NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Dennis Rodman

Ir em baixo

Dennis Rodman

Mensagem  NBAbernas em Sex 20 Dez 2013 - 22:00

Esta missão que deu a si próprio de tornar-se num embaixador do estreitar de relações entre EUA e Coreia do Norte tem outro capítulo. Dennis Rodman quer levar jogadores da NBA, do passado e do presente, até à Ásia, para uma demonstração. Garante ter, aliás, alguns nomes apalavrados. Mas não os revela.

«Falei com muita gente na semana passada. Muitos dizem ok, vamos a isso. A minha ideia não é ir lá para provar nada. Quero apenas que as pessoas venham porque é uma grande oportunidade de conhecerem uma cultura diferente», explicou.

Rodman considera que há preconceito a mais quando se fala da Coreia do Norte: «Venham ver como é e depois contem o que viram. É por isso que quero levar jogadores da NBA até lá.»

A ideia parece ousada? É Dennis Rodman, no fundo. Falamos de alguém que apareceu vestido de noiva na apresentação da sua autobiografia, dizendo ser bissexual e que queria, por isso, casar consigo próprio. Ao pé disto, visitar a Coreia do Norte neste clima de instabilidade é parece sensato, ou não?

De facto, Rodman, que dividia atenções com Michael Jordan ou Scottie Pippen nos Chicago Bulls de 1996, sempre levou uma vida fora dos padrões comuns.

Descrito como um adolescente tímido passou por uma assumida tentativa de suicídio que o mudou, em 1993. A partir daí adotou o estilo bad-boy e passou a pintar o cabelo com cores garridas, multiplicando ainda as tatuagens e os piercings no corpo.

As mulheres que o acompanhavam também passaram a ser uma imagem de marca. Teve um relacionamento famoso com a ex-«Baywatch» Carmen Electra para além de Madonna.

Em 1996, numa altura em que estava suspenso na NBA, estreou-se numa nova vertente: o wrestling. Apareceu numa edição do Monday Nitro, o programa do género que liderava audiências na altura, ao lado de Hulk Hogan, um dos mais famosos lutadores de todos os tempos. Participou em dois combates, tornou-se membro da stable nWo e...voltou para o basquetebol. Por pouco tempo. Em 2000, já nos Dallas Mavericks, despediu-se da NBA.

Seguiram-se anos com investidas no cinema, regressos ocasionais ao wrestling, problemas conjugais e problemas com álcool que o levaram várias vezes à prisão.

Depois disto tudo, já não parece assim tão descabido que Rodman considere que esta é uma bola altura para viajar para a Coreia do Norte, não é?

NBAbernas
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dennis Rodman

Mensagem  Groove em Seg 23 Dez 2013 - 10:45

Rodman é um caso raro. Não conhece limites em nada…digamos que pensa e faz. Não fica a pensar se será melhor assim ou assado, se os outros vão gostar, o que vão dizer, etc.

Foi um pouco por este pensar pouco e agir muito e rápido que se tornou tão dominante nos anos 90. A sua extrema agressividade defensiva nasce precisamente porque tem uma reacção quase que por impulso o que acabava por antecipar muitas vezes os movimentos adversários não permitindo a sua finalização. Acho que esse factor foi crucial para a sua ascensão e protagonismo apesar das inúmeras quebras de regras ao longo da carreira que muitas vezes o levaram a ser suspenso. Juntamos a isto as imensas confusões em que se envolvia dentro de campo…umas vezes após as suas próprias provocações aos adversários outras envolvendo-se para proteger companheiros de equipa. Nos dias de hoje acho que Rodman não faria 10 jogos p/época, afinal de contas hoje o contacto físico não é permitido e o mínimo roçar entre os jogadores lá é motivo para marcar uma falta.

Bem, Rodman é um individuo aparte de todos nós. Tudo o que faz é notícia, tanto no bom como no mau sentido. Não se preocupa com o que os outros dizem, preocupa-se apenas com aquilo que acha ou acredita. Que Americano ousa ir a Coreia do Norte? E ainda por cima sentar-se ao lado do Imperador? E afirmar que são amigos? Nenhum pois não? Nenhum excepto Rodman. Rodman foi o primeiro a infringir o limite que separa os Americanos dos Coreanos…ninguém antes dele teve tal audácia.

A pergunta que se coloca é: Qual será a próxima notícia envolvendo negativamente Rodman?
avatar
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : Perdido atras do cesto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dennis Rodman

Mensagem  LeBronJames6PT em Seg 2 Jun 2014 - 17:21

Teve bons momentos sim senhor, mas a sua atitude....  lol! 
avatar
LeBronJames6PT
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dennis Rodman

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum