NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

2015 NBA Playoffs

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

Warriors - Stephen Curry

Warriors - Klay Thompson

Cavaliers - LeBron James

Cavaliers - Kyrie Irving

Exibir resultados

Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo em Ter 16 Jun 2015 - 21:26

Tenho um feeling que o LeBron hoje vai fazer das suas!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Mensagem  Nuno Barros em Ter 16 Jun 2015 - 23:51

eu tb acho que Lebron vai chegar ao final e vai, literalmente, comer o seu Grande Chapéu a la Cowboy... Go Warriors

cump.
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qua 17 Jun 2015 - 4:34

Pronto isto tá acabado, Iguodala for MVP! Foram umas boas finais, pena as lesões todas dos Cavs. Mas sem dúvida os GSW mereceram o anel! E pronto agora vem ai o draft eheh

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  mercgold3 em Qua 17 Jun 2015 - 5:15

Parabens aos Warriors.
E em especial ao Nuno e Ruben.

Cump...
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Qua 17 Jun 2015 - 5:18

Finalmente.

Desculpem-me as palavras mas vou ter de soltar o meu f*da-se. Desde que comecei a ver NBA já lá vão 11 anos, e já são 10 assistir e apoiar os Warriors. Uma longa caminhada, desde os primeiros anos onde festejava bastante, passando pela altura que limitava-me a festejar 20 jogos por época ou até menos. Construindo uma equipa aos poucos, construindo uma equipa perfeita.

Sinto que lá em cima, no céu, está o meu avô a festejar. Um adepto mais ferrenho ou igual no que toca apoiar a equipa de San Francisco. Vamos lá!
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Qua 17 Jun 2015 - 8:16

LINDO TITULO - THE GOLDEN AGE BEGINS

Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 17 Jun 2015 - 8:36

"Congrats to the Warriors", especialmente a dois intervenientes "decisivos" neste título - Nuno Barros e Rúben Teixeira!

Qual Curry, qual MVP Iguodala, qual Thompson, qual Kerr, sem a energia positiva deles aqui no fórum arrisco dizer que o título não era possível! Laughing

A malta também fica satisfeita quando vencem as equipas dos membros fieis aqui do fórum.
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rui Machado em Qua 17 Jun 2015 - 8:41

Parabéns aos Warriors pela vitoria merecida e jsta.
Parabens ao Ruben e ao -nuno pelo titulo força campeões
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 17 Jun 2015 - 12:41

Os Warriors estão de parabéns!
Fecham assim uma época brilhante. Completamente justa a nomeação do Iguodala para MVP. Foi o mais regular nestas finais na minha opinião.

Parabéns também ao Nuno e ao Rúben pelo titulo Very Happy

Para o ano é dos Celtics Razz
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Courteener em Qua 17 Jun 2015 - 14:08

Obrigado malta, parabéns nuno! Somos campeões!

Mas bem. Agora resta-me fazer um comentário ao jogo. Jogo esse que só teve um caminho e só teve um nome: Warriors. Mas antes de falar dos campeões queria deixar um comentário de apreço ao James. Sem dúvida nenhuma é um dos jogadores mais completos que eu vi jogar, claro que neste jogo que decidiu o campeonato não esteve nada por aí além (Mesmo assim ficou a uma assistência do triplo-duplo). Bem, tenho pena do que aconteceu aos Cleveland sobretudo ao James. Claro que por outro lado fico feliz, mas o certo é que os Cavaliers entraram com menos três jogadores importantes. Irving e Love e sobretudo Varejão. Falo de Varejão porque acredito solenemente que fosse um jogador defensivamente muito importante em rotações. As lesões assombraram a equipa de Cleveland e espero sinceramente que voltem e tenham sorte para o ano (até encontrarem de novo os meus Warriors). Aproveito para falar também do treinador Blatt que muitos dizem estar de saída. Pois... obrigar um treinador daqueles abandonar um projecto que só não deu certo porque encontrou uns Warriors certeiros, e porque encontrou um "maldição do índio" acho que é um erro. Mas quem sou eu? Pediu-se um título ao Blatt ele não deu e apartir daí acho que a direcção vai esquecer por completo os handicaps das lesões e afins e vai despedir um treinador lenda na Europa e que fez um enorme trabalho no seu primeiro ano na NBA. Quero sinceramente ver quem é que vão colocar lá.

Agora falando dos campeões! Quero dar os parabéns à pessoa que ninguém dá quando se fala do título Ezeli. O meu menino monstro! Não é daqueles jogos que se possa ver pelos números, apesar deste último jogo ter-se conseguido safar, mas é sobretudo um jogador que conseguiu mexer com o psicológico com toda a equipa adversária. Um monstro numa parte do jogo que é atiçar e enervar a outra equipa, coisa que o Curry só faz quando acerta um cesto dos três pontos. Dar os parabéns ao Green que fez um jogo daqueles, para finalizar estas finals. Mas sobretudo dar os grandes parabéns ao meu treinador Steve Kerr. Não é fácil, não é fácil desmontar uma táctica num final: Enquanto estamos a perder por 2-1 e jogamos de uma maneira diferente, já usada mas não tão usada, que trouxe resultados. Muita gente, sobretudo aqui do fórum, fala que não gostava de ver esta nova maneira de jogar de ter um poste mais pequeno, sobretudo mais móvel, eu também não estou habituado. Cresci a ver os movimentos do Shaq e sobretudo do Patrick O'Bryant. Portanto, para mim também é diferente. Mas como vejo a minha equipa a triunfar, não me importo. Quero é a W no final das contas.
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Qua 17 Jun 2015 - 15:33

Estou contente com esta vitória dos GSW. Falhei no entanto a previsão dos 4-0 rrrr que o Lebron ia estragando tudo!!

Parabéns aos adeptos dos Warriors aqui do fórum.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  Madré em Qua 17 Jun 2015 - 16:47

Parabéns aos Golden State e principalmente aos fãs do fórum dos Warriors.
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 17 Jun 2015 - 18:30

@PIERCE#34 escreveu:Para o ano é dos Celtics Razz

PIERCE, podes reservar lugar "apenas" para as finals, porque com a surpresa deste ano (no início da época só alguns fãs dos GSW é que sonhavam com o título) eu já acredito que os Jazz é que vão fazer a festa para o ano. Laughing
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  RFVZ em Qua 17 Jun 2015 - 18:56

My thoughts about The Finals

- Totalmente justo o título de GSW. Melhor recorde da regular season, MVP da liga e nos momentos decisivos das séries saiu sempre com distinção.

- Excelente Steve Kerr e Nick U'Ren. Para um treinador rookie este desempenho é fantástico, mas o seu a seu dono. A ideia de alterar o "lineup" no jogo 4 e que mudou a série, pertenceu a  Nick U'Ren, um assistente de Kerr para o audiovisual e media de 28 anos.

- Grande Iguodala. Soube compreender o seu papel durante a temporada, mantendo sempre a motivação para quando fosse chamado corresponder. E correspondeu no momento exacto. Justíssimo o seu prémio de MVP das finals.

- Crédito para Bob Myers. O "puzzle" do sucesso foi em grande parte montado por ele desde 2012.

- Pessoalmente vejo como único aspecto negativo a estratégia do "go small". Não gosto deste sistema e não são as vitórias que alteram a minha opinião. Já o disse aqui e repito: espero que não faça escola!
RFVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 17 Jun 2015 - 20:45

@RFVZ escreveu:
@PIERCE#34 escreveu:Para o ano é dos Celtics Razz

PIERCE, podes reservar lugar "apenas" para as finals, porque com a surpresa deste ano (no início da época só alguns fãs dos GSW é que sonhavam com o título) eu já acredito que os Jazz é que vão fazer a festa para o ano. Laughing

Fica combinada a final Celtics-Jazz Very Happy
Mas vence os Celtics Twisted Evil
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Farripas em Qua 17 Jun 2015 - 20:53

Congrats aos Warriors e aos nossos membros campeões cheers

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qua 17 Jun 2015 - 21:20

Curioso, na votação para MVP nem um voto para o Curry

PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Mensagem  Vince Carter em Qua 17 Jun 2015 - 21:42

Alguém acha que o prémio devia ter sido entregue a James?

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Qua 17 Jun 2015 - 23:38

@Vince Carter escreveu:Alguém acha que o prémio devia ter sido entregue a James?

Eu sou daqueles que concordo que o MVP não tem de se obrigatoriamente da equipa vencedora. Mas sim o melhor jogador, com os melhores numeros e qualidade da final. Mas nos EUA não é bem assim que acontece...

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Nuno Barros em Qua 17 Jun 2015 - 23:59

...(a minha paixão pela NBA é muito interior, é mesmo só cá dentro de casa, e não exteriorizo e poucos sabem deste "amor" pelos Warriors)... excepto aqui, claro

mas tava hoje num momento de descontracção, e hoje tive um dia interiormente feliz, com um bacano meu colega de trabalho a desfrutar de um cigarro...
- "...tou felicíssimo hoje os meus Golden State Warriors foram campeões dos campeões dos campeoes da NBA" - eu mt felicíssimo
- " vai-te afonso, vai pro cxxxxlho es um merdosso da Chocolate e és sempre dos que vencem" - o dito bacano
- "ES BURRO" - bazei a rir do cromo e pedi-lhe para apagar a beata...

foi mt bom este ano, eu recomecei a ver NBA desde o inicio da época... e sinceramente nem Curry conhecia... a Lara esta comigo há 7/8 anos e nem sonhava que eu tinha esta paixão... mas tenho, de facto, já foi diagnosticado, e tenho igualmente pelos Warriors e outros mas menos... e este ano praticamente desapareceu por estes fantásticos Warriors...

e isto tudo para Agradecer a vocês mantermos esta paixão bem VIVA...
Nuno Barros
Starter
Starter

Ver perfil do usuário

Mensagem  toninocosta em Sab 20 Jun 2015 - 0:16

@Vince Carter escreveu:Alguém acha que o prémio devia ter sido entregue a James?

James foi claramente o melhor jogador ao longo dos 6 jogos, os números não mentem. O prémio devia ser para ele, mas seguindo a "regra" de entregar a um jogador da equipa vencedora, acho que ficou bem entregue. Acho que o Curry ficou um pouco abaixo do esperado.

toninocosta
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem  Courteener em Seg 22 Jun 2015 - 0:59

@toninocosta escreveu:

James foi claramente o melhor jogador ao longo dos 6 jogos, os números não mentem. O prémio devia ser para ele, mas seguindo a "regra" de entregar a um jogador da equipa vencedora, acho que ficou bem entregue. Acho que o Curry ficou um pouco abaixo do esperado.

Eu penso assim: "MVP" o jogador mais valioso.
O Lebron James foi valioso na derrota?
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  toninocosta em Seg 22 Jun 2015 - 1:12

RúbenTeixeira escreveu:
@toninocosta escreveu:

Eu penso assim: "MVP" o jogador mais valioso.
O Lebron James foi valioso na derrota?

Cada um é livre da sua opinião.....

Citando um critico da NBA
"James had an epic Finals in terms of the staggering numbers he posted, and how he was able to will a vastly inferior team to two wins against a deeper and more talented team. When you look at the two rosters and what James had to work with, this should have been a sweep for the Warriors, plain and simple.

For those reasons, he deserved to get the Finals MVP. What James did was never seen before in a Finals, and you might never see one player dominate to this degree ever again. So he lost? There’s no rule that says the award has to go to a player on the winning team."

toninocosta
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: