NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA 2K15

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NBA 2K15

Mensagem  11slamdunker em Qui 14 Ago 2014 - 15:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só jogo offline
O meu portátil já está a ficar muito ultrapassado, com gráfica ATI Mobility Radeon 4500 512 e MB processador Intel Pentium Dual-Core 2.30 GHz os jogos de next gen vão passar a nem arrancar (como foi o caso com o Watch Dogs)
Pelos vistos este ano vou ter que fechar metade dos processos do computador, arrancar com o Razer Game Booster e esperar que o lag seja pouco

Estas bem pior que eu. Eu não gosto de portáteis, precisamente por causa dos jogos.

Neste momento tenho um Quad 9400 com uma 9800GT (bem velhinha) e 4Gb de memória. Comprei este pc quando saíram as GTX 220/240 (salvo erro) e os processadores I5…como era material muito caro e eu não tinha intenções de ter um PC todo XPTO pois só jogava MMORPG’s que na altura nem exigiam tanto das maquinas como hoje chegou a vontade…só que os anos passam, a tecnologia mudou e trocar componentes como fiz no passado não vai resultar, pois para qualquer alteração que faça vou ser obrigado a troca a motherboard…sendo assim mais vale juntar uns trocos e comprar uma maquina nova mas lá mais para a frente.
No meu caso não estou sequer a ponderar comprar outro computador ou componentes, vou-me aguentando com o que tenho até mesmo porque o vício só vai poder durar mais três anos (enquanto faço o ensino secundário) e vai ter que ser em tempo reduzido. E depois pronto intromete-se a universidade se entrar no curso desejado, que não é o mais fácil, muito pelo contrário...Os horários do emprego que gostava de ter também não iam ajudar nada por isso video jogos só se for na reforma e na PS15 ou na Xbox Ten  pale 
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Qui 14 Ago 2014 - 21:34

Já temos gameplay:
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 15 Ago 2014 - 11:17

As tatuagens do Andersen são demasiado coloridas!  Razz 
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Seg 18 Ago 2014 - 20:56

Mais gameplay da Gamescom.
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Seg 18 Ago 2014 - 22:58

Acabei de ver o vídeo à pouco e não se notam grandes alterações. Vamos ver se até Outubro as coisas mudam.
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 18 Ago 2014 - 23:16

A jogabilidade parece-me um pouco diferente, mas só mesmo jogando é que se pode notar.
de resto novidades, só o grafismo. Espero que melhorem tambem os modos de jogo
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 19 Ago 2014 - 9:22

Top 15 Overalls in NBA 2k15:

LeBron James - 99
Kevin Durant - 98
Chris Paul - 98
Russell Westbrook - 97
Carmelo Anthony - 96
James Harden - 95
Kevin Love - 95
Steph Curry - 95
Dwight Howard - 91
LaMarcus Aldridge - 91
Kobe Bryant ** - 90
Derrick Rose - 90
Blake Griffin - 90
Kyrie Irving - 90
Chris Bosh - 89
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Ter 19 Ago 2014 - 12:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Top 15 Overalls in NBA 2k15:

LeBron James - 99
Kevin Durant - 98
Chris Paul - 98
Russell Westbrook - 97
Carmelo Anthony - 96
James Harden - 95
Kevin Love - 95
Steph Curry - 95
Dwight Howard - 91
LaMarcus Aldridge - 91
Kobe Bryant ** - 90
Derrick Rose - 90
Blake Griffin - 90
Kyrie Irving - 90
Chris Bosh - 89

Não sei se este ano vamos ter equipas clássicas ou não. Se tivemos clássicas qual o critério da 2K quando tiver de criar os overalls de jogadores como MJ, Malone, D. Robinson, “Magic”, Bird etc?

Sejamos sinceros a 2K tem criado ao longo destes últimos 3 anos sensivelmente um jogo para que PG, SG e SF sejam reis. É normal encontramos jogadores medianos nas posições referidas que jogo após jogo rebentam com tudo que seja real. Por exemplo S. Brown, M. Thornton que se fizemos 20 jogos contra eles são 20 jogos que marcam entre 30 e 40 pts com 9, 10, 11 triplos p/jogo.

A 2K tentou deixar o jogo mais atractivo e ao seguir esse caminho deparamo-nos com as posições acima referidas muito acima dos PF/C que tirando ressaltos não fazem mais nada. Até bloks que beneficia os PF/C (na realidade) no jogo até os PG são melhores. Por exemplo, se estivemos a jogar com os LAL (Shaq./Kobe) Kobe marca 30pts sem problemas e Shaq 10. Shaq só vai marcar 20 habitualmente se forçamos as bolas para ele e os lançamentos com ele. Se a mesma equipa for controlada pela CPU Kobe vai marcar 30/40pts e Shaq nem 10. Acho que até ao 2K11 não existia tanto esta discrepância. Acho que esta foi mais notória no 2K13 e posteriormente no 2K14.

Outra situação é o factor defensivo. É quase imperceptível a qualidade defensiva de um jogador. Um exemplo: Rondo (vamos supor que é o melhor defensor do jogo), apesar disso vai permitir ao seu adversário directo 20pts em todos os jogos com eficácia muitas vezes superior a 50%. Ora permite o mesmo que um S. Nash que é um péssimo defensor.

Com isto quero dizer que as estatísticas tem um grande peso no êxito ofensivo dos jogadores mais pequenos, mas defensivamente são quase que inexistentes defensivamente tanto para os jogadores mais pequenos como para os maiores.

A 2K devia encontrar uma forma para que os bons defensores conseguissem causar mais problemas aos adversários, sem que para isso tivéssemos que mexer nos sliders, pois ao mexer nos slidders todos os jogadores são influenciados. Devia encontrar uma maneira de que os jogadores maiores sejam mais decisivos porque não é bonito de ver os C a marcar 10 ou menos pontos sistematicamente. E já que falo dos centers, fico passado com a falta de ressaltos destes jogadores…até os bases são mais eficazes nestas estatísticas.

Resumindo, acho que a 2K devia preocupar-se menos com os gráficos e ter mais preocupações com as estatísticas e em como estas influenciam o jogo. Cheguei a fazer season com as equipas clássicas e via os grandalhões de antigamente terem médias de 10pts e os bases com 30 quando muitas vezes até eram muito maus, tanto na realidade como a nível estatístico no jogo…um pouco inexplicável, não?
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Ter 19 Ago 2014 - 12:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Top 15 Overalls in NBA 2k15:

LeBron James - 99
Kevin Durant - 98
Chris Paul - 98
Russell Westbrook - 97
Carmelo Anthony - 96
James Harden - 95
Kevin Love - 95
Steph Curry - 95
Dwight Howard - 91
LaMarcus Aldridge - 91
Kobe Bryant ** - 90
Derrick Rose - 90
Blake Griffin - 90
Kyrie Irving - 90
Chris Bosh - 89
Paul George?  scratch 
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Ter 19 Ago 2014 - 16:46

LeBron James - 99
Kevin Durant - 98
Chris Paul - 98
Russell Westbrook - 97
Carmelo Anthony - 96
James Harden - 95
Kevin Love - 95
Steph Curry - 95
Dwight Howard - 91
LaMarcus Aldridge - 91
Kobe Bryant ** - 90
Derrick Rose - 90
Blake Griffin - 90
Kyrie Irving - 90
Chris Bosh - 89
Ratings absurdos. Os do Rose, Bryant, Aldridge, Irving, Love e Curry são os piores da lista.
Este é talvez o ponto mais importante a melhorar nos jogos da franquia daqui para a frente. Os stats estão todos mal distribuídos e depois há sempre uma discrepância enorme entre jogadores.
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 20 Ago 2014 - 9:09

LeBron James - 99
Kevin Durant - 98
Chris Paul - 98
Russell Westbrook - 97
Carmelo Anthony - 96
James Harden - 95
Kevin Love - 95
Steph Curry - 95
Dwight Howard - 91
LaMarcus Aldridge - 91
Kobe Bryant ** - 90
Derrick Rose - 90
Blake Griffin - 90
Kyrie Irving - 90
Chris Bosh - 89
Paul George?  scratch 

Falta o PG! Quem lancou a lista deve se ter esquecido Razz mas acredito que esteja no nivel dos 94/95
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 20 Ago 2014 - 10:29

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Qua 20 Ago 2014 - 10:44

LeBron James - 99
Kevin Durant - 98
Chris Paul - 98
Russell Westbrook - 97
Carmelo Anthony - 96
James Harden - 95
Kevin Love - 95
Steph Curry - 95
Dwight Howard - 91
LaMarcus Aldridge - 91
Kobe Bryant ** - 90
Derrick Rose - 90
Blake Griffin - 90
Kyrie Irving - 90
Chris Bosh - 89
Ratings absurdos. Os do Rose, Bryant, Aldridge, Irving, Love e Curry são os piores da lista.
Este é talvez o ponto mais importante a melhorar nos jogos da franquia daqui para a frente. Os stats estão todos mal distribuídos e depois há sempre uma discrepância enorme entre jogadores.

Exacto…foi isso em parte que me levou a deixar o post acima.

Eu acho que a 2K faz estas estatísticas apenas com base na fama dos jogadores. Por exemplo, alguém aqui acha que Kobe vai estar a 90? Ok, tem estado lesionado e não se sabe a que nível estará…mas depois de grave lesão e com alguns 35/36 anos acham que ele vai actuar a um nível de 90? Até pode ser mas acho muito pouco credível. O mesmo vale para Rose. Recordo que ambos jogaram meia dúzia de jogos na temporada passada e diga-se de passagem estiveram muito mas muito longe daquilo que já fizeram (eu sei que tinham regressado depois de uma longa paragem e que estavam a reentregar-se e a procurar ainda regressarem a sua forma).

Também acho o Curry e o Love muito elevados e talvez o Aldridge.

Outra coisa que acho piada. Rose e Kobe merecem 90 sem jogadores a imenso tempo, mas Wade não aparece na lista jogando a um nível aceitável e sendo expectável que renda mais dado que volta assumir a liderança dos Heat.Ou seja, a 2K age de forma expectável com dois jogadores lesionados que não sabe a que nível estarão quando voltarem principalmente o Kobe devido a idade, mas não enaltece Wade que curiosamente se espera voltar a ter números um pouco maiores nesta temporada. Dois pesos e duas medidas.

Acho que estas estatísticas deviam ir sendo actualizadas durante a temporada, pelo menos até Dezembro. Mas enquanto se tentar beneficiar as estrelas para fazerem coisas quase impossível no jogo por mais actualizadas que sejam as estrelas vão continuar sempre muito acima dos restantes.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  11slamdunker em Qua 20 Ago 2014 - 12:40

E os ratings são atualizados ao longo da época através de patches assim como os rosters acho eu, pelo menos para PC há patches disponíveis.
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 22 Ago 2014 - 14:29

Requisitos Mínimos:
• SO: Windows 7 64 bits ou superior a 64bits
• Processor: Intel Core2 Duo ou melhor
• Memória: 2GB RAM ou superior
• Gráfica: DirectX 10.1 compatível (512 MB) ou melhor
• DirectX: Version 11
• Disco Rígido: 50GB ou mais de espaço disponível
• Placa de som: 9.0c compatível
• Mais: Teclado ou ou gamepad com dois analógicos

Requisitos Recomendados:
• SO: Windows 7 64 bits ou superior a 64bits
• Processor: Intel Core i7 ou melhor
• Memory: 4GB RAM ou superior
• Gráfica: DirectX 11.0 compatível (2 GB) ou melhor
• DirectX: Version 11
• Disco Rígido: 50GB ou mais de espaço disponível
• Placa de som: DirectX 9.0c compatível
• Mais: Gamepad com dois analógicos

Confirma-se o que já temia. Os recomendados exigem um i7…agora é a moda.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Sex 22 Ago 2014 - 17:03

Os jogos evoluem e as máquinas que os suportam também. O pessoal tem de se habituar a isso, é sempre assim!
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  master1 em Sex 22 Ago 2014 - 17:48

O meu, por enquanto, ainda dá  Very Happy 
O 2K14 roda na perfeição!
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 25 Ago 2014 - 12:40

Não é bem questão disso. Refiro-me ao facto de o salto neste momento ser demasiado grande.

Acho que o salto dos antigos Quad XXXX ou para quem tem processadores mais recentes como os i3 para um i7 acaba por se sentir.

O que quero dizer é que, neste momento quem for comprar um PC novo vai ser forçado a comprar o melhor (refiro-me a processador e gráfica) disponível no mercado, pois caso contrário arriscam-se que quando a nova geração terminar já tenham comprado 2 PC’s, ou então já se tem substituído todos os componentes.

Os recomendados pelo que se tem visto nos últimos jogos exigem um i7 e mesmo assim existem problemas (em parte devido a má optimização dos jogos). Agora imaginem essa má optimização para quem tem o mínimo ou pouco mais.

Acho que vamos sentir agora o mesmo que sucedeu no início da última década quando os sistemas começaram a exigir o win XP e como tal máquinas (pc) com os componentes mais recentes. Recordo que nessa fase, cheguei a comprar jogos com os mínimos e depois não os conseguia correr decentemente. Muitas vezes me dei por mim a jogar com os gráfico reduzidos e a ter constantemente o jogo com a imagem bloqueada durante largos segundos. Forçosamente tive de comprar um PC novo o qual fui optimizado com novos componentes para ir correndo minimamente os jogos que iam saindo. Até que em 2009 comprei um novo PC o qual tenho até hoje mas sem fazer upgrade. Tenho noção que terei de actualizar o meu pc (no meu caso melhor um novo), não aceito no entanto que fosse obrigado a isso de um ano para o outro. Até 2013 corro os jogos, chegamos a 2014 e as diferenças são tão grandes que ficou muito limitado…provavelmente em 2015 não vou correr novos jogos. Acho as coisas não deviam ser feitas de forma tão rápida.

A maioria dos gamers de PC deve jogar com i3/i5 e estão a obriga-los a comprar um i7 se querem poder continuar a jogar no futuro. Um i7 não custa propriamente 20€…se a isto juntamos uma gráfica de topo que custa um balúrdio mal vamos. A este ritmo em breve precisamos de uma Tittan para correr um qualquer jogo…sinceramente.

Com a desculpa da nova geração de jogos, as empresas que produzem jogos estão-nos a dizer indirectamente “compras o melhor do mercado actualmente ou dentro de 2 ou 3 anos não corres nem um simples joguinho”.

Acho que no NBA 2K15 ainda não se deve notar muito essa falta de desempenho em máquinas menos preparadas, mas em jogos em mundo aberto como WD ou futuramente GTA5 a diferença deve ser abismal. No caso do WD muitos jogadores mal conseguem correr o jogo quando tem máquinas com 4 anos só para se ter uma ideia do rápido que os jogos evoluíram a nível de componentes necessários de 2013 para 2014.
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 25 Ago 2014 - 21:03

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Vince Carter em Seg 25 Ago 2014 - 21:05

Já estiver a ver e posso dizer que parece muito realista! Very Happy
Vince Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 25 Ago 2014 - 23:02

Tou cada vez mais ansioso para dia 10 de outubro para testar isto Very Happy
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Bártolo em Ter 26 Ago 2014 - 4:41

Cada ano que passa fica sempre melhor. Custa estar sempre a comprar todos os anos ahah
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Groove em Ter 26 Ago 2014 - 10:27

Agora reparei…as cheerleaders são reais ou é ficção? Razz
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 26 Ago 2014 - 11:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Agora reparei…as cheerleaders são reais ou é ficção? Razz
Parecem reais Razz
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  master1 em Ter 26 Ago 2014 - 11:55

Muito bom mesmo. Keep the good work 2k!
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year