NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA 2K13

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NBA 2K13

Mensagem  CavaleiroJedi11 em Dom 20 Jan 2013 - 17:59

Alguém vê o goldglove.

Proucurem o meu canal: CavaleiroJedi11 e pode não ter nada de jeito mas vai ter quando arranjar o 2k13 pro pc.
De qualque maneira no meu canal proucurem um chamado NBA 2k13 and NBA 2k12 Dunks

CavaleiroJedi11
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Seg 21 Jan 2013 - 2:48

Epa não abram tópicos à toa, já existe um tópico sobre o jogo em cima...
Groove muda isto para o tópico correto e depois apaga o meu comentário Wink

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 21 Jan 2013 - 17:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Epa não abram tópicos à toa, já existe um tópico sobre o jogo em cima...
Groove muda isto para o tópico correto e depois apaga o meu comentário Wink

Feito Smile

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 1 Fev 2013 - 2:25

Alguem com o jogo para a PS3?
se houver alguem interessado podia-se fazer uma association online ou umas partidas online Wink
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Sex 1 Fev 2013 - 12:40

Acho que jogadores na ps3 é o que mais ha por cá.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 1 Fev 2013 - 17:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que jogadores na ps3 é o que mais ha por cá.
Vamos ver quem se acusa Very Happy
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  nergal em Sex 1 Fev 2013 - 19:30

Eu mas ultimamente não tenho jogado Razz

"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 1 Fev 2013 - 20:07

Eu jogo mas é no pc Razz Tou nos Orlando Magic!
Eu depois posso meter aqui um video a mostrar o meu jogador se não se importarem
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 1 Fev 2013 - 21:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu mas ultimamente não tenho jogado Razz

Se quiseres depois adiciona-me para quando tivermos um temos fazermos umas partidas Very Happy
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Vince Carter em Sex 1 Fev 2013 - 21:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tá ai, não sejam maus para mim se eu disser algo de errado sff Razz
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 1 Fev 2013 - 21:44

Tá porreiro Very Happy
eu no meu Player tou em atlanta
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  JP3 em Sex 1 Fev 2013 - 21:47

RageYTB15 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Queres chegar aos PO's com 18-31? xD

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 1 Fev 2013 - 22:18

wesley88 escreveu:
RageYTB15 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Queres chegar aos PO's com 18-31? xD
Nada disso Cool eu so tenho esse recorde porque simulei os jogos todos até a trade Carter estar confirmada, porque agora ja tou a recuperar bem Razz
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sex 1 Fev 2013 - 22:22

esqueci-me de deixar o meu PSN ID para o pessoal da ps3 que quiser fazer a association online ou umas partidas online de vez em quando!
PSN ID: FSilva_90
é só adicionar
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  nergal em Sab 2 Fev 2013 - 2:44

O meu é nergalpt Wink

nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sab 2 Fev 2013 - 2:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O meu é nergalpt Wink

depois adiciono-te Wink
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  nergal em Sab 2 Fev 2013 - 3:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:depois adiciono-te Wink
Ok, posso é levar tempo a aceitar. Já não vou lá à dias Razz

nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Sab 2 Fev 2013 - 9:22

O meu é: JoseBrandaoF1

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sab 2 Fev 2013 - 15:13

RageYTB15 escreveu:Eu jogo mas é no pc Razz Tou nos Orlando Magic!

Finalmente alguém que joga em PC Smile

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Dom 3 Fev 2013 - 0:12

wesley88 escreveu:O meu é: JoseBrandaoF1

Depois tambem te adiciono Wink
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Seg 18 Fev 2013 - 16:36

O que acham da ideia de que no futuro a 2K implementasse a possibilidade de se jogar online com pessoal de outras plataformas?

Sei que é difícil, pois a programação de Xbox é distinta da ps, pc ou wii, mas quem sabe um esforço nesse sentido culminasse com essa possibilidade.

É chato eu que jogo em PC não conseguir entrar numa association online divide aos poucos utilizadores de PC, assim como é frustrante para quem tem uma ps e não pode jogar com os amigos porque estes jogam na Xbox por exemplo.

Duvido que algum dia o venham a fazer. A 2k de um grande jogo e muito realista transformou em algo não tão real e cheio de bugs. É normal existirem bugs o que não pode ser normal é o tempo que levam a resolve-los. Digo isto porque o jogo tem prazo de validade de um ano. Ou seja, todos os anos sai um novo, e nestes casos acho pouco tolerante da nossa parte que se leve tanto tempo a corrigir os bugs deste ano.
Nas consolas o patch de correcção saiu em Dezembro ou Janeiro mas se corrigiu uns bugs trouxe outros. Já na versão PC coisa vai como nos anos anteriores. No 11 o patch saiu em Fevereiro, o 12 em Junho e o 13 a 2k só diz que sairá após o ultimo das consolas (deduzo que só terei os bugs e os dados irrealistas lá para Junho).
Resumindo, a 2k vai corrigir os nossos problemas quando o pessoal já está farto de jogar e pouco partido vai tirar do jogo.

Tenho uma teoria para estes atrasos da 2k que se notam em maior evidencia desde a versão de 2012…, a falta de concorrência. Recordo que este jogo se tornou no que é hoje quando a 2k lutava para roubar os jogadores a EA, sem a EA nos últimos dois anos a 2k continuou a evoluir a nível gráfico mas deixou de ter concorrência o que não a obriga a ter pressa na resolução dos problemas do jogo. Prefiro 1000 vezes que me corrijam os problemas actuais do que receber novos ténis do Lebron, Kobe, MJ…! Ainda não percebo porque tanto empenho com isto se depois tenho bugs que nunca mais acabam xD

Peço desculpa por estar a deitar este grande jogo abaixo mas é que estou cansado de perder jogos por bug parvos, sem contar com os que não prejudicam a jogabilidade em si, mas que se tornam chatos de ver apesar de podemos jogar tranquilamente com eles.

Uma coisa que reparei recentemente, é que a parte de estatísticas são muito realísticas, indo inclusive mostrar não só números da última época como da actual, ou até mesmo dos últimos X jogos. Deixaram também de mostrar apenas os pts, reb e ass, passando também a mostrar %FG, 3pts%, BLK etc. Suponho que isto se deve a alguma correcção recente, ou então sempre esteve presente mas nunca aparecia como as substituições que raramente aparecem (chego a fazer 2 ou 3 jogos e aparecem apenas 1 ou 2vezes xD).

Que tal a 2K melhorar estas pequenas coisas já na versão 2014, deixando a parte gráfica para segundo plano já que como está já é muitíssimo realista?

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Seg 18 Fev 2013 - 18:05

Eles como é óbvio sabem da existência dos bugs, e acho que demoram mesmo mais tempo a resolvê.los no pc do que propriamente na PS3 e na X-box
(Nós que jogamos no PC, somos sempre os descriminados lol! )
E também tens de ver que o que chama a atenção são os gráficos em geral, quando ves um trailer do nba 2k, o que cativa mais são as animações e os gáraficos. Talvez tenhas uma opinião diferente mas em geral as pessoas fazem as primeiras impressões sobre o que vêm primeiro que neste caso são sempre os gráficos. (no fundo não passa de uma estratégia de Marketing)
Ainda por cima agora com estes rumores todos da nova PS4 e da XBOX 720 (ou lá como se chama Razz ) eles querem investir nos gráficos ainda mais. Por isso é que os bugs são resolvidos lentamente, quando eles lançam o jogo uns meses depois já começam a preparar o próximo e acabam sempre por deixar a versão atual de parte, corrigindo apenas os erros para as próximas versões.
Irá sempre ser assim, o máximo que se pode fazer é ir a grandes canais de NBA 2K como é o caso do Chris Smoove, que eles são os unicos que tem oportunidade de ir testar o jogo junto dos criadores e de poderem comunicar os pedidos da comunidade.
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Ter 19 Fev 2013 - 5:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O que acham da ideia de que no futuro a 2K implementasse a possibilidade de se jogar online com pessoal de outras plataformas?

Sei que é difícil, pois a programação de Xbox é distinta da ps, pc ou wii, mas quem sabe um esforço nesse sentido culminasse com essa possibilidade.

É chato eu que jogo em PC não conseguir entrar numa association online divide aos poucos utilizadores de PC, assim como é frustrante para quem tem uma ps e não pode jogar com os amigos porque estes jogam na Xbox por exemplo.

Duvido que algum dia o venham a fazer. A 2k de um grande jogo e muito realista transformou em algo não tão real e cheio de bugs. É normal existirem bugs o que não pode ser normal é o tempo que levam a resolve-los. Digo isto porque o jogo tem prazo de validade de um ano. Ou seja, todos os anos sai um novo, e nestes casos acho pouco tolerante da nossa parte que se leve tanto tempo a corrigir os bugs deste ano.
Nas consolas o patch de correcção saiu em Dezembro ou Janeiro mas se corrigiu uns bugs trouxe outros. Já na versão PC coisa vai como nos anos anteriores. No 11 o patch saiu em Fevereiro, o 12 em Junho e o 13 a 2k só diz que sairá após o ultimo das consolas (deduzo que só terei os bugs e os dados irrealistas lá para Junho).
Resumindo, a 2k vai corrigir os nossos problemas quando o pessoal já está farto de jogar e pouco partido vai tirar do jogo.

Tenho uma teoria para estes atrasos da 2k que se notam em maior evidencia desde a versão de 2012…, a falta de concorrência. Recordo que este jogo se tornou no que é hoje quando a 2k lutava para roubar os jogadores a EA, sem a EA nos últimos dois anos a 2k continuou a evoluir a nível gráfico mas deixou de ter concorrência o que não a obriga a ter pressa na resolução dos problemas do jogo. Prefiro 1000 vezes que me corrijam os problemas actuais do que receber novos ténis do Lebron, Kobe, MJ…! Ainda não percebo porque tanto empenho com isto se depois tenho bugs que nunca mais acabam xD

Peço desculpa por estar a deitar este grande jogo abaixo mas é que estou cansado de perder jogos por bug parvos, sem contar com os que não prejudicam a jogabilidade em si, mas que se tornam chatos de ver apesar de podemos jogar tranquilamente com eles.

Uma coisa que reparei recentemente, é que a parte de estatísticas são muito realísticas, indo inclusive mostrar não só números da última época como da actual, ou até mesmo dos últimos X jogos. Deixaram também de mostrar apenas os pts, reb e ass, passando também a mostrar %FG, 3pts%, BLK etc. Suponho que isto se deve a alguma correcção recente, ou então sempre esteve presente mas nunca aparecia como as substituições que raramente aparecem (chego a fazer 2 ou 3 jogos e aparecem apenas 1 ou 2vezes xD).

Que tal a 2K melhorar estas pequenas coisas já na versão 2014, deixando a parte gráfica para segundo plano já que como está já é muitíssimo realista?

Hum...muito complicado. Penso que isso nao vai acontecer. Eles sabem que são muito superiores...nem se interessam com os bugs

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 19 Fev 2013 - 10:28

Tambem já pensei varias vezes nessa ideia de jogar online com multiplataformas, mas para tal é certo que tinha de existir um bom investimento porque calculo que isso deve ter muito trabalho por tras.
E o que é mais do que evidente, pelos bugs do jogo, eles sabem que tem o mercado dos jogos de basket completamente controlado.. não tão com preocupações em modificar ou inovar. para mim a unica hipotse de o jogo ter alterações é quando alguma editora se lançar no mercado deste tipo de jogos e eles sintam risco nas venda.
Eu jogo na PS e normalmente recebemos as alterações mais rapido do que nas versoes de PC, o que tambem não entendo. Não no NBA 2k, mas ja li que em outros jogos as versões de pc são " colocadas a parte" devido a pirataria. isso se for verdade é ridiculo. porque se a pessoa compra o jogo só tem o direito de receber os updates como todas as outras versões de consola
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Ter 19 Fev 2013 - 12:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Eu jogo na PS e normalmente recebemos as alterações mais rapido do que nas versoes de PC, o que tambem não entendo. Não no NBA 2k, mas ja li que em outros jogos as versões de pc são " colocadas a parte" devido a pirataria. isso se for verdade é ridiculo. porque se a pessoa compra o jogo só tem o direito de receber os updates como todas as outras versões de consola

Acho que a desculpa da 2k pelo que li a uns tempos foi precisamente isso. Depois esta o pessoal das consolas como maioria a fazer pressão porque compraram o jogo a 60€(dólares não interessa) e os do PC só compraram por 30 ou 40€. É um facto que no pc’s são mais baratos, mas ninguém obrigou ninguém a comprar uma consola ou um pc. Além do mais os jogos nas consolas são mais difíceis de fazer e ainda tem de pagar parte ao fabricante da consola uma percentagem (como se fosse uma taxa) para que o seu jogo possa correr nessa plataforma. Enquanto que nos pc’s não existem esse pagãmente, o jogo faz-se com menos problemas mas perdesse tempo a configurar o jogo para que este corra em quantos mais computadores melhor. Por os pc são diferentes uns dos outros (diversos componentes) enquanto que as consolas são iguais em todas as marcas. A configuração é feita unicamente olhando a 3 tecnologias e componentes diferentes (Nintendo, Microsoft e Sony).

Voltando ao princípio. Segundo o que li a 2k defende-se devido a pirataria ser maior nos pc’s (engane-se quem pensa que nas consolas não acontece, pois acontece e muito só que é mais difícil de detectar). Agora quem compra o jogo não tem culpa dos outros que o correm como pirata, e como tal é injusto para quem comprou. Se um jogo é pirateado com facilidade é culpa da empresa que o fabricou e não do jogador que pagou por ele.

Por essa razão acho que todos temos os mesmos direitos, pois ambos pagamos.

Resumindo, a 2K como qualquer empresa trabalha por maiorias. Se a maioria esta nas consolas, esta debruçam-se mais sobre as consolas, mas aqui coloca-se uma discussão. Se querem consolas, porque fazem versões PC? Se fazem versões PC deviam ser coerentes e não beneficiar ninguém independentemente da plataforma onde jogam. Não acham?

Não quero com isto arranjar uma guerra PC vs consolas, pois também tenho consolas antigas e recentes tenho uma wii para jogar de vez em quando com a minha filha Smile

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: