NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA Draft 2014

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NBA Draft 2014

Mensagem  dancooper em Qua 18 Jun 2014 - 18:30

"I think I'll be a star in the NBA"

Adorava ver o Wiggins a ir para os Lakers. O Kobe gosta de jogadores como ele, cheios de confiança. Mas tal como o Wiggins também temos o Marcus Smart que é bem mais provável ir parar aos Lakers do que o Wiggins. O Kobe também irá gostar dele
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Qua 18 Jun 2014 - 19:16

Estrela vai ser este... se não tiver lesões.

nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Qui 19 Jun 2014 - 16:51

Adrian Wojnarowski (@WojYahooNBA)
As Jeff Goodman reports, Joel Embiid suffered a foot injury. Cavs want to workout Dante Exum for No. 1 spot now too, sources tell Yahoo.

Enfim...
Por mim agora era trocar a pick pelo Drummond/Cousins ou então pickar o Wiggins/Parker.

Pqp, Embiid Sad
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  dancooper em Qui 19 Jun 2014 - 19:35

3 lesões (?) em 4 anos de basquetebol...greg oden v2 (hope not!)

já vou ter que atualizar o meu mock draft  :P 
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 19 Jun 2014 - 19:48

Já te estragou o esquema Nergal Razz

O Embiid ainda vai parar aos celtics  Twisted Evil 
Vai ficar tudo com medo como foi com o Sully e com o Noel e ainda vai sobrar para nós Razz
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  nergal em Sex 20 Jun 2014 - 1:31

dancooper escreveu:3 lesões (?) em 4 anos de basquetebol...greg oden v2 (hope not!)

já vou ter que atualizar o meu mock draft  Razz 
É de vidro Sad
Já teve duas lesões nas costas, uma no joelho e agora esta no pé.
Pqp, este gajo tinha tanto potencial... ia ser o melhor Center da NBA em 3/4 anos.

PIERCE#34 escreveu:Já te estragou o esquema Nergal Razz

Vai ficar tudo com medo como foi com o Sully e com o Noel e ainda vai sobrar para nós Razz

Pois...
Se ele cair até aos C's e eu fosse o GM arriscava.
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sex 20 Jun 2014 - 12:21

nergal escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Já te estragou o esquema Nergal Razz

Pois...
Se ele cair até aos C's e eu fosse o GM arriscava.

Eu também arriscava.

Cleveland quer atacar os Playoffs este ano, não me parece que vá arriscar no Embiid. (Escolhem o Parker/Wiggins)

Bucks tendo em conta que esta é uma nova administração devem querer começar com o pé direito, devem escolher alguém que lhes dê confiança. (Escolhem o Parker/Wiggins)

Sixers já tiveram um ano à espera do Noel, não me parece que queira fazer novamente o mesmo, até porque no draft do ano passado valia a pena (não existia ninguém muito por aí além), este draft é diferente existe muito talento... (Escolhem Julius Randle/Noah Vonleh)

Magic podem arriscar, mas tendo em conta que o Dante Exum ainda pode ser escolhido não me parece que o deixem escapar. (Escolhem Dante)

Jazz têm já no plantel o Derrick Favors e o Enes Kanter, não me parece que queiram escolher outro e falta-lhes claramente um bom PF. (Escolhem Julius Randle/Noah Vonleh)

Celtics precisam de qualquer coisa tirando PG. Desde que seja bom os C's precisam. Nós temos relativamente algum tempo e portanto podemos perfeitamente arriscar no Embiid, se der certo deu, se não paciência... Além disso por esta altura os top players já devem ter sido escolhidos portanto não se perde muito... (Escolher Embiid)
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sex 20 Jun 2014 - 14:51

Madré escreveu:Eu também arriscava.

Cleveland quer atacar os Playoffs este ano, não me parece que vá arriscar no Embiid. (Escolhem o Parker/Wiggins)

Bucks tendo em conta que esta é uma nova administração devem querer começar com o pé direito, devem escolher alguém que lhes dê confiança. (Escolhem o Parker/Wiggins)

Sixers já tiveram um ano à espera do Noel, não me parece que queira fazer novamente o mesmo, até porque no draft do ano passado valia a pena (não existia ninguém muito por aí além), este draft é diferente existe muito talento... (Escolhem Julius Randle/Noah Vonleh)

Magic podem arriscar, mas tendo em conta que o Dante Exum ainda pode ser escolhido não me parece que o deixem escapar. (Escolhem Dante)

Jazz têm já no plantel o Derrick Favors e o Enes Kanter, não me parece que queiram escolher outro e falta-lhes claramente um bom PF. (Escolhem Julius Randle/Noah Vonleh)

Celtics precisam de qualquer coisa tirando PG. Desde que seja bom os C's precisam. Nós temos relativamente algum tempo e portanto podemos perfeitamente arriscar no Embiid, se der certo deu, se não paciência... Além disso por esta altura os top players já devem ter sido escolhidos portanto não se perde muito... (Escolher Embiid)

Parker e Wiggins para os Cavs e Bucks, falta é saber a ordem.
Os Sixers escolhem o Exum, gostam bastante dele e o treinador dele conhece-o bem, já o treinou na selecção da Austrália.
Os Magic devem ir ao Smart se o Exum já tiver pickado.
Os Jazz estão a pensar em fazer trade-up para ir ao Parker ou então em trocar a pick por um vet.
O Randle vai descer umas boas posições também, esteve muito mal no draft combine e também tem uma lesão no pé. Dos três PF que se tem falado(Gordon, Vonlah e Randle) deve ser o último a sair.
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 20 Jun 2014 - 15:15

Eu não teria tanta certeza de o Embiid ir parar aos Celtics. É muito talento para se deixar passar. Que não seja escolhido nas primeiras 3 pick’s acredito, pois o factor lesão pode afastar essas equipas, mas cair tanto não acredito.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sex 20 Jun 2014 - 15:44

nergal escreveu:Parker e Wiggins para os Cavs e Bucks, falta é saber a ordem.
Os Sixers escolhem o Exum, gostam bastante dele e o treinador dele conhece-o bem, já o treinou na selecção da Austrália.
Os Magic devem ir ao Smart se o Exum já tiver pickado.
Os Jazz estão a pensar em fazer trade-up para ir ao Parker ou então em trocar a pick por um vet.
O Randle vai descer umas boas posições também, esteve muito mal no draft combine e também tem uma lesão no pé. Dos três PF que se tem falado(Gordon, Vonlah e Randle) deve ser o último a sair.

Se os Sixers escolherem o Exum não acredito que os Magic deixem passar o Embiid e escolham o Smart... Os Magic podem perfeitamente arriscar no Embiid

Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sex 20 Jun 2014 - 15:52

E continuam com o Jameer a PG? Não me parece.
Os Magic ainda tem duas posições para preencher no roster(PG e PF), devem ir ao Smart/Exum ou a um dos três PF.
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  master1 em Sex 20 Jun 2014 - 16:11

Groove escreveu:Eu não teria tanta certeza de o Embiid ir parar aos Celtics. É muito talento para se deixar passar. Que não seja escolhido nas primeiras 3 pick’s acredito, pois o factor lesão pode afastar essas equipas, mas cair tanto não acredito.

Está mais perto do que o que parece!

http://bleacherreport.com/articles/2073053-joel-embiid-rumors-latest-buzz-on-centers-nba-draft-stock-and-interested-teams?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national3
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sex 20 Jun 2014 - 16:38

nergal escreveu:E continuam com o Jameer a PG? Não me parece.
Os Magic ainda tem duas posições para preencher no roster(PG e PF), devem ir ao Smart/Exum ou a um dos três PF.

Existem muito bons PG's na liga, pode ser que consigam assegurar um através de FA... Eu não escolhia o Smart a frente do Embiid... O Dante sim, o Smart não...

Na altura pus os Sixers a escolher um PF, porque já têm o MCW...

Vamos ver o que acontece, mas sinceramente gostava bastante que os Celtics pudessem sacar o Embiid
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sex 20 Jun 2014 - 17:30

Madré escreveu:Existem muito bons PG's na liga, pode ser que consigam assegurar um através de FA... Eu não escolhia o Smart a frente do Embiid... O Dante sim, o Smart não...

Vamos ver o que acontece, mas sinceramente gostava bastante que os Celtics pudessem sacar o Embiid
Eu não escolhia ninguém à frente do Embiid, o problema é que o rapaz não se consegue manter saudável.
Em 4 anos de basket teve as duas lesões piores num big, costas e pé. Basta ver a carreira do Big Z e agora do Brook para perceber que bigs com stress fractures é bem fdd.

Os Magic têm que acertar nesta pick se não podem atrasar o rebuild por uns bons tempos e ainda por cima já têm o Vucevic, já os C's podem arriscar por é sempre um dos lugares de eleição dos FA de topo devido à historia do franchise.

nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  master1 em Sex 20 Jun 2014 - 18:32

Aí está, desta vez segundo as previsões da NBA, Embiid nos Celtics:

http://www.nba.com/2014/news/features/scott_howard_cooper/06/19/2014-mock-draft-projections-after-embiid-injury/index.html?ls=iref:nba:specialst3a
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sex 20 Jun 2014 - 19:04

nergal escreveu:
Madré escreveu:Existem muito bons PG's na liga, pode ser que consigam assegurar um através de FA... Eu não escolhia o Smart a frente do Embiid... O Dante sim, o Smart não...

Eu não escolhia ninguém à frente do Embiid, o problema é que o rapaz não se consegue manter saudável.
Em 4 anos de basket teve as duas lesões piores num big, costas e pé. Basta ver a carreira do Big Z e agora do Brook para perceber que bigs com stress fractures é bem fdd.

Os Magic têm que acertar nesta pick se não podem atrasar o rebuild por uns bons tempos e ainda por cima já têm o Vucevic, já os C's podem arriscar por é sempre um dos lugares de eleição dos FA de topo devido à historia do franchise.

Espero que estejas certo, mas não acredito que ele caía para baixo do TOP5.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sex 20 Jun 2014 - 20:08

Há rumores que os Cavs podem vir a trocar a 1ª pick pela 3ª e 10ª dos Sixers.
A ser verdade só vejo um hipótese, esta suposta lesão é mentira e é coisa para assustar os Bucks para não escolherem o Embiid para ele cair até a 3ª. Assim escolhíamos o Embiid com a 3ª e em principio um SF com a 10ª ou até mesmo trocar esta pick por um wing de qualidade.

Porque se a lesão é mesmo verdade é só estúpido trocar a nossa pick que iria ser entre o Wiggins/Parker que são os dois com maior upside do draft, para além do Embiid claro.
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Sab 21 Jun 2014 - 2:43

nergal escreveu:Há rumores que os Cavs podem vir a trocar a 1ª pick pela 3ª e 10ª dos Sixers.
A ser verdade só vejo um hipótese, esta suposta lesão é mentira e é coisa para assustar os Bucks para não escolherem o Embiid para ele cair até a 3ª. Assim escolhíamos o Embiid com a 3ª e em principio um SF com a 10ª ou até mesmo trocar esta pick por um wing de qualidade.

Porque se a lesão é mesmo verdade é só estúpido trocar a nossa pick que iria ser entre o Wiggins/Parker que são os dois com maior upside do draft, para além do Embiid claro.

A lesão é verdadeira, ele já foi operado e tudo:

http://www.nba.com/2014/news/06/20/embiid-has-surgery-on-foot/index.html
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sab 21 Jun 2014 - 2:46

Madré escreveu:A lesão é verdadeira, ele já foi operado e tudo:

http://www.nba.com/2014/news/06/20/embiid-has-surgery-on-foot/index.html
Ya... Sad
A única coisa boa disso tudo é que isso aconteceu 7 dias antes do draft, assim podemos escolher um dos outros dois.

Anyway, se ele cair bastante não me importava nada de fazer trade-up por ele, o que não falta é picks em Cleveland.
Para o ano podemos ter 3 escolhas na primeira ronda Smile
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cleveland cavaliers em Sab 21 Jun 2014 - 17:52

eu não escolhia joel não sei porque mas não era jogador que os cavs deviam escolher. agora que aconteceu isto e que não vão escolher mesmo. entre o wiggins ou o jabari eu escolhia jabari e mais shooter mais score e o wiggins força mais ataque ao cesto parece o kidd-gilchrist. espero que escolham jabari.
este ano e que vou ver o talento do Bennett ou se foi o maior fiasco da 1 pick e claro ver nerlens noel.
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Sab 21 Jun 2014 - 18:41

Cleveland cavaliers escreveu:eu não escolhia joel não sei porque mas não era jogador que os cavs deviam escolher. agora que aconteceu isto e que não vão escolher mesmo.  entre o wiggins ou o jabari eu escolhia jabari e mais shooter mais score e o wiggins força mais ataque ao cesto parece o kidd-gilchrist. espero que escolham jabari.
este ano e que vou ver o talento do Bennett ou se foi o maior fiasco da 1 pick e claro ver nerlens noel.
O Embiid era o que se encaixava melhor nos Cavs, de longe! Precisamos de um rim protector e somos das piores equipas a lançar no perto do cesto e o Embiid concretizou +70% dos lançamentos que fez no garrafão.
Era o parceiro perfeito para o jogar ao lado do Bennett e já nem falo no potencial.

O Wiggins não tem nada a ver com o MGK lol e dos três o Jabari é o que se encaixa pior nos Cavs. Havia de ser lindo ver uma equipa a defender com Kyrie, Parker, Bennett e Hawes... era sempre +130 ppg que sofríamos lol
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Dom 22 Jun 2014 - 17:34

Muito bom, as escolhas do Jalen Rose no draft deste ano.

Ele acha que os Cavs deviam pickar o Embiid mesmo com a lesão.
Epá eu também já estou como ele. Sempre podemos fazer trade down com os 76ers ou com os Jazz se ele cair até à 5.
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  master1 em Dom 22 Jun 2014 - 19:45

O Embiid que se dê feliz pela sua lesão, há casos bem piores.

http://bleacherreport.com/articles/2105853-isaiah-austin-diagnosed-with-marfan-syndrome-ending-potential-nba-career?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national

Não conhecia o jogador, mas é muito mau!!!

master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Ver perfil do usuário

Mensagem  dancooper em Dom 22 Jun 2014 - 21:44

master1 escreveu: O Embiid que se dê feliz pela sua lesão, há casos bem piores.

http://bleacherreport.com/articles/2105853-isaiah-austin-diagnosed-with-marfan-syndrome-ending-potential-nba-career?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national

Não conhecia o jogador, mas é muito mau!!!

eu conhecia, já tinha lido muito sobre ele e o seu passado (o problema do olho direito) e apesar de tudo não esperava muito dele na NBA. mas pronto, é sempre péssimo ter um sonho tão perto de ser realizado, e para ele o grande sonho acabou bem mais cedo que previa...
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  nergal em Dom 22 Jun 2014 - 21:55

dancooper escreveu:eu conhecia, já tinha lido muito sobre ele e o seu passado (o problema do olho direito) e apesar de tudo não esperava muito dele na NBA. mas pronto, é sempre péssimo ter um sonho tão perto de ser realizado, e para ele o grande sonho acabou bem mais cedo que previa...
Se ele declarasse o ano passado iria sair na primeira ronda, talvez até na lotaria.
Eu também não esperava muito dele, teve muito mal esta época, os números dele até são piores este ano que no ano passado quando era freshman.
nergal
MVP
MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: