NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

[Ajuda] Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] Duvidas

Mensagem  JP3 em Dom 16 Dez 2012 - 21:07

Ora boa noite.

Bem como estámos numa época Natalicia, sinal de prendinhas Razz e estou emigrado em França tensiono ir aí a Portugal. Mas secalhar vou comprar uma PS3 + NBA 2K13. Para já é melhor não deitar foguetes, mas se a tiver gostava de jogar Assocition Mode Online.

Gostava de saber se alguém tem PS3 para marcar um joguinho, mas também para saber se é preciso pagar para fazer alguns registamentos necessários para jogar online.

Contudo gostava que me deixassem caracteristicas do 2K11 ou 2K12 para a PS3, para os que têm claro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Groove em Seg 17 Dez 2012 - 16:25

Para PC até que sabia responder mas para Ps não faço ideias, com excepção dos novos modos de jogo e movimentos mais realistas.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guigos em Seg 17 Dez 2012 - 20:58

Eu sei que para a Xbox360 é preciso pagar a subscrição para se utilizar as funções de jogo online. Presumo que para a PS3 seja a mesma coisa . Question
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Ter 18 Dez 2012 - 1:42

Não se paga nada para jogar online na PS3 Wink

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guigos em Ter 18 Dez 2012 - 20:13

Que inveja neste momento da PS3 Mad (mas continuo a preferir a Xbox360 ) Smile
Não tenho a certeza se na Xbox se paga por jogar online, já andei a pesquisar um bocado mas não encontro nada que me esclareça. Crying or Very sad
Guigos
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Ter 18 Dez 2012 - 23:50

Tenho um amigo que tem 360 e ele diz que tem que pagar um X por ano para jogar online. Se é verdade ou não, não sei.
Mas também os servidores dizem que é muito melhor e só podia ser, pelo menos quando jogava COD.

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guigos em Qua 19 Dez 2012 - 1:00

[quote=""nergal]Tenho um amigo que tem 360 e ele diz que tem que pagar um X por ano para jogar online. Se é verdade ou não, não sei.
Mas também os servidores dizem que é muito melhor e só podia ser, pelo menos quando jogava COD.[/quote]

Bem me parecia que era fruta a mais por parte da Microsoft a deixar os conteúdos online de graça. Mad
Guigos
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qui 20 Dez 2012 - 12:00

Guigos escreveu:[quote=""nergal]Tenho um amigo que tem 360 e ele diz que tem que pagar um X por ano para jogar online. Se é verdade ou não, não sei.
Mas também os servidores dizem que é muito melhor e só podia ser, pelo menos quando jogava COD.

Bem me parecia que era fruta a mais por parte da Microsoft a deixar os conteúdos online de graça. Mad [/quote]

Claro é Micro$oft que querem?

Até que lhes podemos agradecer a eles (Microsoft) o existirem hoje os DLC pagos que quanto a mim sou claramente contra. Não faz sentido pagar por um jogo (falando de jogos) e depois para avansar mais rapido ou ter item X ou acesso ao mapa Y temos de comprar por DLC. Se pagamos por um jogo é para ter acesso a todo o conteudo do mesmo e não apenas a uma parte, reservando o direito a melhorias ou outras coisas apenas a quem tem dinheiro para comprar os DLC's que saem posteriormente.

Isto para já não falar dos bugs que hoje em dia são o prato principal em qualquer jogo que saia. Antigamente como não existia a hipótese de fazer dowload de upgrade (os chamados patch) os jogos saiam o mais perfeitos possiveis pois eram testados até á exaustão, já hoje...Sad

Bem, mas isto é outro tema e já existe um tópico para isto algures. É apenas um desabafo em grande parte devido á 2K não lançar o patch para a versão 2013 do NBA quando eu já comprei o jogo á 3 meses e ainda não posso jogar em condições devido aos inumeros bug's!!

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: