar mal nem se quer lhe dão voto e se os fãs do Kobe o vir bem preferem-no guardar para a última fase regular para liderar o Lakers a uns possíveis playoffs.
Basta a Kobe jogar 1 jogo antes do ASG, mesmo que a mancar, e irá ser eleito como SHooting Guard inicial.

A isso chama-se legacy.

Por um hater de Kobe existem por este mundo fora 10 fans. Não nos esqueçamos que ainda há 1 ano atrás Kobe era o mais popular jogador do planeta.

Quando se tem um dos 10 melhores da história em actividade este irá ao ASG até se retirar.

Concordo com tudo, só não concordo com a parte dos Wizards, os anos do Jordan lá foram tristes em relação aos Wizards naquela altura terem uma equipa fraca, porque com quase 40 anos o Jordan teve medias de 23 pontos, 6 ressaltos e 5 assistencias o que é muito bom para um jogar de 40 anos
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Mensagem  Groove em Sex 15 Nov 2013 - 14:56

@Laker escreveu:
@GabKoost escreveu:

Concordo com tudo, só não concordo com a parte dos Wizards, os anos do Jordan lá foram tristes em relação aos Wizards naquela altura terem uma equipa fraca, porque com quase 40 anos o Jordan teve medias de 23 pontos, 6 ressaltos e 5 assistencias o que é muito bom para um jogar de 40 anos
Muito bom esses números para alguém de 40 anos? Acho que muito bom não é o melhor termo, pois 90% dos jogadores no activo não conseguem esses números. E estou a falar de jogadores entre os 20 e os 35/36 anos.

Voltando ao caso Curry no ASG.
JP3, acho que te esqueces de que o Kobe pode muito bem ir ao ASG apenas com os votos dos fãs (o mais provável). O que pode acontecer, é que chegue o ASG e Kobe ainda não esteja apto a jogar e ai teriam de escolher outro jogador onde podia ser o Curry (caso não tivesse já sido escolhido pelos treinadores). Recordo que isso aconteceu ao Iverson no seu ultimo ano na NBA…mesmo sem jogar foi escolhido pelos fãs.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zlatan em Sex 15 Nov 2013 - 20:56

O ASG é, cada vez mais, um passeio de popularidade de qualidade duvidosa. Devo recordar que o Jrue Holiday foi All Star...

Já não há grande espectáculo.
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Seg 18 Nov 2013 - 5:07

@Zlatan escreveu:O ASG é, cada vez mais, um passeio de popularidade de qualidade duvidosa. Devo recordar que o Jrue Holiday foi All Star...

Com total justiça.
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 18 Nov 2013 - 10:00

@nergal escreveu:
@Zlatan escreveu:O ASG é, cada vez mais, um passeio de popularidade de qualidade duvidosa. Devo recordar que o Jrue Holiday foi All Star...

Com total justiça.
Concordo. Fez um excelente trabalho no ano passado.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Seg 18 Nov 2013 - 10:58

Pena que já não esteja tão bom como no ano passado.
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  trefto em Ter 19 Nov 2013 - 16:06

Iguodala, 3º dos Splash Brothers. Very Happy
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zlatan em Qua 20 Nov 2013 - 14:20

@nergal escreveu:

Com total justiça.
Respeito, mas não concordo. Fez uma boa época, mas ser All Star... Shocked 
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 20 Nov 2013 - 14:49

@Zlatan escreveu:
@nergal escreveu:

Com total justiça.
Respeito, mas não concordo. Fez uma boa época, mas ser All Star... Shocked 
Pela logica do ASG teve mérito, pois esta serve como prémio para os jogadores em maior destaque em cada posição. E por esta razão mereceu ir (opinião pessoal).

Agora se mantém o nível ou se no ano passado foi apenas uma época muito acima do que consegue fazer já é outra história.

Agora o que acontece normalmente é o que referi anteriormente. As escolhas são feitas com base nos gostos pessoais e não desempenho dos jogadores ao longo da época. E por essa razão vimos jogadores que não tem equipa ou estão lesionados a serem chamados e outros que carregam a equipa as costas tardam em terem a sua oportunidade.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Ter 6 Maio 2014 - 20:32

Entretanto Mark Jackson despedido dos GSW.

Inesperado. O Mark Jackson é um bom treinador, liderou os Warriors a 2 anos seguidos de playoffs e meteu a equipa a jogar bem não percebi esta ação da direção dos Warriors...
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 6 Maio 2014 - 20:51

@JP3 escreveu:Entretanto Mark Jackson despedido dos GSW.

Inesperado. O Mark Jackson é um bom treinador, liderou os Warriors a 2 anos seguidos de playoffs e meteu a equipa a jogar bem não percebi esta ação da direção dos Warriors...

Vinha agora fazer post Razz

Não entendo a razão! ainda não li muito sobre o assunto mas despedir o treinador no meio de uma meia final de conferencia quando a equipa ainda tem tudo em aberto para passar é estranho
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  DansCB em Ter 6 Maio 2014 - 21:29

Esta agora apanhou-me de surpresa... A equipa esteve bastante bem, claramente melhor que nos anos passados, e ainda por cima teve uma primeira ronda renhida com os Clippers. (O que não é coisa fácil)
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Ter 6 Maio 2014 - 21:46

@DansCB escreveu:Esta agora apanhou-me de surpresa... A equipa esteve bastante bem, claramente melhor que nos anos passados, e ainda por cima teve uma primeira ronda renhida com os Clippers. (O que não é coisa fácil)

Deve estar na moda...

No ano passado foi Denver e foi Memphis, que depois de boas campanhas viram os seus treinadores irem de carrinho.

Este ano foi Golden State...

Deve ser algum vírus, que anda por lá. Não sei.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Ter 6 Maio 2014 - 22:01

That's a noob move! Como é possível despedirem aquele treinador?  Evil or Very Mad 
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 6 Maio 2014 - 22:04

@Madré escreveu:
@DansCB escreveu:Esta agora apanhou-me de surpresa... A equipa esteve bastante bem, claramente melhor que nos anos passados, e ainda por cima teve uma primeira ronda renhida com os Clippers. (O que não é coisa fácil)

Deve estar na moda...

No ano passado foi Denver e foi Memphis, que depois de boas campanhas viram os seus treinadores irem de carrinho.

Este ano foi Golden State...

Deve ser algum vírus, que anda por lá. Não sei.

Cheira-me é que anda conversas com NY ou LA ali pelo meio e alguém não gostou.
A equipa parece bem, só pode ser algum problema interno com a direcção
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  JP3 em Ter 6 Maio 2014 - 22:49

@PIERCE#34 escreveu:Cheira-me é que anda conversas com NY ou LA ali pelo meio e alguém não gostou.
A equipa parece bem, só pode ser algum problema interno com a direcção

Essa foi exatamente a ''desculpa'' dada pela direção dos Grizzlies no ano passado e nos Nuggets foi algo como o G. Karl não usava o McGee.

Creio que a direção dos Warriors esperava mais deste ano e ficaram-se pela primeira ronda dos playoffs com um candidato à conquista da Conf. Oeste. Para mim jogaram espetacularmente, deram luta, todos sabiamos o quão difícil é ganhar em casa dos Clippers e ainda roubaram o jogo 1.

Warriors, Lakers e Knicks sem treinador... Ambas as equipas têm mercados suficientemente bons para trazer alguém com grande nome.
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Qua 7 Maio 2014 - 4:38

Parece que havia problemas entre ele e a direcção.
E parece que também não era muito popular entre os adeptos.
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  master1 em Qua 7 Maio 2014 - 9:21

@nergal escreveu:Parece que havia problemas entre ele e a direcção.
E parece que também não era muito popular entre os adeptos.

Sei que não vale de muito, mas na minha opinião, pouco me importa se tem problemas com a direção ou com os adeptos, a verdade é que nestes últimos anos voltou a por a equipa no rumo certo e tornou-a mais competitiva.

Que vergonha... Quero ver, agora, quem nos sai da lotaria. Há-de ser um, tipo, Julen Lopetegui, com qualidades para uma equipa B.
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 7 Maio 2014 - 14:21

Mais um caso para mim muito estranho e parece ser moda na NBA.
No ano passado Denver faz uma temporada muito boa (trabalho que vinha a ser melhorado desde a época anterior), mas devido a lesões acabam por não ir longe no playoff. Apesar disso G.Karl leva o trofeu de melhor treinador da temporada. Depois de tudo isto demitem o treinador (lamentável na minha opinião, pois estava clara a sua competência e o mau desempenho no playoff se deveu mais a falta de jogadores que outra coisa).

Já os MEM, fazem uma temporada brilhante e até não vão mal nos playoff. No entanto os donos da franquia olham muito para estatísticas para tirarem conclusões e lá decobriram qualquer coisa que não estava ao gosto deles e rescindiram com o treinador. Tal como o caso dos Denver a equipa este muito bem, além de ainda se ter adaptado a novos jogadores depois de troca de um dos lideres (R. Gay) e a chegada de Prince. Certo que Gay estava longe do seu melhor, mas também é certo que teve de haver mudanças para tirar partido do novo jogador.

Este ano e depois de duas temporadas fantásticas os Warriors despedem M. Jackson. Épa, não me venham com historias de que ficaram logo na primeira ronda do playoff, porque é sabido que era muito difícil passarem enfrentando uma grande equipa, além de terem a falta de um C que na época passada foi fundamental no playoff (Bogut). Além disso o seu adversário aproveitou essa ausência que se tornara a fraqueza da equipa para tirar vantagem. Ora, uma equipa é contruida basicamente com base em 7 ou 8 jogadores sendo os restantes apenas jogadores para rotação que pouco vão jogar. Ora, se desses mais importantes falta um é normal que se note, mas se esse um for de muita importância toda a estratégia delineada para essa temporada vai por agua abaixo. Que culpa tem o treinador? Foi ele que pegou num ferro e deu com ele na cabeça do seu jogador para o lesionar propositadamente? Não foi pois não? Então porque é o treinador que paga?

Se fomos a estes extremos, os OKC deviam ter demitido o treinador no ano passado porque foram uma vergonha no playoff (devido ausência de Westbrook). Ou os Bulls demitido o seu porque também vão mal nos playoff a dois anos (ausência de Rose).

O que o Pierce diz faz sentido, mas nada se sabe a respeito, além disso o GM dos Warriors deixou elogios a Jackson o que me deixa reticente quanto a essa ter sido a razão.

Pessoalmente, acho que tanto os NYK como LAL faziam bem em contratalo. Deu provas de saber reconstruir a equipa e melhorar o rendimento a jovens jogadores. Como os LAL vão passar por uma restruturação e os Kncis deviam pensar numa, acho que Jckson pode ser o treinador ideal.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 14 Maio 2014 - 1:27

Depois dos Knicks parece que agora com a saída do treinador, os GSW também estão na corrida pelo Steve Kerr.
Ao que parece tambem andavam na corrida pelo Van Gundy inicialmente, mas como ele está mais inclinado para os Pistons, os warriors tem de ir para outra opção e surge o nome do Kerr
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Qua 14 Maio 2014 - 15:16

Nunca o Kerr pensou de ser tão requisitado hehehe...anda ainda vai trabalhar para o seu "amigo MJ" Razz
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 15 Maio 2014 - 1:24

Steve Kerr terá dito não aos New York Knicks, para abraçar o cargo de treinador dos Golden State Warriors.
o negocio deve ser por 5 anos e aproximadamente $25M
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  master1 em Qui 15 Maio 2014 - 8:43

@PIERCE#34 escreveu:Steve Kerr terá dito não aos New York Knicks, para abraçar o cargo de treinador dos Golden State Warriors.
o negocio deve ser por 5 anos e aproximadamente $25M

É bem! Vamos lá ver o que trás de novo à equipa  Very Happy 
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qui 15 Maio 2014 - 10:21

Contratação duvidosa. Foram atrás dele secalhar porque o P-Jax o queria em NY então ''roubaram-no''. Havia melhores opções e na minha opinião foram pela pior.
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: