NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA 2K13 My Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 em Sab 8 Jun 2013 - 16:52

Bem comprei o NBA 2K13 e claro fui jogar logo o MyCareer e como não posso fazer videos posso fazer a descrição deles aqui. Este tópico é igual ao Groove Coach, mas só irei apenas fazer os resumos dos jogos mas como o meu inglês não é muito forte por pena minha não irei postar as post-conferences.

Caracteteristicas do meu jogador:

Posição: PG.
N°: 3
Altura 6'2
Peso: 185 Lbs
Estilo de jogo: Scorer

No Rookie Showcase: 13pts, 2assists. Um inicio fraco logo o a minha pick desceu e muito logo estou nas últimas posições do Draft 1st Round. Pre-Interviews Before Draft: Memphis Grizzlies, Clevland Cavaliers, Oklahoma City Thunder.

No final por boas propostas que fossem, escolhi a dos Memphis Grizzlies. Pois nos CLE e nos OKC tinha um futuro mau, Westbrook e Irving tapavam-me então decidi ser backup do Conley em Memphis.

Guigos não te preocupes irei defender bem os teus ursos lol!

Aguardem por mais jogos.

P.S: Os jogos que irei comentar/descrever irão ser Key Games pois nesta altura com o 2K14 a saír vai ser difícil comentar os 81 jogos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833

Ver perfil do usuário

Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 em Sab 8 Jun 2013 - 18:57

Bem aqui vou eu começar a comentar.

Primeiro Key Game: Staples Center contra os Clippers.

Foi um jogo péssimo a nosso favor. Bastantes turnovers, chegamos ao fim da primeira parte com 15 turnovers. Ainda por cima com o Crawford e CP3 a combinarem 26pts metade dos pontos dos Clippers à chegada do intervalo. Clippers 52-39 Grizzlies. Entretanto no início do 3rd Quarter entramos bem e reduzimos para uma desvantagem de 6pts (71-65) e eu cheguei ao final do periodo com 6pts e 1assist. Mas depois o Lob City começou a dar-lhe e quando entrei o jogo estava em 95-78. E entrei ainda dei um block no CP3 e ainda fiz mais 4pts e 1 assist. No final o jogo ficou 105-85. Neste jogo destaquei um jogo mau para o Z-Bo com 7pts e 4rebs.

Resultado Final: Clippers 105-85 Grizzlies. MVP: CP3, 20pts, 8assists, 3rebs. Eu: 10pts, 2assists, 1blk.

##

Segundo Key Game: Toyota Center contra os Houston Rockets.

Tivemos sempre por cima do jogo, chegamos ao intervalo com 10pts de vantagem (61-51) eu dando show nas assistências fiz 8 mas só tinha feito 2pts. Entretanto no 3rd Quarter entrei a 3minutos do fim a SG e com Parsons a aquecer a mão e reduziu a diferença de 15pts para 5. E nós aumentamos os turnovers de 7 para 16 e eu errei 3 passes que deram em 3 triplos do Parsons. Ultimo periodo joguei todo a SG, comecei o periodo com 6pts e 8assists. Tudo indicava que ainda fazia duplo-duplo mas não. Além de o Gay errar bastantes infiltrações e eu amançando o aro e o Conley cometendo faltas e Z-Bo e Gasol a esquecerem-se dos rebounds Martin começou a marcar tudo mesmo com uma marcação dura do T.Allen e do Gay. No fim do último periodo marquei o Martin e ele não meteu nenhuma além desta grande marcação que fiz ainda meti dois 3-pointers clutchs e reduzi de 10pts para 4pts. Mas mesmo assim não evitamos a derrota.

Resultado Final: Rockets 109-104 Grizzlies MVP: K.Martin: 28pts, 5rebs, 4assists. Eu: 15pts, 8assists, 1reb, 5TO.

##

Next Key Game: Em Casa frente ao Big 3 Texano: Spurs. Memphis Grizzlies (7th Seed) vs San Antonio Spurs (8th Seed).

"The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million." - Kobe Bryant

''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' - Magic Johson

''I'm a point guard, so I want to see everybody else score and be happy. I don't necessarily need to score at all." - Rajon Rondo
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 11 Jun 2013 - 12:04

Força nisso...rumo ao estrelato Very Happy

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Ter 11 Jun 2013 - 12:52

A meio da época queria mais espaço na equipa e como vi o G.Hill lesionado pedi para ser trocado para os Pacers.

E de facto foi uma boa evolução de 15minutos agora estou a sensivelmente 20 o que dá para fazer mais alguma coisa.

Nesta fase da época já vou nos Playoffs. Estou a jogar fora perante os 76'ers, na qual tganhamos o primeiro jogo fora: 76'ers 0-1 Pacers.

Comecei os Playoffs da melhor maneira logo com duplo-duplo: 10pts, 14assists.

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Ter 11 Jun 2013 - 13:59

Foi o meu primeiro que fiz, eu sei que os FPS's estão baixos, mas isto é só para informar ao caro Wesley o que ele vai ver no seu My Player Twisted Evil cheers

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qua 12 Jun 2013 - 15:16

Playoffs 1st Round: Philadelphia 76'ers 3-3 Indiana Pacers.

Bem de na fase regular vir uma enorme tempestade de lesões como a do G.Hill, Paul George os Playoffs não começaram da melhor maneira para a equipa dos Pacers. Depois de fazermos o 1-0 com eu com os 18minutos a conseguir um double-double de 10pts e 14assists veio uma tempestade enorme. David West lesionado e junta-se a G.Hill e Paul George nós desfalcados permitimos o 3-1 perdendo 2 jogos em casa e 1 fora. Em seguinte fui falar com o GM e depois de uma boa conversa de 18minutos passei para 28minutos se bem que a minha jogabilidade ajudou (tendo 3 doubles-doubles em 3 vitórias) fui titular.

Depois de uma pequena descrição vamos lá aos jogos:

Jogo 2: Philadelphia 76'ers 100-89 Indiana Pacers MVP: Bynum 34pts, 11rebs

Jogo 3: Indiana Pacers 91-111 Philadelphia 76'ers MVP: Holiday 21pts, 13assists

Jogo 4: Indiana Pacers 78-99 Philadelphia 76'ers MVP: N.Young: 19pts, 10rebs, 7assists

3 derrotas nas quais faltou o garrafão o D.West notou-se e muito a sua falta! Bynum ganhava todos os ressaltos e Hibbert a defesa ficava toda nas suas costas e eu mal conseguia parar o Holiday. E fácilmente a turma liderada por Holiday & Bynum abriu uma vantagem de 3-1 depois do primeiro jogo termos ganho.

Depois da tempestade vem a bonança. Com 28minutos pode fazer mais alguma coisa e liderar a equipa. Com os meus 25pts, 13assists, 2rebs e com o Hibbert e Granger com novas forças fomos a Philadelphia evitar o 4-1 e conseguimos com um resultado volumoso 120-111. Com um 3-point clutch meu em cima do J-Rich a 20segundos do fim que ditou uma nova esperança aos Pacers.

Depois desta exibição de louvar aos deuses os fans do Twitter ficaram doidos e fui falar com o GM e no jogo 6 em casa fui titular.

Com um jogo tremido de início a fim onde os ressaltos eram fundamentais para parar o Bynum e uma boa defesa para parar o Holiday tentamos evitar a eliminação e levar a jogo 7. E como no jogo 5 levamos a melhor. Fui MVP do jogo com 27pts, 15assists ainda 5ressaltos Hangsbrough tapou claramente a fala do D.West com uns mágicos 25pts, 14rebounds.

Agora vamos para Philadelphia com uma tarefa difícil de fazer, que é ganhar.

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qua 12 Jun 2013 - 19:39

Indiana Pacers 4-3 Philadelphia 76'ers.

Jogo 7 fenomenal: Philadelphia 76'ers 98-105 Indiana Pacers, MVP: Jose Brandao 20pts, 17assists, 5rebs, 9-20 FG.

Uma primeira parte muito boa chegando ao intervalo com 7pts de vantagem. Ganhamos ressaltos, dominamos as tabelas com eu a distribuir bem a bola. Cheguei ao intervalo com 10assists e 9pontos, Danny Granger a jogar bem e Hibbert a pergar bastantes ressaltos 8 ao intervalo.

O início do 3° Periodo foi muito mau. De 7pts desleixamo-nos e chegamos a estar de desvantagem de 6. Com J-Rich, Bynum ao mais alto nível a eliminatória parecia ir para o lado de Philadelphia.

Entretanto, o último periodo começou e fizemos logo 10-2 ao começar dando uma boa reviravolta. Granger a encaixar mais as infiltrações assim como o Pondergraph e o Hibbert. Como claro as minhas assistências aumentavam. Depois o jogo começou a cair aos poucos para o nosso lado, chegamos a 1 minuto do fim com 101-95. E depois J-Rich ainda meteu medo quando fez o 101-98 mas depois fomos à linha e passamos à 2nd Round.

Destaquei que igualei o record de assists da franquia num jogo de Playoffs. Mark Jackson tinha feito 17assistências em 1998 e eu fiz 17 em 2013 cheers

Next series against: Miami Heat.

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Qui 13 Jun 2013 - 18:20

Miami Heat 1-0 Indiana Pacers.

Game 1: Miami Heat 120-108 Indiana Pacers

Parece que começamos com o pé esquerdo. Um jogo em que começamos a perder por 37-30 logo no 1° Periodo. DWade estava onfire, chegou ao intervalo com 27pts e 5rebs, entratanto por nossa parte eu ia com 9pts, 8assists e 3 rebs para o balneário.

No início do 3° Quarto equilibramos as contas e chegamos ao último periodo com 99-98. Mas entrentanto DWade estava onfire e tudo o que lançava entrava, caía dunks de todas as maneiras e feitios, LeBron de 10pts ligou o turbo e fez mais 13pts mais de metade dos pontos do último quarto dos Miami Heat. Mas eu entretanto continuava a distribuir assistências e fazendo lançamentos. Mas os turnovers novamente penalizaram-nos, foram 6TO nos últimos 2minutos. A coisa para ficar pior e eu que estava a cobrir o DWade fiz a quinta falta a 3 minutos do fim.

No final do jogo ficou 120-108 a favor do Big 3 na qual C.Bosh também está lesionado.

Minhas Estatisticas: 23pts, 14assists, 6rebs, 5TO. Para não falar nos meus 2 Ankle Breakers no DWade e um no S.Battier Twisted Evil

MVP do Jogo: D.Wade, 49pts, 7rebs, 3assists.

Opiniões do Twitter: Muitos ficaram parvos como perdemos com as minhas 15assistências outros também não gostaram dos nossos turnovers do final.

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 14 Jun 2013 - 12:39

E nenhum comento os 49pts do Wade :S

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sab 15 Jun 2013 - 23:56

Esse Wade é uma chulice autentica no NBA 2K13, o homem joga melhor que o Lebron e faz dunk em toda a gente.

PS: Wesley como vai isso, conseguiste empatar a série? É para comeres esses gajos vivos ! cheers

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Dom 16 Jun 2013 - 14:06

Miami Heat 2-0 Indiana Pacers

Game 1: Miami Heat 120-108 Indiana Pacers
Game 2: Miami Heat 121-108 Indiana Pacers

Game 2: Foi um grande início, um primeiro periodo exemplar, começamos o 2° Periodo com 37-30 a nosso favor. Novamente um jogador chamado Dwayne Wade a fazer estragos... A única maneira de o parar era só fazendo faltas. LeBron para juntar à festa também estava imparavel. D.Wade com 40 e LeBron com 35 os dois juntos combinaram 75pts. Para ajudar à festa dos 40pts do Wade eu cheguei ao último periodo com 5faltas por isso a minha defesa a ele limitou-se e muito. Os TO andam-nos a matar só eu foram 11TO (quebrei o record de TO da equipa num jogo de playoffs), G.Hill foi 5TO. Para além disso o Haslem apanhou 15rebs e 12pts, e Hibbert e Hangsbrough em termos de ressaltos falharam muito. Quebrei o record de assists nos Playoffs pela equipa, fiz 18assists (carrer high cheers)

MVP do Jogo: DWade, 40pts, 4rebs, 3assists.

Minhas Estatisticas: 17pts, 18assists, 4rebs, 11TO.

Opiniões do Twitter: Muitos gostaram da minha exibição com 18assistências mas outros detestaram devido à minha quantidade de TOs.

P.S: Mesmo com 11TO ganhei mais 2 minutos na rotação passando de 39 para 41 minutos lol!

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Dom 16 Jun 2013 - 19:02

Miami Heat 4-0 Indiana Pacers

Game 1: Miami Heat 120-108 Indiana Pacers MVP: Dwayne Wade 49pts, 7rebs, 3assists.
Game 2: Miami Heat 121-108 Indiana Pacers MVP: Dwayne Wade 40pts, 4rebs, 3assists.
Game 3: Indiana Pacers 103-106 Miami Heat MVP: LeBron James 37pts, 10rebs, 10assists
Game 4: Indiana Pacers 97-108 Miami Heat MVP: LeBron James 41pts, 6rebs, 1assist.

O que posso dizer? Em termos estatisticos foram uns excelentes playoffs. Fiz career high assists no Game 4 vs Heat 21 assistências. Em termos de defesa o Wade comeu-me vivo e aos pedacinhos Sad

Fui o jogador com melhor média de assistências durante os Playoffs, 13.1, e era o jogador com mais posse na ofensiva, durante os playoffs.

Indy desculpa lá, mas os Heat foram superiores. Quando não era o Wade era o LeBron.

NBA Champions: Miami Heat MVP Finals: LeBron James.

Próxima época haverá mais e melhor!

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Dom 16 Jun 2013 - 21:46

Holly Cow, that was nasty Crying or Very sad

Criei um novo My Player para o youtube, se quiseres avisa que mando-te por PM para veres, pa não usar isto pa fazer publicidade Razz

Vou adiantar uma coisa: Fiz um jogo frente os Heat e levei com uma diferença de 20 pontos... Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

Mensagem  JP3 em Seg 17 Jun 2013 - 14:46

Inicio da nova época!

1st Key Game: Indiana Pacers (3-5) 100-120 New Orleans Hornets (5-3) MVP: Eric Gordan 31pts, 6rebs, 2assists.

Bom jogo (para os Hornets)

Bem o nosso início foi trágico com 2 derrotas então o meu primeiro jogo sem ser simulado começou da pior maneira. Gordon decidiu fazer o season high points connosco 31pts, e parece que os Hornets bateram o Season high Rebounds 61 face a 42 nossos. Para não falar que o George foi terrivel nos lançamentos, 4-13 FG. O que salvou a nossa prestação foi o Hibbert com 21pts, 9rebs. Quanto a mim fiquei-me pelo primeiro double-double da época: 18pts, 19assists, 3rebs. Também à que destacar o A.Davis que jogou que se fartou: 20pts, 12rebs na qual 5rebs foram ofensivos.

Graças aos ressaltos perdemos, com bastantes ressaltos ofensivos por parte dos NOH, permitiram bastantes hipoteses de 2° oportunidade de pontos: 20-5.

Next Key Game: @Miami Heat.

JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: