NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Boston Celtics

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Fizeram bem, o Ainge está a trabalhar bem

Depende dos FA que poderão buscar

Má troca para os Celtics

Nunca se pode trocar um Pierce ou um Garnett nesta altura!

Exibir resultados

Re: Boston Celtics

Mensagem  Convidad em Dom 1 Abr 2012 - 16:36

Infelizmente, parece-me que os heat vão ganhar, mas espero tar enganado

Convidad
Convidado

Mensagem  NbaFanPT em Dom 1 Abr 2012 - 16:46

Andre_twista escreveu:Infelizmente, parece-me que os heat vão ganhar, mas espero tar enganado

Eu espero que nao Very Happy
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 1 Abr 2012 - 17:03

vamos la ver, o garnett anda a jogar muito bem ultimamente, e sendo um dos melhores defensores da NBA pode secar bem o bosh, mas ainda assim sobraram james e wade.. se fosse no inicio da epoca dizia que os heat iam ganhar de longe, mas nesta altura os boston estao muito bem, os heat nem por isso.. ainda assim dou um pouco mais de favoritismo aos heat

Convidad
Convidado

Mensagem  Bártolo em Dom 1 Abr 2012 - 17:13

Os Celtics vão ganhar...nao sei porque..tenho um feeling lol!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  JP3 em Dom 1 Abr 2012 - 18:11

@Bártolo escreveu:Os Celtics vão ganhar...nao sei porque..tenho um feeling lol!

Eu tenho esse feeling e também tenho um feeling que chegam à final com os LAL lol!

BOS tem de por a experiencia em cima da mesa mete isso consegue arrancar uma vitória.

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Mensagem  NbaFanPT em Dom 1 Abr 2012 - 20:54

Ate agora os celtics estao a ser melhores mas os heat ja vao aquecer Twisted Evil
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 1 Abr 2012 - 21:41

@NbaFanPT escreveu:Ate agora os celtics estao a ser melhores mas os heat ja vao aquecer Twisted Evil

Não está fácil, os Celtics estão-se a aguentar graças ao Rondo, mas dá a ideia que se o King James e o D-Wade metem uma abaixo a coisa vai-se complicar...

Mais KG, está a faltar!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 1 Abr 2012 - 22:17

Parece-me um jogo onde a inteligência está a ganhar contra a força bruta.. Os celtics com um jogo muito fluido, ver o rondo ate parece facil

Convidad
Convidado

Mensagem  NbaFanPT em Dom 1 Abr 2012 - 22:35

O feeling do Bártolo estava certo ...
Que jogo... Mad Mad Mad
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Dom 1 Abr 2012 - 23:59

Eu disse...a qualidade nem sempre é melhor que a experiencia Wink

Amassaram-nos!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Convidad em Seg 2 Abr 2012 - 1:27

Grande vitória dos Celtics! Apesar de serem os grandes rivais dos Lakers, sempre nutri um carinho especial por esta equipa... Nos anos 80, eram equipas "limpas", e aqueles duelos Bird vs Magic davam gosto... Era impossível odiar uma dessas equipas... Wink Confesso que não morro de amores pelos Heat... Nunca gostei muito do James... Dos jogos que vi, estes Heat precisam de esclarecer a sua posição nos jogos fora... Confesso que em casa são terríveis, mas considero uma equipa que falta algo para ser campeã, como se provou na época passada... E depois o James não tem estaleca para levar uma equipa às costas nos playoffs... Queria vê-lo a fazer o que fez o Kobe no jogo de ontem e decidir o jogo... Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 2 Abr 2012 - 1:30

Quanto aos Celtics, pode acontecer algo bom ou algo mau... Não me parece que esta equipa se vá ficar pelo meio termo... Ou arranca um bom playoff, a jogar "por fora" como candidato ou termina logo a sua aventura no início dos playoffs... Por exemplo, só têm mais 2 derrotas for que os Heat... E depois temos jogos como este, a questionar o real valor desta equipa... Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Bártolo em Seg 2 Abr 2012 - 14:32

Por mim vai chegar a final da conferencia Basketball

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Convidad em Seg 2 Abr 2012 - 16:02

@ROTTING escreveu:Grande vitória dos Celtics! Apesar de serem os grandes rivais dos Lakers, sempre nutri um carinho especial por esta equipa... Nos anos 80, eram equipas "limpas", e aqueles duelos Bird vs Magic davam gosto... Era impossível odiar uma dessas equipas... Wink Confesso que não morro de amores pelos Heat... Nunca gostei muito do James... Dos jogos que vi, estes Heat precisam de esclarecer a sua posição nos jogos fora... Confesso que em casa são terríveis, mas considero uma equipa que falta algo para ser campeã, como se provou na época passada... E depois o James não tem estaleca para levar uma equipa às costas nos playoffs... Queria vê-lo a fazer o que fez o Kobe no jogo de ontem e decidir o jogo... Wink

Concordo com tudo o que dizeste Razz quer dizer não tenho idade para ter vivido os duelos Bird vs Magic, mas já passei muito tempo no youtube a ver vídeos de ambos Very Happy

Em relação ao James e aos Heat, não vou falar muito aqui, porque este tópico é dos Boston, mas penso que tens razão na maior parte das coisas que dizes. Se o James desenvolvesse uma mentalidade ganhadora, de querer ser o melhor e ganhar tudo como o Kobe poderiam ser quase imparáveis. Até a ter, vai sempre usar o Wade para os momentos importantes. E numa situação como a do Kobe nunca pegaria na bola, passava logo, de certeza

Os Celtics, quando o jogo lhes corre de feição, são lindos de se ver. O Rondo é um verdadeiro maestro e controla o jogo nos dois lados como poucos. A sua visão de jogo e maneira de usar cada jogador e espaço livre... Espectáculo mesmo. Basketball

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 2 Abr 2012 - 16:04

@Bártolo escreveu:Por mim vai chegar a final da conferencia Basketball

Pode ser que sim. Gostava de ver uma série entre Bulls e Boston, ambas equipas cujo jogo depende muito dos seus PG's e que defendem bastante bem. Era interessante pirat

Convidad
Convidado

Mensagem  Bártolo em Ter 3 Abr 2012 - 0:55

Andre_twista escreveu:
@Bártolo escreveu:Por mim vai chegar a final da conferencia Basketball

Pode ser que sim. Gostava de ver uma série entre Bulls e Boston, ambas equipas cujo jogo depende muito dos seus PG's e que defendem bastante bem. Era interessante pirat

Verdade!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Convidad em Qui 5 Abr 2012 - 11:53

Os Boston não fizeram nada no Trade Deadline, mas fizeram uma das melhores trocas do ano quando no princípio do ano trocaram o Glen Davis pelo Bass. O Big baby pode tê-los ajudado num jogo das finais, mas o Bass está a jogar bem e é um grande upgrade em relação ao Davis

Convidad
Convidado

Mensagem  Bártolo em Qui 5 Abr 2012 - 21:04

Andre_twista escreveu:Os Boston não fizeram nada no Trade Deadline, mas fizeram uma das melhores trocas do ano quando no princípio do ano trocaram o Glen Davis pelo Bass. O Big baby pode tê-los ajudado num jogo das finais, mas o Bass está a jogar bem e é um grande upgrade em relação ao Davis

Sim i Bass é grande jogador! Mas desde que foi diagnosticado o problema ao Jeff Green precisavamos de ir buscar alguem!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Convidad em Sex 6 Abr 2012 - 14:57

@Bártolo escreveu:
Andre_twista escreveu:Os Boston não fizeram nada no Trade Deadline, mas fizeram uma das melhores trocas do ano quando no princípio do ano trocaram o Glen Davis pelo Bass. O Big baby pode tê-los ajudado num jogo das finais, mas o Bass está a jogar bem e é um grande upgrade em relação ao Davis

Sim i Bass é grande jogador! Mas desde que foi diagnosticado o problema ao Jeff Green precisavamos de ir buscar alguem!

Para mim a troca pelo Jeff Green foi um pouco estranha, mas se viver o potencial até se percebe. E já que falaste nisso, ainda bem que o problema foi diagnosticado a tempo e devidamente tratado, senão podia ser outro caso de desportista a morrer em campo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Groove em Sab 7 Abr 2012 - 0:39

Se o Green recuperar e voltar em pleno como os médicos garantem, os Boston ganham ali muita força. Problema, é que o trio acusa a idade e não me parece que se mantenham mais um ano scratch

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Sab 7 Abr 2012 - 1:30

Nop...o Big 3 já este ano funciona mal quanto mais para o ano...tenho pena mas pronto sao agora uns anos no fundo Mad

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Convidad em Sab 7 Abr 2012 - 12:37

@Bártolo escreveu:Nop...o Big 3 já este ano funciona mal quanto mais para o ano...tenho pena mas pronto sao agora uns anos no fundo Mad

Não necessariamente. Não digo que fiquem já candidatos, mas o Rondo é um excelente jogador para se construir à volta. Além disso, o Big 3 pode-se ir embora, mas com ele vai o enorme salário que eles tinham o que leva a muito dinheiro para gastar na FA. E se bem gasto pode dar bons resultados. Além disso, este ano até tem picks relativamente boas. Ainda há esperança. Cool

Não quero a rivalidade Lakers vs Celtics piorar outra vez Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Groove em Dom 8 Abr 2012 - 0:57

Andre_twista escreveu:
@Bártolo escreveu:Nop...o Big 3 já este ano funciona mal quanto mais para o ano...tenho pena mas pronto sao agora uns anos no fundo Mad

Não necessariamente. Não digo que fiquem já candidatos, mas o Rondo é um excelente jogador para se construir à volta. Além disso, o Big 3 pode-se ir embora, mas com ele vai o enorme salário que eles tinham o que leva a muito dinheiro para gastar na FA. E se bem gasto pode dar bons resultados. Além disso, este ano até tem picks relativamente boas. Ainda há esperança. Cool

Não quero a rivalidade Lakers vs Celtics piorar outra vez Wink

O Rondo ~´e um bom PG mas já provou não ter estofo de lider como por exemplo o Pierce. No inicio da época era a unica figura de destaque dos Boston e a equipa perdia e perdia. Quando aos poucos a equipa foi recuperando ele voltou a desaparecer. Se os Boston controem uma equipa a volta dele e ele desaparece todo o esforço dos verdinhos em fazer dele um lider vão por agua a baixo. A equipa têm no maximo duas épocas para encontrar um sucessor para o Pierce, caso contrário entram em gejum de titulos por uns bons anos.

O Rondo é na minha modesta opinião um numero 2 da equipa, ou seja o tal segundo player que um lider tanto precisa para poder brilhar (atenção que gosto imenso do Rondo e sou contra a sua saida da equipa, apesar de já por diversas vezes terem surgido boatos da sua troca).

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Dom 8 Abr 2012 - 3:39

@Groove escreveu:O Rondo ~´e um bom PG mas já provou não ter estofo de lider como por exemplo o Pierce. No inicio da época era a unica figura de destaque dos Boston e a equipa perdia e perdia. Quando aos poucos a equipa foi recuperando ele voltou a desaparecer. Se os Boston controem uma equipa a volta dele e ele desaparece todo o esforço dos verdinhos em fazer dele um lider vão por agua a baixo. A equipa têm no maximo duas épocas para encontrar um sucessor para o Pierce, caso contrário entram em gejum de titulos por uns bons anos.

O Rondo é na minha modesta opinião um numero 2 da equipa, ou seja o tal segundo player que um lider tanto precisa para poder brilhar (atenção que gosto imenso do Rondo e sou contra a sua saida da equipa, apesar de já por diversas vezes terem surgido boatos da sua troca).
Não te preocupes Groove que isso acontece(isso do gejum) com todas as equipas. BOS é um equipa que facilmente dão a volta por cima, por todo o seu historial Wink
Quanto ao Rondo o Doc diz que ele é tipo um treinador em campo também já li sobre isso de ele não poder ser o líder da equipa sinceramente não sei, tu concerteza sabes mais que eu sobre os Celtics

Building something special...
"With the first pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Kyrie Irving from Duke University"
"With the fourth pick in 2011 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Tristan Thompson from Toronto Canada from the University of Texas"
"With the fourth pick in 2012 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Dion Waiters from Syracuse University"
"With the first pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Anthony Bennett from Toronto Canada from the University Nevada Las Vegas"
"With the nineteenth pick in 2013 NBA Draft, the Cleveland Cavaliers select Sergey Karasev from Russia"
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 8 Abr 2012 - 10:43

@Groove escreveu:

O Rondo ~´e um bom PG mas já provou não ter estofo de lider como por exemplo o Pierce. No inicio da época era a unica figura de destaque dos Boston e a equipa perdia e perdia. Quando aos poucos a equipa foi recuperando ele voltou a desaparecer. Se os Boston controem uma equipa a volta dele e ele desaparece todo o esforço dos verdinhos em fazer dele um lider vão por agua a baixo. A equipa têm no maximo duas épocas para encontrar um sucessor para o Pierce, caso contrário entram em gejum de titulos por uns bons anos.

És capaz de ter razão. Eu como nunca segui muito os Boston, dou a razão a quem os segue Razz Apesar de os Boston recentemente terem estado bastante bem com ele a emergir como jogador de destaque da equipa.

Mas já ter o Rondo para ser o número 2 não é nada mau. Repara que, tirando Bulls, nenhuma equipa consegue ser contender tendo apenas um PG como estrela. É melhor já ter o Rondo que ter que começar do nada como os Cavs ( desculpa lá parecer que estou sempre a "bater no ceguinho" nergal, mas é o melhor exemplo de equipa desfeitas por perda de jogador mais importante Wink )

Usando o salário que vão libertar e tendo em conta o seu historial, peso, treinador e presença do Rondo, podem atrair bons FA

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: