NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

All-Star 2015

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All-Star 2015

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 12 Fev 2015 - 22:46

Ja são conhecidos os substitutos do Olynyk, Carter-Williams e o Nurkic que vão falhar por lesão. Vão ser o Dellavedova, Papanikolaou e o Covington
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  RFVZ em Sab 14 Fev 2015 - 12:11

Bastante interessante este novo formato do "Rising Stars Challenge" World vs USA.
Notou-se que houve interesse competitivo por parte dos jogadores, havia identificação à equipa, o que dava alguma "fibra" aos jogadores.

Andrew Wiggins foi o MVP, o rei da noite, revelando que era nitidamente o jogador com maior talento de todos. Aqui fica um dos seus "highlights":

Apesar de Wiggins, destaque para Rudy Gobert. Efectuou "throwdowns" e "blocks" fantásticos ! Também teve prestação de MVP.

Realce ainda para Mirotic, Bogdanovic no team World e LaVine no team USA.

A nota cómica da noite foi dada pela habitual ignorância dos americanos em relação ao resto do mundo, especialmente na geografia. Para aquela gente tudo o que está para lá das fronteiras dos EUA é indiferente. Para eles DENNIS SCHRÖDER É GREGO! Este é o link do vídeo https://vine.co/v/OPXEtnYaMTx

Última edição por RFVZ em Dom 15 Fev 2015 - 1:35, editado 1 vez(es)
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Sab 14 Fev 2015 - 20:23

Era entre ele (Wiggins) e Gobert, pessoalmente acho que Gobert mereceu mais. Mas o voto é popular, é normal.

Este Gobert parece-me um Javale McGee com cerebro lol! Grande player.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Dom 15 Fev 2015 - 0:39

Não consegui ver o jogo e acho que o meu fim-de-semana All Star esta condenado ao fracasso de ver alguma coisa, mas tudo bem, vou comentar como se visse!!
e mt bom para o Wiggins este menino vai longe (e se fugir dos lobos vai mais rápido).... pq provocação amigável ao merc

cump...
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Dom 15 Fev 2015 - 0:59

RFVZ o shroder é alemão

cump...
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Dom 15 Fev 2015 - 1:19

@Nuno Barros escreveu:RFVZ o shroder é alemão

cump...

Ó Nuno eu sei. Quando referi DENNIS SCHRÖDER É GREGO! não era uma afirmação minha, estava a exemplificar o que anteriormente tinha dito sobre a ignorância americana e o erro que os americanos tinham cometido na sua apresentação. Aliás o link que coloquei mostra a apresentação dele onde é dito "..from Greece.."

Mesmo assim vou corrigir para não haver mal entendidos.
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Dom 15 Fev 2015 - 1:36

ehehe ca burros, vi o link mas sem som revi agora e confirma-se a capacidade intelectual...

e ja agora nao curto nada os equipamentos

cump...
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Dom 15 Fev 2015 - 3:09

he pushing, he pushing... Grande Curry
splash brothers eheheh

cump,,,

Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Dom 15 Fev 2015 - 10:16

Lavine está em altas!

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Dom 15 Fev 2015 - 11:57

@Vince Carter escreveu:Lavine está em altas!

LaVine confirmou claramente o seu favoritismo. O miúdo terá asas nos pés? Viram que a cabeça dele quase toca no aro?
Valeu também o tributo a MJ.
Grande desilusão de Antetokounmpo.

Stephen Curry o título mais do que esperado!
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vince Carter em Dom 15 Fev 2015 - 18:27

@RFVZ escreveu:
@Vince Carter escreveu:Lavine está em altas!

Grande desilusão de Antetokounmpo.

Ia dizer exatamente o mesmo. Daquilo que se via dele in-game dava a sensação que no concurso ia fazer uma prestação A+.
Parabéns também ao Patrick Beverley que estando muito atrás do Knight conseguiu chegar lá num instante e meter o triplo Very Happy

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Dom 15 Fev 2015 - 20:38

Z.Lavine e aqueles 2 primeiros dunks. bounce
So effortless, pena não ter tido concorrencia à altura, quem sabe para o ano que vem com Wiggins.
Mas Duvido que participe. Porque se Wiggins abriu alas para Lavine brilhar sozinho este ano em NY.
Lavine deve fazer o mesmo para Wiggins brilhar em casa (Toronto)

mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Dom 15 Fev 2015 - 21:32

Arrasou completamente o miúdo tal como era de esperar! Foi um conjunto de Dunks bem Old School na linha de Vince Carter.
Vamos ver se no futuro temos um face-to-face entre o Wiggins e o LaVine Very Happy

No concurso de 3pts o Curry esteve muito bem, o Irving tambem esteve à altura ainda que surgia como outsider, mas a rotina/experiência ajudou bastante
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  PIERCE#34 em Dom 15 Fev 2015 - 22:31

Muito bom este top! Grande momentos Very Happy
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Bártolo em Seg 16 Fev 2015 - 0:44

Shaq domina ahah

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 16 Fev 2015 - 2:07

UI este alley oop do curry e do Harden foi top
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Bártolo em Seg 16 Fev 2015 - 4:32

Que Senhor jogador! Westbrook no playground, é como ele gosta!  Basketball

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  PIERCE#34 em Seg 16 Fev 2015 - 9:32

@Bártolo escreveu:Que Senhor jogador! Westbrook no playground, é como ele gosta!  Basketball

Isto é mesmo o estilo dele, completamente freestyle.

Este momento do Dirk foi top, com o festejo à warriors Very Happy
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Nuno Barros em Qua 18 Fev 2015 - 0:43

Lavine foi melhor, mas gostei de Oladipo o seu 1º dunk foi brutal, para mim o melhor da noite...

cump...
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  JK#5 em Qua 18 Fev 2015 - 3:41

Fim de semana all-star fraco no geral na minha opinião. Mas acho que já há alguns anos que o all-star tem vindo a perder algum do interesse, tanto que é um assunto recorrente o facto da NBA querer renovar o evento.

Só vi a primeira parte do jogo USA vs ROW, portanto não tenho grande opinião formada, mas perdeu-se uma das coisas que eu mais gostava nos últimos anos que era toda a paródia à volta do Shaq vs Chuck. Este é sempre o jogo menos apelativo, e o facto do jogo ser mais competitivo pode voltar a trazer interesse, mas perder um bocado do showoff também pode ser negativo.

Quanto à Saturday Night, foi bastante boa até. Gostei do formato H2H do Skills Challenge, mas houveram 2 ou 3 que foram lá passear (nomeadamente o Peyton). Ou vão lá para participar a sério, ou então mais vale não irem. O concurso de triplos já há alguns anos que é o concurso mais interessante, e este ano não fugiu à regra. Foi pena a fraca ronda final do Klay e do Irving, apesar do show Curry. O concurso de afundanços foi mais interessante do que o costume, principalmente por causa do furacão LaVine, mas as ideias para os dunks, no geral até eram boas. A mistura entre a azelhice e o azar de ninguém conseguir fazer um dunk à primeira sem ser o LaVine fez a balança desnivelar ainda mais. Gostava de ter visto o KJ McDaniels em vez do Plumlee, mas sendo em NY, percebe-se as razões comerciais por detrás da escolha.

Quanto ao jogo de domingo, fiquei desiludido com várias coisas. Todos gostávamos de ver um jogo competitivo de início ao fim, mas sabendo toda a gente que não o é, não gostei da atitude do LeBron de jogar a sério desde início. Se estão todos a brincar, é lógico que ele vai ser melhor que todos. Já não é a primeira vez que o LeBron joga só com o MVP na cabeça, e não acho que seja muito positivo para ele, ou para o jogo. A fuçanga pelo MVP depois alastrou para o Westbrook, apesar de ter sido só após aqueles 3 triplos seguidos da porta do balneário que ele mete. Percebe-se que estando quente, queira dar espetaculo, mas não me lembro do Westbrook ter feito um único passe. Não falo de assistência, falo mesmo de passar a bola a alguém. Cada vez que tinha a bola, só jogava para o cesto. Sendo assim, quentes ou não, é fácil ganhar MVPs e ter boas estatisticas num jogo onde os outros 22 gajos andam a passear até meio do último período. De resto, foi um jogo agradável, mas não um grande jogo. As ausências do Griffin e do Anthony Davis não ajudaram, mas de qualquer maneira, já vi all-stars muito melhores. Estas ausências também contribuiram para outra das desilusões, que foi o facto de na maior parte do tempo, os jogadores interiores fazerem figura de corpo presente. Ninguém está à espera que haja grandes jogadas preparadas para eles ou algo do género mas, de vez em quando, era de bom tom esperar por eles no ataque. Outra desilusão foi o espetáculo ao intervalo. Não é bem a minha onda de música, e por isso não conheço bem as trends actuais no States, mas parece-me que já vi nomes bem mais apelativos. Mas o da Aguilera e do Nas no início até foi bastante bom.

Por fim, parabéns ao Cousins, que mesmo a passo e sem quase posse de bola, conseguiu quase um duplo-duplo, representado bem os Kings. #SacramentoProud

JK#5
Em Drills
Em Drills

Ver perfil do usuário

Mensagem  DansCB em Sex 20 Fev 2015 - 19:19

Foi talvez dos piores All-Star Weekend de que tenho memória.

SEXTA-FEIRA:
A noite começa mal com o NBA All-Star Celebrity Game. Jogo aborrecido do início ao fim, sem muito por onde se pegar. Não gostei de terem posto lá miúdas da WNBA que são uma nódoa a lançar de todo os lados do campo e o humor do Kevin Hart e do Anthony Anderson não chegou para remendar as lacunas de um jogo que devia ser divertido. Parece que sem Arne Duncan, aquele jogo não tem competição nenhuma...
Depois veio mais uma desilusão - o NBA Rising Stars Challenge. Não entendi o porquê de terem abandonado o fantasy draft, sinceramente. Era graças a isso que eu tinha o interesse e gosto de ver estes jogos. Sem Shaq e Chuck, não tenciono voltar a perder horas da minha vida nisto.
Bem, fazendo um balanço da noite, cheguei à conclusão que perdi cerca de 5 horas num mau entretenimento.

SÁBADO:
A melhor noite do evento. O Shooting Stars e o Skills Challenge foram de loucos! Em relação a este último não gostei de ver jogadores que vão lá só para fazer de corpo presente, nomeadamente o Elfrid, o Isiah e o Lowry. O Three-Point Contest foi o que toda a gente estava à espera - um espetáculo autêntico. Curry a dar "show de bola", enquanto o Kyrie e o Klay tiveram uma das piores Final Round que me lembre.
Já o Slam Dunk Contest foi mediano. Felizmente puseram a ideia do ano passado de lado e retomaram com o "Old-School". Mais valia terem feito apenas com o Oladipo e o Zach, porque o Plumlee e o Antetokounmpo foram um desperdício de tempo. As ideias dos dunks eram engraçadas se fossem executadas pelas pessoas certas. O LaVine foi 5 estrelas e tenho uma grande pena pelo Oladipo que merecia muito mais pelo esforço e dedicação que depositou.

DOMINGO:
O jogo que todos queriam ver foi o jogo que ninguém gostou de ver. Por mais que me tentem frisar de que o All-Star Game é um jogo de espetáculo e show-off, nada impede que se jogue um pouco de defesa como antigamente. Como é que se explica 160 e tal pontos num jogo que nem a overtime foi?
Tudo bem que o público quer ver os melhores jogadores da liga a afundar feitos malucos, mas chega a um ponto em que se torna excessivo.
Eu próprio gosto de jogos disputados até ao último minuto, principalmente num jogo como este em que o objetivo deveria passar por ter duas equipas competitivas repletas de estrelas a jogar umas contras as outras para ver qual a melhor conferência e etc, etc.. E isso viu-se? Claro que não...
Eu próprio gostei das prestações do Russell e do LeBron, em que se notou que não foram para lá brincar como o resto da malta. Se isso é considerado egocentrismo, então algo está mal. Este devia ser a meta de todos os participantes... se não é, então não sei.
Nota final em relação ao jogo... o Lillard tanto andou a mendigar por um lugar que teve um jogo horrível. Woww...

Finalizando, fiquei um quanto decepcionado, mas melhores All-Star Weekend virão.

DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 27 Maio 2015 - 21:29

O All Star 2015 já era, e o logo do NBA All-Star Game em Toronto 2016 já chegou

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame