NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>

Coach Of The Year (2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Coach Of The Year vai para:

33% 33% 
[ 4 ]
17% 17% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 6 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 12

Coach Of The Year (2015)

Mensagem  Bártolo em Ter 14 Abr 2015 - 11:29

Perto do final da época regular, ainda há dúvidas sobre quem deve vencer este prémio, será que Mike Budenholzer, treinador dos Hawks, irá vencer o prémio? Ou Steve Kerr que levou os GSW ao topo da NBA?

Comentários?

Última edição por Bártolo em Qui 16 Abr 2015 - 1:58, editado 3 vez(es)

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898

Ver perfil do usuário http://www.nbapotugal.com

Re: Coach Of The Year (2015)

Mensagem  Vince Carter em Ter 14 Abr 2015 - 11:52

Voto em Kerr. Até agora tem sido: chegar, ver e vencer.

Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Ter 14 Abr 2015 - 12:02

@Vince Carter escreveu:Voto em Kerr. Até agora tem sido: chegar, ver e vencer.

Sim, sem duvida! O problema é quando o premio é atribuido a quem, como 'pouco' fez muito, daí não ter a certeza de quem pode vencer!

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  Madré em Ter 14 Abr 2015 - 12:47

Para mim não existem dúvidas: este ano o prémio fica com o Mike Budenholzer
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675

Ver perfil do usuário

Mensagem  Groove em Ter 14 Abr 2015 - 12:57

Para mim S. Kerr ou Mike Budenholzer.

Mas acho que fica para Mike Budenholzer, pois comparado ao ano passado a franquia cresceu enormemente.

Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642

Ver perfil do usuário

Mensagem  mercgold3 em Ter 14 Abr 2015 - 20:37

Tem que ser Mike Budenholzer.
Porquê ?

Porque esta equipa de Atlanta estava projectada por muito gente a ficar fora dos playoffs no Este. Tão simples como isso.
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bártolo em Ter 14 Abr 2015 - 22:00

@mercgold3 escreveu:Tem que ser Mike Budenholzer.
Porquê ?

Porque esta equipa de Atlanta estava projectada por muito gente a ficar fora dos playoffs no Este. Tão simples como isso.

Exactamente, para mim é entre Budenholzer ou Kerr

NBA Dream Team
NBA Dream Team

Mensagem  RFVZ em Ter 14 Abr 2015 - 23:36

@mercgold3 escreveu:Tem que ser Mike Budenholzer.
Porquê ?

Não acho que seja assim tão simples. Se fosse só por esse motivo a escolha mais forte até seria Jason Kidd pois os Bucks estavam projectados, por quase toda a gente, a "lutarem" pela fuga ao último lugar do Este com os Sixers.

Atribuído a Steve Kerr ou Mike Budenholzer está perfeitamente entregue e acho até que Budenholzer será a escolha, embora pessoalmente escolhesse Steve Kerr.
Ao nível dos resultados e performances desportivas estão a par, pois ambos potenciaram ao máximo as capacidades da equipa, um mais na base do jogo colectivo o outro tirando partido de individualidades, mas há dois pequenos pormenores que me fazem escolher Kerr.

Primeiro o facto de Kerr não ter qualquer experiência prévia no comando de uma equipa. Foi jogador, comentador, GM, mas o comando de uma equipa é diferente e Kerr conseguir apresentar, logo desde o início, os resultados que apresentou é incrível. Este aspecto diferencia-o de Budenholzer pois este continuou o trabalho (que não deixa de ser brilhante) iniciado o ano passado.
O outro facto está na capacidade de liderança e relacionamento humano de Kerr com o grupo. A forma como ele "agarrou" o grupo foi fantástica. Não esqueçamos que o despedimento de Mark Jackson foi da responsabilidade da estrutura directiva contra a vontade da maioria dos jogadores, e que alguns destes (nomeadamente a estrela da companhia) expressaram publicamente a sua surpresa e o seu desagrado. Um treinador rookie entrar com esta "carga" não é fácil e muitas previsões do início de época vaticinavam tempos difíceis para Kerr. A forma como ele lidou com os jogadores (viu-se logo na "Summer League") no contexto do grupo foi brilhante, sendo isso, porventura, a principal razão do sucesso desportivo da equipa.
RFVZ

Masculino Mensagens : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Barros em Qua 15 Abr 2015 - 11:26

a minha fonte já me confirmou Steve Kerr

não estou a ser cínico, mas alguém me diz quem?? como rookie foi campeão na época regular??...

Mike que têm nome de cão, e que gosto muito, não estivesse ele em Atlanta, tem efectivamente imenso mérito, e eu que o diga... andei o ano todo a lutar com os Atlanta... quase todos esperava a sua quebra que nunca aconteceu...

mas igualmente como ninguém esperava a época de Atlanta o mesmo para os Warriors... bem sei que comparativamente entre as duas, Atlanta tinha e tem, se calhar, menos recursos... mas alguem esperava Golden State Warriors campeões?

cump...

Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585

Ver perfil do usuário

Mensagem  UrsoBipolar em Qui 16 Abr 2015 - 13:40

Eu por mim seria o Buldenhozer. Já referi isto vezes sem conta mas a filosofia que ele inseriu nos Hawks, uma equipa excessivamente "average" a época passada, meteu-os a jogar com uma filosofia que eu admiro imenso. Numa equipa onde nao existe nenhum jogador "superstar" terem quatro All-Stars simultaneamente mostra tudo. Em relacao ao Kerr, é incrivel o trabalho que tem vindo a ser feito com os Warriors é verdade. Pegar numa equipa insatisfeita com a dispensa do antigo treinador, e mete-los em ordem mas manter o espirito de equipa é impressionante fosse um treinador com décadas de experiencia. Sendo um treinador rookie é ainda mais impressionante. E a verdade é que qualquer um deles merece. Mas fosse eu escolher, por uma margem minima seria o Buldenhozer.
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29

Ver perfil do usuário

Mensagem  PIERCE#34 em Qui 16 Abr 2015 - 21:45

Na minha opinião será o Mike Budenholzer ou o Steve Kerr.
Mas gostava bastante de ver os Brad Stevens a ganhar este premio. Com uma equipa sempre num entra e sai consegui levar a equipa aos playoffs quando no inicio tudo apontava numa epoca em busca de boa posição no draft. era muito merecido.

A propósito do Stevens escrevi no meu blog uma artigo:
http://camisola34.blogspot.pt/2015/04/a-epoca-de-stevens.html
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401

Ver perfil do usuário https://camisola34.wordpress.com/

Mensagem  Farripas em Sex 17 Abr 2015 - 15:44

Buldenhozer deve vencer. Não tem as estrelas que os GSW têm e mesmo assim, conseguiu levar Atlanta a 60 vitórias, o que mesmo jogando no Este, é de louvar.

"Do your job" - Tom Thibodeau
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: