NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Boston Celtics

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

51% 51% 
[ 36 ]
37% 37% 
[ 26 ]
4% 4% 
[ 3 ]
7% 7% 
[ 5 ]

Total dos votos : 70

Re: Boston Celtics

Mensagem  João 10 em Ter 30 Nov 2010 - 22:02

Rotten escreveu:Voltando à questão JR vs Rudy eu diria... nem um nem outro.
O meu preferido para sair do banco para a posição 2 chama-se JJ Reddick. Adoro a forma deste jogador jogar... É um atacante puro, lança muito bem e na actual equipa de Boston seria letal.
E com a cultura de Boston, certamente iria evoluir muito defensivamente. Só que ficou um jogador caro.
Ainda para a posição 2, gosto mesmo muito de um míudo de New Orleans chamado Marcus Thornton.
Para a posição 3, gosto muito do Dudley dos Phoenix... tem uma garra enorme. O meu preferido aqui, como já disse, é o Shane Battier.
Para o lugar do Garnett é tentar, o quanto antes, o Blake Griffin ou o Kevin Love que estão a mostrar serem verdadeiros monstros nas tabelas. O Blake Griffin é fortíssimo no jogo interior e um poço de força... O Kevin Love é o melhor ressaltador da liga actualmente e é um excelente atirador. Também gosto do Evans dos Toronto... ganha ressaltos até dizer chega, mas a fazer pontos é uma nulidade.

Eu tenho as minhas duvidas quanto ao Dudley e Redick. O Dudley joga com o Steve Nash. Até que ponto é que ele sobrevive sem ele é para mim uma incógnita. Gosto mais do Redick mas falta-lhe dar um salto e tornar-se em Orlando num verdadeiro sixth man.

O homem mais indicado para os Celtics para começar é o Love. O Griffin parece-me muito do tipo alpha dog. Ele toma conta de tudo e nos Celtics já lá está o Pierce e o Rondo e o Love parece ser um jogador mais capaz de se encaixar. Acho que depois do Big Three os Celtics vão ser um work in progress como os Lakers depois do Shaq. Vão ter lá o Rondo e depois vão esperar que apareça o negócio certo para se tornarem em contenders outra vez.
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27

Ver perfil do usuário http://nbaportugalnba.blogspot.com

Mensagem  Bártolo em Qua 1 Dez 2010 - 14:45

Para mim a equipa starter para o ano:

C: Perkins
PF: J. O'Neal
SF: Anthony
SG: Pierce
PG: Rondo

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Tomás em Qua 1 Dez 2010 - 19:12

Pedro escreveu:Para mim a equipa starter para o ano:

PF: J. O'Neal
SF: Anthony
SG: Pierce

Sobre essa equipa volto a dizer que não gosto de ver o Pierce a SG e acho também que o Jermaine é melhor cono suplente do Perkins do que cono PF titular...

Em relação à equipa aposto:
PF: Griffin
SF: Pierce
SG: J.R. Smith
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rotten em Qui 2 Dez 2010 - 16:31

Jermaine O'Neal como PF titular? Sim, há 5 ou 6 anos atrás antes das lesões... hoje em dia é um poste competente e pouco mais.
O Jermaine O'Neal se só tem 1 ano de contrato sai no final da época... se tiver 2 é trocado com o regresso do Perkins.
O futuro dos Celtics passa por saber dos seguintes quem fica ou quem sai/abandona:
Paul Pierce
Shaquille O'Neal
Kevin Garnett
Ray Allen

E, especialmente, quem vai ser o treinador...
O meu sonho de menino chama-se, obviamente, Larry Bird. Nos anos que treinou em Indiana fez um grande trabalho, levando a equipa de Miller, Mullin, Rose, Smits, Jackson, Best e Dale Davis às finais contra os Lakers do Shaq e do Bryant. Claro que isto é sonhar demais...
Rotten
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Boa equipa

Mensagem  danybgg em Sex 11 Fev 2011 - 22:16

É verdade os Celtics têm o melhor 5 da nba apesar de nao terem nenhum Kobe. No banco tambem constam alguns bons jogadores mas na verdade têm vindo a perder alguns jogos, e nao sei se vao conseguir ganhar aos Spurs ou Lakers que devem encontrar na final.

danybgg
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tomás em Ter 15 Fev 2011 - 15:03

danybgg escreveu:É verdade os Celtics têm o melhor 5 da nba apesar de nao terem nenhum Kobe. No banco tambem constam alguns bons jogadores mas na verdade têm vindo a perder alguns jogos, e nao sei se vao conseguir ganhar aos Spurs ou Lakers que devem encontrar na final.

OS Celtics são a equipa que verdadeiramente tem hipoteses contra Spurs e Lakers. São uma equipa de colectivo e ja provaram que dão bem conta de equipas com estrelas (3-0 com Miami). E quanto a terem vindo a perder jogos, acho isso normal pois nenhuma equipa é perfeita. Continuam a ser os melhores de Este e os 2º melhores da liga (bem melhor que LAL)
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qui 31 Mar 2011 - 12:07

A medida que nos aproximamos de fim da temporada regular Boston começa a dar sinais de fraqueza. Por um lado a troca de Perkins, por outro as sucessivas lesões de Shaq. As ultimas noticias afirmam que Shaq possa voltar a competição já no proximo dia 1 de Abril.

Acham Shaq. pode ser a solução para voltar a equiplibrar a equipa, ou o facto dos novos jogadores não estarem 100% integrados na equipa possa ser um factor demasiado preocupante?

Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qui 31 Mar 2011 - 19:38

Groove escreveu:A medida que nos aproximamos de fim da temporada regular Boston começa a dar sinais de fraqueza. Por um lado a troca de Perkins, por outro as sucessivas lesões de Shaq. As ultimas noticias afirmam que Shaq possa voltar a competição já no proximo dia 1 de Abril.

Acham Shaq. pode ser a solução para voltar a equiplibrar a equipa, ou o facto dos novos jogadores não estarem 100% integrados na equipa possa ser um factor demasiado preocupante?

Nao estou la muito preocupado...eles sao uma equipa muito experiente...o ano passado também foi assim e chegámos à final sem problemas! Sim O Shaq faz muita falta mas eles concentram se hoje com os Spurs!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  F-Carv em Qui 31 Mar 2011 - 23:13

Pedro escreveu:
Nao estou la muito preocupado...eles sao uma equipa muito experiente...o ano passado também foi assim e chegámos à final sem problemas! Sim O Shaq faz muita falta mas eles concentram se hoje com os Spurs!

Mas olha que este ano não me parece que vá ser assim tão fácil. Este ano para chegarem às finais terão de bater uns Miami ou uns Chicago. E apesar de serem muito experientes (disso não há dúvida) será que conseguem ?

Convém salientar que defensivamente continuam a ser uma das melhores equipas, senão a melhor. O que me preocupa é a ofensiva.

F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sex 1 Abr 2011 - 0:56

Ofensivamente têm o Green...precisa de se habituar aos metodos do Rivers...nos playoffs melhora! o Rondo é um maluco nos playoffs. o Allen bate record de triplos se for perciso xD

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Groove em Sex 1 Abr 2011 - 0:59

Pedro escreveu:Ofensivamente têm o Green...precisa de se habituar aos metodos do Rivers...nos playoffs melhora! o Rondo é um maluco nos playoffs. o Allen bate record de triplos se for perciso xD

Allen bounce

Vamos ver hoje com os Spurs...!
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Sab 2 Abr 2011 - 17:20

Pedro escreveu:Ofensivamente têm o Green...precisa de se habituar aos metodos do Rivers...nos playoffs melhora! o Rondo é um maluco nos playoffs. o Allen bate record de triplos se for perciso xD

Sim, de facto a tendência é o Green melhorar, e tendo em conta que já é um jogador com potencial, pode vir a tornar-se a principal arma ofensiva dos celtics num futuro próximo.

Pois bate, mas como todos os shooters pode entrar numa maré de azar - provavelmente não acontecerá Wink
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sab 2 Abr 2011 - 18:42

Estão todos à espera dos Playoffs!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  F-Carv em Sab 2 Abr 2011 - 22:36

Espero que a final da conferência seja Bulls - Celtics. Vou gostar de ver esse embate.

P.S: Estou ansioso pelo começo dos playoff's.
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 4 Abr 2011 - 11:45

F-Carv escreveu:Espero que a final da conferência seja Bulls - Celtics. Vou gostar de ver esse embate.

E passariam os Celtics!!
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Seg 4 Abr 2011 - 17:40

Groove escreveu:
F-Carv escreveu:Espero que a final da conferência seja Bulls - Celtics. Vou gostar de ver esse embate.

E passariam os Celtics!!

Claro que passam!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  F-Carv em Seg 4 Abr 2011 - 22:38

Vocês estão muito seguros da equipa dos Celtics. Razz

Eu não tenho assim tanta certeza. Concerteza estarei a sobrevalorizar os Bulls, no lo sei. Rolling Eyes
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 5 Abr 2011 - 12:06

F-Carv escreveu:Vocês estão muito seguros da equipa dos Celtics. Razz

Eu não tenho assim tanta certeza. Concerteza estarei a sobrevalorizar os Bulls, no lo sei. Rolling Eyes

Nota-se que torces por alguém da conferencia oposta Razz

Na verdade os bulls não podem ser subestimados, pois a grande temporada que estão a fazer falam por sí. Mas temos de manter a esperança!

Será sonhar muito alto em ver os Celtics campeões e Ray Allen MVP?
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Ter 5 Abr 2011 - 21:21

Groove escreveu:
Nota-se que torces por alguém da conferencia oposta Razz

Na verdade os bulls não podem ser subestimados, pois a grande temporada que estão a fazer falam por sí. Mas temos de manter a esperança!

Será sonhar muito alto em ver os Celtics campeões e Ray Allen MVP?

Hehe, será assim tão óbvio ?!? Razz

Acho que os Celtics o ano passado tiveram a derradeira oportunidade de o conseguir outra vez. De qualquer forma se fossem campeões o MVP não seria o Allen, mas sim o Rondo.
No que toca a este ano ou aos próximos, desde que se mantenham os BIG 3 + 1, acho que terão sempre grandes hipóteses. É ver no que dá este ano. É sempre uma incógnita Exclamation

Acho é que os BIG 3 + 1 não vão durar muito tempo, por isso o tempo escasseia Sad
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Ter 5 Abr 2011 - 23:57

Este é o ultimo ano com possibilidades para os Celtics vencerem...é o tudo ou nada! GRANDES PLAYOFFS EM PRESPECTIVA!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Groove em Qua 6 Abr 2011 - 9:38

Pedro escreveu:Este é o ultimo ano com possibilidades para os Celtics vencerem...é o tudo ou nada! GRANDES PLAYOFFS EM PRESPECTIVA!

Tenho pensado nisso a temporada toda. Mas ainda penso que possamos ter uma ultima oportunidade na proxima época. Agora isso depende da continuidade ou não do 3+1 como disse o F-Carv.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  F-Carv em Qua 6 Abr 2011 - 19:59

Groove escreveu:
Tenho pensado nisso a temporada toda. Mas ainda penso que possamos ter uma ultima oportunidade na proxima época. Agora isso depende da continuidade ou não do 3+1 como disse o F-Carv.

E adianto mais, mais do que a continuidade se a consistência persistir ou não. Não nos podemos esquecer que a idade acaba por não perdoar. Mesmo mantendo-se todos na liga, será que irão ser competitivos o suficiente para lutar por um título?

De quem mais desconfio é o KG, que apesar da luta e da entrega em cada jogo, nota-se que a idade já vai pesando. O Pierce e o Allen acho que ainda conseguem fazer mais uma respeitável época.

Há que começar a pensar em construir a próxima era, e acho que foi isso que os fez abdicar do Perkins pelo Green.
F-Carv
Role Player
Role Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qui 7 Abr 2011 - 0:47

E com a idade...vêm as lesoes...o big 3 a cada dia que passa fica cada vez menos "healthy". Lesões todas as semanas como s Shaq e o J. O'neal. Os Celtics vao ter que renovar a equipa e acho que este ano é o ultimo do BIG 3...o KG acho que se vai...o Allen nao renova, o Doc River ja disse que era o ultimo ano na NBA, apenas o Pierce esse como é da casa nao sei...

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Groove em Qui 7 Abr 2011 - 11:12

Pedro escreveu:E com a idade...vêm as lesoes...o big 3 a cada dia que passa fica cada vez menos "healthy". Lesões todas as semanas como s Shaq e o J. O'neal. Os Celtics vao ter que renovar a equipa e acho que este ano é o ultimo do BIG 3...o KG acho que se vai...o Allen nao renova, o Doc River ja disse que era o ultimo ano na NBA, apenas o Pierce esse como é da casa nao sei...

Sinceramente penso que o KG não continuara, quanto ao Allen penso que fique mais um ano (mudará de ideias), a menos que sejam campeões este ano. Penso também que o Shaq termine a carreira este ano e o J. O'neal deve ser uma incognita.

Concluindo, ainda mantenho a esperança que o BIG3 jogue mais uma temporada, mas com os boston a a um nivel inferior ao deste ano.
Caso esteja errado (e provavelmente estou) e o BIG3 deixe de jogar junto este ano, vamos ter inumeros problemas na proxima temporada. Pois a manter-se as previsões fica a faltar um SG e um C (competente e de preferencia jovem). E com isto Boston depende dos free agents.

Ficaria qualquer coisa assim:
PG- Rondo
SG- ?
SF- Pierce
PF- Green
C- ?

Edit- 08/12/2011
Já se foi o primeiro na conferencia depois da derrota esta noite com os Bulls.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sex 8 Abr 2011 - 19:00

Temos que passar por os anos de renovação...Free Agents...Como JR Smith fica livre este ano...depende muito!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: