NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

NBA 2K15

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove em Seg 3 Nov 2014 - 16:04

Eu ando pelo MyLeague até que sai o ultimo update para me dedicar ao MyGM. Pena que este ano tiraram a opção de coach mode Sad era uma mais valia neste modo de jogo.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Seg 3 Nov 2014 - 19:05

Eu começei uma Association com os C's.

Equipa:
C: Greg Monroe ( troca pelo Turner e pick)
PF: J. Sullinger
SF: Jeff Green
SG: B Beal (troca pelo Bradley, pick e Gerald Wallace)
PG: Rondo

Sixth Man: JR Smith (troca pelo Thornton)

Já nao jogava à muito tempo, por isso estava com um score de 2-8, mas aos poucos venho a recuperar. Actualmente estou com 6-8.  Basketball

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Vince Carter em Seg 3 Nov 2014 - 19:46

Cá vai a minha:
PG - George Hill, Kirk Hinrich, CJ Watson
SG - Stuckey, VC, Gary Neal
SF - George, S.Marion
PF - David West, Lavoy Allen & outro rookie que me saíu no draft
C - Hibbert, Mahinmi

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 3 Nov 2014 - 20:34

Logo ja coloco o meu My GM! Ainda tou na primeira season.
O thornton não o troquei ainda, ele marca pontos mesmo à parva, de 3pts então nem se fala
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Groove em Ter 4 Nov 2014 - 11:58

MyLeague
Antes do patch comecei um com os Celtcis. Tenho o roster original e não ganhei um único jogo.

Depois do patch comecei uma com os Bulls e vou no mesmo caminho.

Ando a testar uns sliders para ver se fica mais real e por isso tenho jogado aqueles Quikcs do NBA Today e assim já se ganham alguns jogos. Reparei que se nota muita a equipa com que jogamos. Por exemplo, jogo melhor comos MIN apesar de sofrer quando o banco esta em campo do que com os Bulls, Celtics ou até os Cavs. Acho que me adapto melhor ao estilo de jogo dos MIN.

Vocês costumam usar substituições manuais ou automáticas? Eu manuais.
Que métodos de substituições usam? Eu costumo usar rotação, mas mesmo que coloque fadiga não noto diferença nas substituições dos adversários. Será que só influencia a nossa equipa se tivemos as substituições automáticas?

Gostava mesmo era de um patch final para iniciar o MyGM.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rui Machado em Qui 6 Nov 2014 - 19:26

Tenho o jogo 2k15 para a ps3 já tinha jogado o 2k13 e 2k14 para a ps3.
Não achei grande diferença. alguem joga para a ps3? so jogo mycareer alguem sabe como é jogando
online?
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Sex 7 Nov 2014 - 15:26

Alguém sabe porque o chão do pavilhão agora me aparece em verde? Será para dar um aspeto de relva sintética? Razz

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rui Machado em Sex 7 Nov 2014 - 15:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém sabe porque o chão do pavilhão agora me aparece em verde? Será para dar um aspeto de relva sintética? Razz

No caso de apetecer te podes passar a jogar futebol Very Happy
é estranho isso.
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 10 Nov 2014 - 14:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém sabe porque o chão do pavilhão agora me aparece em verde? Será para dar um aspeto de relva sintética? Razz

No caso de apetecer te podes passar a jogar futebol Very Happy
é estranho isso.

Curiosamente, 2 dias depois voltou ao normal. Aqui era estranho e parecia que estava a jogar tudo menos basket.

Vou iniciar um MyLeague com os Bulls e simultaneamente continuar o MyGM (sim, acabei por não resistir apesar de lamentar não ter coach mode) com os Celtics.

MyLeague: Um jogo uma vitória. Contra os NYK com um grande jogo de Butler e uma segunda parte fantástica de Rose.

MyGM: 3 jogos 3 derrotas para os Celtics. Não consigo arranjar forma de fazer pontos. A grande maioria dos pontos são sofridos dentro do garrafão. No ataque, ataco principalmente de 3pts e é um problema, pois não tenho ninguém para ganhar ressaltos ofensivos e com isso perco muitas segundas oportunidades. O bug do jogadores falharem a maioria dos lançamentos debaixo do cesto até quando estão sozinhos também não ajuda.

Já que falo no bug do garrafão, já repararam que é mais fácil penetrar no garrafão e terminar a jogada com um layup que estar com a bola sozinho dentro do garrafão e concretizar?

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rui Machado em Seg 10 Nov 2014 - 19:27

Eu tenho jogo para a ps3 e só jogo mycarrer gosto bastante do jogo e no modo que jogo e caminho nada complicado e passo muitas horas acreditem naquilo
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Seg 17 Nov 2014 - 10:12

Agora que tiveram mais tempo para jogar (devido a inactividade do fórum durante uns dias) contem lá como vão as vossas temporadas Razz

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 17 Nov 2014 - 12:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Agora que tiveram mais tempo para jogar (devido a inactividade do fórum durante uns dias) contem lá como vão as vossas temporadas Razz

Logo a noite meto aqui um video de um Dunk meu no Myplayer Razz
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Ter 18 Nov 2014 - 17:31

Tenho sentido dificuldade em me adaptar a esta versão, mas já começo apanhar o jeito da coisa (tenho jogado pouco).

Ontem com os Boston a perder por 1 contra os BKN a 4,2segs do fim peço desconto de tempo. Remeto a bola em jogo para o Bradley mas este atrapalha-se e vem da entrada do garrafão até uns dois metros para lá da linha de 3pts quando finalmente domina a bola de costas para o cesto…com para ai 1seg não dava tempo de passar a ninguém e lancei de costas e falhei como é normal além de ter o J. Jonhson colado na marcação.

Um jogo incrível, mas este bug final não deixou que os Boston vencessem.

Só posso perder 33 jogos nesta temporada, por isso estou lixado Razz

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 18 Nov 2014 - 20:51

um dunk que gravei no meu MyPlayer Very Happy
Tou nos Kings a PG

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Madré em Ter 18 Nov 2014 - 22:11

O Payton parecia o Harden a defender hahahahaha

Mas bom dunk... Eu no PC não consigo gravar as minhas repetições...
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Sex 5 Dez 2014 - 18:59

Finalmente consegui ir para os Golden State Warriors no My Player! Curry & Teixeira, está tudo pronto!
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Sab 6 Dez 2014 - 15:50

1st Round Playoff, vs Portland

35 pontos, 12 assistências, 14 ressaltos, 4 roubos de bola.

Por favor nba 2k15, sê realista! ahahahh
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Sab 6 Dez 2014 - 21:19

RúbenTeixeira escreveu:Finalmente consegui ir para os Golden State Warriors no My Player! Curry & Teixeira, está tudo pronto!

Jogas em PC ou consola?
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Courteener em Dom 7 Dez 2014 - 12:52

Consola. Tenho um iMac, portanto jogos em "PC" não é muito comigo.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Dom 7 Dez 2014 - 14:59

RúbenTeixeira escreveu:Consola. Tenho um iMac, portanto jogos em "PC" não é muito comigo.
Eu tenho ps4!
Coloca aqui uns videos no topico Very Happy
eu meti um dunk que gravei da ps
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Ter 9 Dez 2014 - 12:40

RúbenTeixeira escreveu:1st Round Playoff, vs Portland

35 pontos, 12 assistências, 14 ressaltos, 4 roubos de bola.

Por favor nba 2k15, sê realista! ahahahh

Jogas em que dificuldade?

Eu no MyGM consegui uma vitoria ontem depois de 8 derrotas seguidas com os Boston.

Tenho a equipa oficial, sem ninguém em especial para fazer pontos, Bradley lesionado, e com dificuldade em adaptar-me defensivamente a versão deste ano hehehe

Estava a querer manter a equipa fora do playoff e apostar no próximo draft. Estava a pensar deixar o Rondo sair e apostar posteriormente nos FA e modelar a franquia para quem sabe ter condições de atacar o playoff em 2015/16.

Só por curiosidade:
PG: Rondo
SG: Bradley (actualmente Smart devido a lesão do Bradley que me levou a limitar o seu tempo da jogo para cerca de 15/18min)
SF: Green
PF: Sullinger (uma máquina a ganhar ressaltos…se fosse assim na realidade)
C: Olynk (epá…é quase o mesmo que não ter ninguém…não ganha ressaltos, blk, os center adversários marcam naquela zona como querem, enfim (tenho muito trabalho para o fazer render))

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qui 11 Dez 2014 - 12:18

Alguém tem reparado que as equipas controladas pela CPU só usam 3 ou no máximo 4 suplentes? Tenho estado a pensar se quando escolhemos o modo MyLeague ou MyGM, quando temos a opção que tipo de substituição pretendemos pode ter influência nas substituições do CPU.
Eu por norma mantenho rotação e reparei que nas versões anteriores o CPU usava quase todos os suplentes (algumas vezes todos), apesar de manter os titulares entre os 35 e os 44min. Cheguei a colocar em fadiga mas não notava qualquer alteração na CPU, muitas vezes com os jogadores completamente esgotado sem serem retirados.

Alguém joga com o modo fadiga pode confirmar se acontece o que estou a dizer?

A versão PC teve ontem uma actualização (4Gb), e nota-se o jogo mais estável mas com um novo bug muito engraçado. Se for com o Rondo iniciar a organização do ataque pelo lado direito e colocar o analógico neutro para parar o drible a 1m da área ele vai continuar a driblar até a linha de fundo.
Outro bug é que a CPU não substitui os jogadores com excesso de faltas. Ontem contra os Blazers, Batum fez 2 faltas com 1º período mas ele esteva jogar até ao final (aconteceu com outro jogador mas não recordo quem). No segundo período voltou acontecer o mesmo…fez a 3º falta mas não foi retirado. No 4º período fez a 5º logo nos primeiros minutos…continuou em campo e comete a 6º deixando a equipa sem ele. Curiosamente ele estava a marcar o Green que estava a jogar muito mal. Depois de ser expulso o Green aqueceu a mão e fiz uma recuperação em 7/8min incrível mas não deu para ganhar. Perdia por uns 18/19pts e acabei a partida com uma diferença de 6 salvo erro.

O Bradley esta quase recuperado, mas para já mantenho-o em campo cerca de 15/18 min e a titularidade a Smart. O Smart apesar de PG está a ter um óptimo desempenho a SG. Desde que assumuio a titularidade passou a jogar +30min com uma média a rondar os 20pts e 3ass…no geral deve ter uma média de uns 12/14pts, porque enquanto suplente jogava poucos minutos.

O Olinyk é que é um problema. Até o brasuca mantem o garrafão mais bem defendido apesar de umas stats muito inferiores. No meu próximo jogo vou enfrentar os Bulls e aquilo que me é pedido é que segure o Noah. Curiosamente o meu assistente diz para dar mais minutos ao brasuca e menos ao Olnyk.

Tive uma proposta dos Raptors para trocar o M. Thornton e o Smart pelo L. Williams e outro que não me lembro. Recusei, o Smart neste momento é inegociável…rookie, a jogar a bom nível, e cabe na estratégia de assumir o lugar do Rondo no futuro…insubstituível neste momento.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 16 Dez 2014 - 11:57

O pessoal anda mesmo viciado…nem dá notícias hehehe

Bem ontem ganhei aos LAL…a minha sorte foi que o Kobe não acertava no cesto. Os seus 23pts foram com um 9/22 %FG.

Estou mesmo a gostar do Smat no jogo. Com a recuperação do Bradley ele voltou para o banco e consequentemente os seus números caíram, mesmo assim ainda aparece em momentos cruciais.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Ter 16 Dez 2014 - 12:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O pessoal anda mesmo viciado…nem dá notícias hehehe

Bem ontem  ganhei aos LAL…a minha sorte foi que o Kobe não acertava no cesto. Os seus 23pts foram com um 9/22 %FG.

Estou mesmo a gostar do Smat no jogo. Com a recuperação do Bradley ele voltou para o banco e consequentemente os seus números caíram, mesmo assim ainda aparece em momentos cruciais.

Mesmo Very Happy
Agora tenho andado a jogar mais no MyGM, mas tenho de voltar a jogar no Myplayer
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Groove em Ter 16 Dez 2014 - 14:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O pessoal anda mesmo viciado…nem dá notícias hehehe

Bem ontem  ganhei aos LAL…a minha sorte foi que o Kobe não acertava no cesto. Os seus 23pts foram com um 9/22 %FG.

Mesmo Very Happy
Agora tenho andado a jogar mais no MyGM, mas tenho de voltar a jogar no Myplayer

Não sei porque nunca gostei do MyPlayer. O meu foco sempre foi association (MyGM actualmente).

A campanha que estou a falar é precisamente do MyGM. Tenho sentido dificuldades este ano para ter bons resultados. O jogo esta muito mais realista…diria que o é o melhor da serie.

Pena é que tenho o pior resultado da temporada hehehe acho que nunca tinha feito uma época tão má. Este ano nota-se muito a diferença entre as equipas e o estilo de jogo de cada uma. Por exemplo eu como jogo com os Boston, noto que a franquia tende a jogar mais no mid/long shot, no entanto sofro mais pontos na zona pintada, pois é onde a equipa é mais frágil.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: