NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Escolha de Equipa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Escolha de Equipa

Mensagem  Bártolo em Sex 22 Mar 2013 - 17:20

AHAHAH é bem Indy lol!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  nergal em Sex 22 Mar 2013 - 18:48

Qual blog Groove? Fui buscar aquela imagem ao google Very Happy

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 22 Mar 2013 - 20:34

Do link da foto do Jordan.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 22 Mar 2013 - 21:14

@Bártolo escreveu:AHAHAH é bem Indy lol!
Hoje no jogo dos Pacers vou ver se vejo a minha loirinha nos timeout's afro cheers

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 22 Mar 2013 - 22:25

Sempre gostei de basket! O meu primeiro contacto com a nba foi através do NBA live 2000 que comprei para a velhinha PS1 em que a minha equipa favorita era os Knicks, dai ser hoje em dia a minha segunda equipa Very Happy dessa altura lembro-me do Tim duncan do Shaq do garnett e do kobe.
Depois só comecei a acompanhar a serio e a ver jogos da NBA em 2008, e veio dai a minha equipa favorita. Acompanhei a epoca toda e os celtics chamaram-me muito a atenção e comecei a acompanhar os jogos todos deles até ao titulo Very Happy O pierce é desde ai o meu jogador favorito e foi o MVP nesse ano. Lembro-me de assistir aos 4-2 nas finais com os LA Lakers cheers Lembro-me bem da equipa desse ano Pierce, Garnett,Allen (BIG 3), rondo, eddie house, tonny allen, glen davis, o nabo do perkins e o grande scalabrine Very Happy
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Cobain em Sab 23 Mar 2013 - 12:42

Sou dos Thunder porque sempre na escola todos os meus colegas eram fãs do Kobe ou do LeBron e eu para os contrariar fui ver que era o melhor jogador da NBA na altura, a seguir a eles, então fascinei-me pelo Durant (na altura ainda não ligava muito à NBA).
Depois há dois anos comecei a ver muito mais NBA e como o Durant jogava em OKC e estes tinham sido de Seattle fiquei fã deles (também por causa da barba do Harden lol! )
Também adoro os Knicks devido à cidade e os Bulls devido a MJ e Rose.

Sixth Man

Masculino Mensagens : 398

Ver perfil do usuário

Escolha da Equipa

Mensagem  sedas em Seg 12 Out 2015 - 11:49

Eu tive o azar de ter visto a minha equipa favorita de sempre ter acabado em 2008. Falo obviamente do Seattle Supersonics.

A partir daí foi ver jogos e ver qual a equipa com que mais me associava que são desde 2011 os Nuggets..
sedas
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: