NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

KG's Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KG's Life

Mensagem  Commissioner em Sab 12 Set 2009 - 15:22




Kevin Garnett's Life



Kevin Garnett, PF dos Celtics, teve uma história de sucesso, desde o início da sua carreira na "University" até ao momento, descrito por muito como um dos melhores PF de todos os tempos.

KG, foi dos poucos jogadores a ingressarem a NBA directamente de "High-School", onde estão nomes como LeBron James, Dwight Howard. KG começou na " Farragut Academy HS" onde logo ai deu nas vistas tendo sido escolhido pelos Timberwolves em 1995, escolha 5#. Assumiu logo a liderança da equipa com as suas grandes exibições e a garra demonstrada em todos os jogos. Esolheu o numero 5# e tornou-se um jogador possante e experiente e com um sentido de liderança inabalável. Os seus 6'11 de altura dizem tudo de um grande jogador e pessoa no mundo da NBA.

Em 2007, Kevin esteve no centro das atenções, pertencendo a uma das maiores trocas de todos os tempos envolvendo 5 jogadores + 2 Picks no Draft futuro. Danny Ainge, líder dos Celtics não hesitou em enviar o PF Al Jefersson, O SF Ryan Gomes, o PG Sebastien Telfair, o SF
Gerald Green e o Center Theo Ratliff pelo Poste Avançado (PF) Kevin Garnett e mudando o rumo dos acontecimentos colocando os Celtics dos piores da liga para os melhores da liga. Mais tarde juntou-se o SG Ray Allen, mais um jogador que ajudou na conquista da liga na mesma época (2007-2008) com a ajuda, claro, do grande capitão Paul Pierce.

Foi um ano de ouro para Garnett que nunca tinha conquistado um anel, ao serviço dos Timberwolves. Voltou a tornar-se a estrela da equipa, neste caso dos Celtics.

Este último ano have então muitas expectativas para ver se os Celtics venciam outra vez a Liga, mas uma má notícia estragou os planos de Kevin, que apenas actuou na primeira metade da época devido à lesão sofrida no joelho que o afastou para o resto da temporada. Os Celtics não resistiram ao abandono forçado da sua Estrela, ainda resistindo muito acabaram por ser eliminados pelos Magic antes da final de conferência.







2010 tem de ser o ano de tudo ou nada, já que a idade já pesa e os 14 anos de NBA de KG também já mostram que não tem tanta capacidade como em anos antigos. A recuperar de lesão Kevin tem estado muito activo na mesma e com muito esforço tem melhorando de forma agora no "Off-Season" e pelo o que parece irá estar em grande forma para este ano, com a ajuda de mais um importante e experiente reforço, Rashead Wallace.

Actualmente tem se esforçado nos treinos de recuperação como se pode verificar neste video







avatar
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário http://www.nbaportugal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum