NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Artigos de Basket, onde posso encontrar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Artigos de Basket, onde posso encontrar?

Mensagem  Ricardo em Ter 10 Jul 2012 - 13:31

Boas, pessoal.
Findada a época, descobri que uma lesão que sofri em Março me complicou as canelas, o meu amigo, pesado, caiu em cima de mim e fiquei uma semana, felizmente, sem conseguir andar muito bem. Estou melhor, mas notei que as minhas canelas tornaram-se mais frágeis, sempre foram, e então eu quero comprar umas Calf Sleeves para me proteger, mas não sei onde posso comprar em Portugal e sem ser online. Eu vivo em Lisboa, perto do grandioso Alvalade XXI e queria saber se alguma loja vende bons artigos de basket para eu ir lá. Já tentei a Adidas Megastore, que não tem nada de nada, só ankle braces, que são proteções dos tornozelos, que o D-Rose usa muito; nada de proteções tipo joelheiras ou assim. Já tentei a Sport Zone, que tem bons artigos mas não tem Calf Sleeves, a Decathlon acho que também não. Só me restam vocês, meus amigos. E se não sabem do que falo, aqui têm uma imagem:

É aquelas coisas que ele tem nas pernas. Obrigado se me conseguirem ajudar, seria importante.
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360

Ver perfil do usuário

Re: Artigos de Basket, onde posso encontrar?

Mensagem  Roche em Ter 10 Jul 2012 - 16:06

@Ricardo escreveu:Boas, pessoal.
Findada a época, descobri que uma lesão que sofri em Março me complicou as canelas, o meu amigo, pesado, caiu em cima de mim e fiquei uma semana, felizmente, sem conseguir andar muito bem. Estou melhor, mas notei que as minhas canelas tornaram-se mais frágeis, sempre foram, e então eu quero comprar umas Calf Sleeves para me proteger, mas não sei onde posso comprar em Portugal e sem ser online. Eu vivo em Lisboa, perto do grandioso Alvalade XXI e queria saber se alguma loja vende bons artigos de basket para eu ir lá. Já tentei a Adidas Megastore, que não tem nada de nada, só ankle braces, que são proteções dos tornozelos, que o D-Rose usa muito; nada de proteções tipo joelheiras ou assim. Já tentei a Sport Zone, que tem bons artigos mas não tem Calf Sleeves, a Decathlon acho que também não. Só me restam vocês, meus amigos. E se não sabem do que falo, aqui têm uma imagem:

É aquelas coisas que ele tem nas pernas. Obrigado se me conseguirem ajudar, seria importante.
Mandas vir da net, a contra-reembolso, procuras pela net, ou vais ao site da Adidas e vês se dá a contra-reembolso-

Roche
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Ter 10 Jul 2012 - 16:19

[quote="Godfather"]
@Ricardo escreveu:Boas, pessoal.

Mandas vir da net, a contra-reembolso, procuras pela net, ou vais ao site da Adidas e vês se dá a contra-reembolso-[/q]
Quanto é que ficaria? É que é em dólares e + os portes.
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Roche em Ter 10 Jul 2012 - 16:58

Pois isso não sei.

Roche
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 11 Jul 2012 - 13:09

Eu sou do alentejo e disso aqui não encontras com toda a certeza Sad No entanto, creio que vi umas na Decathlon do Montijo à algumas semanas (não te posso confirmar pois não fiz grande caso).

Mas também acho que o melhor è mesmo comprar online. Tenta uma loja conhecida, ou a própria marca caso vendam directamente.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo em Qua 11 Jul 2012 - 13:13

@Groove escreveu:Eu sou do alentejo e disso aqui não encontras com toda a certeza Sad No entanto, creio que vi umas na Decathlon do Montijo à algumas semanas (não te posso confirmar pois não fiz grande caso).

Mas também acho que o melhor è mesmo comprar online. Tenta uma loja conhecida, ou a própria marca caso vendam directamente.

Obrigado na mesma, vou ver o que se pode fazer.
Ricardo
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: